Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor enantato de testosterona ou dura?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/08/2021 em 15:31, Douglaspimheiro35 disse:

Qual o melhor enantato de testosterona ou duratesron ?

Durateston tem por sua vantagem a acao mais rapida devido o mix dela... onde o propionato (01 de 04 tipos)  tem uma acao mais rapida ...
Porem nesse caso requer mais aplicacoes durante a semana pra respeitar a meia vida da menor (propionato) Dia sim, Dia nao ... (Nao é regra, que fique bem claro)


Ja o enantato voce aplica menos na semana 2x ja é legal... porem tem uma liberacao mais lenta.... ciclos acima de 12 semanas é o ideal pra empilhar a danada... e tambem muito utilizada em cruise.
Eu particularmente por ser um usuario recreativo eu gosto do enantato... menos injecoes e etc... me dou bem com esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que se da melhor com dura e outros com enantato. Eu iria de enantato, devido ser somente 1 ester é  mais fácil controlar. A dura tem muitas flutuações, proprionato e fenilpropionato sempre dando aqueles picos nos primeiros dias. A dura vai bater mais rápido devido os esters curto. O enantato pode demorar mais. 

Enfim, vai de acordo com a sua  confiança do lab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciante vai de enantato ou cipionato, dura é uma """"bagunça"""" de Ester, no geral a galera sofre com colaterais, pois não aguenta (e nem sabe como) se furar dsdn, acaba aplicando 2x na semana, pico hormonal + empilhamento não é uma boa ideia
Eu acho que vale usar Dura em apenas 2 casos: Bem avançado, e sabe controlar os picos ou, conseguiu Dura de farmácia, e não consegue nada de confiança em outro lugar que não seja underground, ai vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito, cada corpo é um corpo.

 

 

Eu me dou melhor com dura e ao longo do tempo passei a usar 2 shots por semana e não senti nenhuma diferença com as flutuações hormonais.

Em cruise tomo 1 por semana(250mg) e em blast tomo 2 por semana(500mg), nunca senti nenhum problema em relação a isso, continua a mesma coisa de quando usava dsdn.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...