Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo ( Dúvidas )

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombas!

Estou planejando meu primeiro ciclo e gostaria da opinião e/ou sugestão de vocês, por favor.

Segue uma avaliação que fiz hoje na academia:

https://postimg.cc/940zPKR6

Tenho gordura acumulada predominante na parte abdominal e lombar, e os braços e pernas bem secos. Sei que o ideal seria abaixar mais o bf, mas acham viável iniciar de imediato?

Estou fazendo 4/5 refeições por dia, em déficit calórico, tentando sempre bater os macros ( Tenho dificuldade as vezes na parte da noite/madrugada  por conta do trabalho,  mas faço o possível sempre) 

Estou utilizando somente Creatina, Albumina e Multivitaminico por enquanto.

Aceito qualquer tipo de dica e sugestão.

Obrigado! 

- Altura : 1,65

- Peso : 75.1

- Medidas(braço,peito etc) : 40.5cm Braço D, 39.5 E/ Peito 103

- Percentual de gordura(BF) : 17,7

- Tempo de treino : 1 ano e meio(com pequenas pausas)

- Objetivo : Perda de gordura e ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo:

1-8 Enantato de testo 500mg/ semana

7-12 Oxandrolona 60mg/dia

1-8 Anastrozol 0,5mg DSDN ( Modificando a dosagem caso sentir necessidade )

Postado

1 ano e meio de treino, sem constância.

BF alto.

Em 11/08/2021 em 14:05, Felipekabal disse:

Estou fazendo 4/5 refeições por dia, em déficit calórico, tentando sempre bater os macros ( Tenho dificuldade as vezes na parte da noite/madrugada  por conta do trabalho,  mas faço o possível sempre) 

Estou utilizando somente Creatina, Albumina e Multivitaminico por enquanto.

Por essas infos, não sabe fazer dieta.

Em 11/08/2021 em 14:05, Felipekabal disse:

- Medidas(braço,peito etc) : 40.5cm Braço D, 39.5 E/ Peito 103

E as medidas de cintura, abdominal, pernas, etc?

Dica: esquece drogas e aprende o básico.

Postado
  • Autor
Em 11/08/2021 em 14:13, Alex_83 disse:

1 ano e meio de treino, sem constância.

BF alto.

Por essas infos, não sabe fazer dieta.

E as medidas de cintura, abdominal, pernas, etc?

Dica: esquece drogas e aprende o básico.

Os períodos que dei pausa nos treinos foi devido à uma cirurgia, e logo após foi devido a pandemia, e na minha cidade nenhuma academia abriu por um longo período.

Em questão da dieta, é porque eu trabalho das 15:00 as 01:00 ( as vezes mais) , e tenho "horário de janta" inconstante, então tenho que me adequar sempre, e suplemento com albumina porque as vezes preciso ficar um período maior que o normal sem poder fazer uma refeição. Não sou nenhum expert em dieta, mas estou comendo bem clean e tá sendo muito bom. E sim, o bf tá alto mesmo.

Não estou em casa agora, mas assim que possível eu posto o resto das medidas.

Valeu pela atenção e pelas dicas!

Editado por Felipekabal

Postado

Concordo com o Alex, abaixa esse bf naturalmente e depois cogita uma testo, por 12 semanas ou mais, 500mg por semana ou oxan.

Postado

Viável é um termo complicado, eu recomendaria baixar ao menos pra 15% o bf antes.

você sabe que não precisa de número de refeições né? se conseguir, pode comer tudo que precisa no dia em 1 refeição só... protocolos de jejum intermitente podem te ajudar... encaixe sua dieta da forma que ficar melhor, não se apegue a número de refeições... primeiro encaixe da melhor maneira, depois tente colocar os macros em horários mais convenientes... 

O protocolo, eu acho 8 semanas pouco, pensaria ao menos em 10... oxan de ponte pra tpc, é do gosto de cada um, mas, sair de 500mg testo pra 60mg Oxan, vai precisar ser BEM assertivo na dieta/treino.

Postado
  • Autor
Em 12/08/2021 em 13:37, antigoargos disse:

Viável é um termo complicado, eu recomendaria baixar ao menos pra 15% o bf antes.

você sabe que não precisa de número de refeições né? se conseguir, pode comer tudo que precisa no dia em 1 refeição só... protocolos de jejum intermitente podem te ajudar... encaixe sua dieta da forma que ficar melhor, não se apegue a número de refeições... primeiro encaixe da melhor maneira, depois tente colocar os macros em horários mais convenientes... 

O protocolo, eu acho 8 semanas pouco, pensaria ao menos em 10... oxan de ponte pra tpc, é do gosto de cada um, mas, sair de 500mg testo pra 60mg Oxan, vai precisar ser BEM assertivo na dieta/treino.

Entendi! Estou baixando o bf e conseguindo manter meu peso, e já abaixei uma % bem considerável nos últimos 3 meses, portanto vou seguir no foco até chegar uns 14% ou menos, não vou ter pressa. Vou seguir todas as suas dicas e vou alinhando minha alimentação, com certeza terei resultados satisfatórios. Sobre o protocolo, quando eu for iniciar, vou seguir sua dica também, e aumentar para pelo menos 10 semanas de testo. Muito obrigado maromba! 👊🏼

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.