Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tamoxifeno Intraciclo - DÚVIDA

Posts Recomendados

Postado

Bom dia senhores, então, eu estou fazendo um ciclo de deca e dura atualmente, ja estou na 3 terceira semana. Acontece que ha alguns meses eu fiz um ciclo só de Diana e como fui burro o suficiente pra não fazer nem mesmo uma tpc, desenvolvi uma leve ginecomastia. Usei tamoxifeno por algumas semanas e até ajudou a diminuir o nodulo, porém não sumiu completamente.

Minha dúvida é: posso continuar usando o tamoxifeno durante o ciclo juntamente com os outros protetores (anastrozol/ cabergolina) ou é melhor esperar acabar o ciclo e continuar? 

Postado
Em 10/08/2021 em 19:30, pepestop1 disse:

Minha dúvida é: posso continuar usando o tamoxifeno durante o ciclo juntamente com os outros protetores (anastrozol/ cabergolina) ou é melhor esperar acabar o ciclo e continuar? 

Deve usar tamoxifeno até o nodulo sumir, a não ser que você queira arriscar que a ginecomastia se torne permanente e precise de cirurgia.

E cabergolina não é algo que deve ser usado em excesso - e nem é regra de que deca ira causar aumento da prolactina.

Postado

Está perdido hein bro... pode usar o tamox até o nódulo sumir...

Qual dosagem do ciclo atual? Quanto de anastro? Fez exames pra decidir usar os protetores?

Deveria ter tentado ajeitar as cagadas do 1° ciclo antes de começar o 2°...

Postado
Em 10/08/2021 em 19:37, Mr Nobody disse:

Deve usar tamoxifeno até o nodulo sumir, a não ser que você queira arriscar que a ginecomastia se torne permanente e precise de cirurgia.

E cabergolina não é algo que deve ser usado em excesso - e nem é regra de que deca ira causar aumento da prolactina.

Complementando seu raciocínio,Anastrozol tbm não.

Do jeito que ele ta perdido aí,se fizer cagada vai inibir demais o Estrogênio,

Todo dia que vc abre os tópicos do fórum,sempre tem alguém que inicia o ciclo sem nem se informar adequadamente sobre controle de colaterais e TPC.

😏

Postado

Bom dia senhores, então, eu estou fazendo um ciclo de deca e dura atualmente, ja estou na 3 terceira semana. Acontece que ha alguns meses eu fiz um ciclo só de Diana e como fui burro o suficiente pra não fazer nem mesmo uma tpc, desenvolvi uma leve ginecomastia. Usei tamoxifeno por algumas semanas e até ajudou a diminuir o nodulo, porém não sumiu completamente.

Cara, mantenha o tamox ateh sumir o nódulo.  O problema eh que vc esta ciclando denovo, pela sua falta de conhecimento sobre protetores suponho que está com bf alto, ou seja, está aromatizando. 

O tamox vai tratar o problema, que eh o nódulo, mas não vai diminuir o estradiol. Como vc esta com tamox, pode mascarar a sensibilidade nos mamilos pra saber a hora de entrar com o anastro, então deverá ajustar isso obrigatoriamente fazendo exames.

Faça exames, veja sua relação com a testo total e estradiol, traga pra aproximadamente 20/1. Aproveite e faça prolactina pra ver se há necessidade ou não de entrar com a cabergolina, as vz não há.

Mantenha o tamox ateh o caroço desaparecer, e controle a sua aromatizacao com o anastro até o fim do ciclo, fazendo desmame ao final.

Repita os exames 2 semanas depois do primeiro resultado pra ver se conseguiu ajustar, se o caroço for pequeno ateh la já terá desaparecido.

Postado

Usei tamoxifeno por algumas semanas e até ajudou a diminuir o nodulo, porém não sumiu completamente.

então não devia ter interrompido o tratamento 

Minha dúvida é: posso continuar usando o tamoxifeno durante o ciclo

trate essa ginecomastia o quanto antes 

como prioridade 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.