Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1º Ciclo) Durateston 250mg/semana


Posts Recomendados

Fala galera, sou novo aqui no fórum e vim pedir opinião de vocês sobre o meu primeiro ciclo.

 

Idade: 23 anos

Altura: 176cm

Peso atual: 75kg

BF: 15~16% 

Ciclo: 250mg/semana 

Duração: 8 semanas

TPC: Amoxifeno 30 dias após o final do ciclo (um comprimido durante 30 dias)

 

Hoje fiz a 3ª aplicação, e queria a opinião de vocês sobre o uso da dura em fase de "definição"

Minha dieta está baseada na minha taxa de metabolismo basal (1840kcal) e meu deficit calórico vem do treino (6x semana) juntamente com 30 minutos de aeróbico pós-treino (bpm médio 145) 

Gostaria de saber se posso encaixar ainda uma oxandrolona para potencializar a perda da gordura ou se mantenho apenas a durateston mesmo para o primeiro ciclo.

 

Gostaria da opinião de vocês também para saber se estou trabalhando de forma mais correta possível e se tenho que mudar algo, o que devo fazer.

Estou aberto a todos os tipos de sugestões.

Desde já agradeço a todos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/08/2021 em 18:44, Alex_83 disse:

Deixa eu ver se entendi: tá usando pra queimar gordura?

Issoo, estou em processo de perda de gordura!

Gostaria de saber se eu deveria mudar de estratégia dietética para ganho de massa durante o uso e após o ciclo penso na estratégia de queima de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2021 em 19:09, gabrielcmello disse:

Issoo, estou em processo de perda de gordura!

Gostaria de saber se eu deveria mudar de estratégia dietética para ganho de massa durante o uso e após o ciclo penso na estratégia de queima de gordura

Ambas estratégias são ruins.

Se realmente você estiver fazendo cardio todos os dias, treinando e contando os macros, o seu bf vai cair mesmo que você esteja num superávit leve.

Esquece cutting.

 

Tem fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2021 em 19:14, Bruuninho disse:

Ambas estratégias são ruins.

Se realmente você estiver fazendo cardio todos os dias, treinando e contando os macros, o seu bf vai cair mesmo que você esteja num superávit leve.

Esquece cutting.

 

Tem fotos?

No caso o que indicaria realizar para aproveitar o máximo do ciclo?

Posso postar, qual site indicaria para eu upar e enviar o link aqui no tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2021 em 19:09, gabrielcmello disse:

Issoo, estou em processo de perda de gordura!

Gostaria de saber se eu deveria mudar de estratégia dietética para ganho de massa durante o uso e após o ciclo penso na estratégia de queima de gordura

 

Nem precisava de drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.ibb.co

 

Difícil saber o que você almeja ou como está seu corpo agora. De qualquer forma, julgo um pequeno superávit bem feito como a melhor estratégia possível.

Outro ponto seria aumentar a duração do ciclo ou então a dose.

Se você fosse obeso eu entenderia o "ciclo cutting" (que na real não faz nenhum sentido) mas você tem pouca massa, bf ta tranquilo e o foco deveria ser apenas ganhar massa muscular e melhorar a qualidade do físico.

Faça exames!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2021 em 19:32, Bruuninho disse:

www.ibb.co

 

Difícil saber o que você almeja ou como está seu corpo agora. De qualquer forma, julgo um pequeno superávit bem feito como a melhor estratégia possível.

Outro ponto seria aumentar a duração do ciclo ou então a dose.

Se você fosse obeso eu entenderia o "ciclo cutting" (que na real não faz nenhum sentido) mas você tem pouca massa, bf ta tranquilo e o foco deveria ser apenas ganhar massa muscular e melhorar a qualidade do físico.

Faça exames!

Acabei de fazer um upload do físico:

https://ibb.co/gJCVrGV 

https://ibb.co/SNjDZHZ
Sobre os exames, eu acabei fazendo, estava tudo dentro do normal, porém, meu nutricionista falou que minha testo estava um abaixo do esperado pela minha idade, foi algo que me deixou um tanto quanto pra baixo.

Minha testo deu: 396 ng/dL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2021 em 19:34, gabrielcmello disse:

 

Entendi 😕

sim, voce pode usar a sustanon para efeito lipolítico e  a redução de depleção de massa magra, problema é qual seu objetivo? esta proximo de chegar? Compensa? Quanto tempo treina firme, sem faltar um treino?  Qual a variação de estímulos do seu treino? qual é o desenvolvimento da intensidade,volume e densidade do seu treino?

Voce toma cerveja de fim de semana? Fuma? Come igual um porco tudo que tem de porcaria no mundo no fds?

 

Se estiver mais resposta negativas, esquece!

 

Primeiro tenha uma alimentação boa, treino muito estimulante e hipertrófico (com aeróbico no dia!) e descanse bem.

 

Veja como seu corpo reage, os recursos ergogênicos são os ultimos a serem vistos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...