Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

oxandrolona low dose 12 semanas

Posts Recomendados

Postado

Tenho 19 anos 

71 quilos

15 bf

Estou tomando 5mg oxan 8/8 visando reduzir meu bf e manter(se possível aumentar) a massa magra fazendo uma dieta limpa com pouco déficit calórico e treino pesado. Gostaria e saber se essa dosagem  por 12 semanas de fato pode ajudar e se é segura, se precisar de aumentar quais seriam os ricos reais e qual a dosagem que vocês recomendam? Lembrar que tenho só 19 anos. Obrigado desde já.  

Postado
  • Autor

Minha dieta está muito boa, já abaixei de 20-15 de bf sem nada .Gostaria e saber se esse ciclo e fato vai aumentar meu progresso.

Editado por hugasso

Postado

Amigo ,

Já não faz bem ciclando sem testo,ainda quer usar 15mg/dia?

Anabolizante não é pra reduzir bf,isso se faz com um boa dieta,requisito básico antes de iniciar qualquer ciclo.

Quanto a segurança,não existe dose segura no uso de anabols,existe a melhor dose resultado x colaterais.

Porém,essa dosagem aí durante 12 semana é inibir o eixo com beneficios quase nulos.

Discordo de alguem com 19 anos usar esteróides mas,desconsiderando isso,usaria pelo menos 40mg/dia + testo.

Acho melhor vc parar com o uso,estudar mais sobre esteroides e alinhar sua dieta.

Postado
Em 11/08/2021 em 17:49, hugasso disse:

Minha dieta está muito boa, já abaixei de 20-15 de bf sem nada .Gostaria e saber se esse ciclo e fato vai aumentar meu progresso.

Se sua dieta está boa vc reduzirá seu bf tranquilamente,sem uso de drogas.

O metabolismo de alguém na sua idade é muito eficiente.

Reiterando ,droga não é tic-tac e tudo tem seu preço,isso é pra pessoas experientes.

Quanto tempo de treino vc tem?Como está sua dieta?

Postado
  • Autor

Tenho praticamente 1 ano de treino e minha dieta está perfeitamente regrada. Antes eu estava com déficit de 1000 calorias e agora diminui pra 500. Eu ja tive 36% de bf e depois de muitos anos em restrição calórica sinto que nesse momento poderia ser util ficar um tempo com pouco déficit e treinar pesado visando melhorar o metabolismo. Por isso creio que seja uma boa ideia usar a oxan, pra  tentar ter evolução nesse período mais delicado de estagnação e tals      

Postado
Em 11/08/2021 em 17:41, hugasso disse:

Tenho 19 anos 

71 quilos

15 bf

Estou tomando 5mg oxan 8/8 visando reduzir meu bf e manter(se possível aumentar) a massa magra fazendo uma dieta limpa com pouco déficit calórico e treino pesado. Gostaria e saber se essa dosagem  por 12 semanas de fato pode ajudar e se é segura, se precisar de aumentar quais seriam os ricos reais e qual a dosagem que vocês recomendam? Lembrar que tenho só 19 anos. Obrigado desde já.  

Isso seria uma dose alta pra mulher e uma dose nula para um homem , usando essa dose vc tá gastando dinheiro e progressivamente zuando seu eixo a troca de nada e vai perder mais doq ganhar , o melhor conselho que da pra te dar é para de tomar  isso e vai ler/estudar um pouco sobre tudo no geral relacionado a musculação não só aes , pq 20 mg de oxan na seca é punk é 0 conhecimento pra fazer isso

Postado
  • Supermoderador

desista da ideia que vai ser adicionar oxan, seja em dose ruim ou boa, que vai fazer A diferença para perder gordura.

Sem contar que UM ano de treino e já querendo colocar anabolizante pra dentro é gastar uma bala de prata antes da largada, deixa isso pra daqui alguns anos

Postado
Em 11/08/2021 em 18:00, hugasso disse:

Tenho praticamente 1 ano de treino e minha dieta está perfeitamente regrada. Antes eu estava com déficit de 1000 calorias e agora diminui pra 500. Eu ja tive 36% de bf e depois de muitos anos em restrição calórica sinto que nesse momento poderia ser util ficar um tempo com pouco déficit e treinar pesado visando melhorar o metabolismo. Por isso creio que seja uma boa ideia usar a oxan, pra  tentar ter evolução nesse período mais delicado de estagnação e tals      

1 ano?

Esquece anabolizantes,vc nem sabe treinar ainda.

E aposto que não tem aderência suficiente na dieta.

Se fizer tudo bem feito,tem potencial pra evoluir muito ainda.

Permaneça com pouco deficit ~300 kcal e procure evoluir nos treinos,a longo prazo terá os resultados que almeja.

Cessa o uso e pronto.

Postado

Não sei se ficou claro como disseram, mas, 15mg/dia pra homem de oxan, pode ter um benefício quase nulo por 4 ~ 6 semanas.. mais do que isso, você vai começar a inibir o eixo legal e vai ser pior do que não usar nada... isso supondo que a oxan seja 100%, pois se for Stano (comum) ai é pior ainda.

Entenda, usar AEs em dose abaixo da produção natural, já teve estudo mostrando que é totalmente ineficiente... melhor não usar nada... 

Se for pra usar, ideal seria ter testo associada e pensar em 60mg/dia ao menos de oxan... sim, fica BEM mais caro.. mas é o custo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.