Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com enantato


Posts Recomendados

Publicidade

E por UI você quer dizer o que exatamente?

 

Anabolizantes em geral são medidos em mg/ml e não em UI. Usar um enantato de 100mg/ml é diferente de usar um de 250mg/ml.

 

Enquanto GH é utilizado UI - só que 2,5ml de um Saizen tem 60UI. Que é diferente de 20ui de uma seringa de insulina que quer dizer 0,2ml.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esteja usando aquelas seringas de insulinas que medem de 0-100UI, equivalente  a 0-1ml, se for, então você está usando 0.2ml dsdn, isso dá 250mg/semana, com essa dose você vai ter todos os colaterais, e quase nenhum ganho estético, ou muito pouco, com enantato poderia distanciar mais as aplicações e aplicar pelo menos 500mg/semana.
Não sei opinar a respeito de ser subcutânea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 09:06, Godofredo27 disse:

Acredito que esteja usando aquelas seringas de insulinas que medem de 0-100UI, equivalente  a 0-1ml, se for, então você está usando 0.2ml dsdn, isso dá 250mg/semana, com essa dose você vai ter todos os colaterais, e quase nenhum ganho estético, ou muito pouco, com enantato poderia distanciar mais as aplicações e aplicar pelo menos 500mg/semana.
Não sei opinar a respeito de ser subcutânea.

Nunca vi isso, interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 09:17, Kaku disse:

Nunca vi isso, interessante.

o que exatamente? as seringas?
Precisei aplicar algum medicamento, não lembro qual na minha cadelinha, e junto com ele vinha essa seringa
Basicamente nela, a cada 10UI é 0.1ML
Na hora já pensei que utilizar essa seringa pra aplicar 0.3-0.4 ou ate menos ML seria uma ótima ideia (hehe) guardei o nome pra quando eu for entrar nessa vida ter algumas, pode ser mais preciso usar elas do que uma de 3ML, ou pra quando os spots do vasto e glúteo acabarem, usar 0.5ml divididos em 0.25/0.25 em cada deltoide e não comprometer tanto a musculatura e assim vai

 

Editado por Godofredo27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 21:06, Godofredo27 disse:

Acredito que esteja usando aquelas seringas de insulinas que medem de 0-100UI, equivalente  a 0-1ml, se for, então você está usando 0.2ml dsdn, isso dá 250mg/semana, com essa dose você vai ter todos os colaterais, e quase nenhum ganho estético, ou muito pouco, com enantato poderia distanciar mais as aplicações e aplicar pelo menos 500mg/semana.
Não sei opinar a respeito de ser subcutânea.

Isso mesmo estou aplicando com uma seringa de insulina.administração subcutâneo.

Editado por Vini.Ichi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...