Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomando durateston


Posts Recomendados

Boa tarde familia.... queria tirar uma duvida.... sempre tomei deposteron ou durateston de farmacia originais , nao faço mistura de substancias a tempos ja, quero apenas ter um animo legal para treinar , sempre ciclos de 12 semanas  , hj tenho 38 anos , a duvida que quero tirar é ... minha pressao sempre foi 12,8 mas sempre que injeto algo minha pressao ocila do normal ate 16 .... sou novo aqui no forum ...e queria uma dica de vcs, oque posso tomar para reduzir isso, aminizar .... forte abraço pessoal , e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse efeito é comum em aplicações de AES. Pra reduzir ou amenizar, minha opinião, é não tomar. Caso realmente queira correr o risco, procuraria um cardiologista e verificaria se  ta tudo certo com o coração.

 

Coração é foda, tem que cuidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 em 14:16, Alex_SMS disse:

Boa tarde familia.... queria tirar uma duvida.... sempre tomei deposteron ou durateston de farmacia originais , nao faço mistura de substancias a tempos ja, quero apenas ter um animo legal para treinar , sempre ciclos de 12 semanas  , hj tenho 38 anos , a duvida que quero tirar é ... minha pressao sempre foi 12,8 mas sempre que injeto algo minha pressao ocila do normal ate 16 .... sou novo aqui no forum ...e queria uma dica de vcs, oque posso tomar para reduzir isso, aminizar .... forte abraço pessoal , e obrigado

Sempre tomou testo desde que idade? há quantos anos? qual dosagem de testosterona tu vem usando desde o início?

 

Existem medicações que regulam a pressão arterial, muitas...desde venzer, até lobeat (nebivolol), acertil, novanlo, minoxidil e por ai vai. Todas elas tem efeitos colaterais (minoxidil pode causar taquicardia reflexa) e algumas podem te deixar com hipotensão se tu errar na dosagem, por isso só um médico pra te prescrever o que tu precisa e qual vai se adequar ao teu problema.

 

Deveria checar teus parâmetros hematológicos, fazer um hemograma completo (incluir hematócrito), começar pelo básico...acrescendo os exames de saúde básicos de quem faz ciclos. O problema não é tu usar, o problema é tu não saber o que essas oscilações de pressão podem te ocasionar se não forem tratadas, é uma zona perigosa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 em 14:52, matheuskr disse:

Sempre tomou testo desde que idade? há quantos anos? qual dosagem de testosterona tu vem usando desde o início?

 

Existem medicações que regulam a pressão arterial, muitas...desde venzer, até lobeat (nebivolol), acertil, novanlo, minoxidil e por ai vai. Todas elas tem efeitos colaterais (minoxidil pode causar taquicardia reflexa) e algumas podem te deixar com hipotensão se tu errar na dosagem, por isso só um médico pra te prescrever o que tu precisa e qual vai se adequar ao teu problema.

 

Deveria checar teus parâmetros hematológicos, fazer um hemograma completo (incluir hematócrito), começar pelo básico...acrescendo os exames de saúde básicos de quem faz ciclos. O problema não é tu usar, o problema é tu não saber o que essas oscilações de pressão podem te ocasionar se não forem tratadas, é uma zona perigosa. 

 

amigo... ja gastei bastante com anabolizantes e suplementos .... comecei o caminho dos anabolizantes desde os 23 anos, sempre segunda e quinta uma ampola.... mas sempre com paradas pra das descanso ao corpo  e fazendo a TPC , ja  dei descanso pro corpo com tempos bem variados.... entre 5 meses e um ano de descanso ...... ultimo exame que fiz foi o ecocardiograma , falei com o medico tudo sobre as durateston que tomei, como sempre faco quando me perguntam se eu tomo algum tipo de medicamento, e nesse exame ele disse que as paredes do meu coracao esta forte e grossa acima do normal , falei se a durateston poderia ter ocasionado isso e ele disse que nao, isso pode ser da genetica da pessoa msm , fora isso tudo normal.... nao tenho problema de pressao nenhuma , mas como ja tem um bom tempo que nao faço exames nenhum, vou fazer uns exames com o cardiologista e falar a respeito dessas ocilacoes quando injeto testosterona, so pra da uma reforçada , nunca me senti mal no dia a dia do uso de anabolizantes ate hj.... mas eu sempre ficava e fico com um pé atraz por causa de pressao.... e obrigado pela dica amigo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 em 18:28, Alex_SMS disse:

e nesse exame ele disse que as paredes do meu coracao esta forte e grossa acima do normal, falei se a durateston poderia ter ocasionado isso e ele disse que nao, isso pode ser da genetica da pessoa msm ,

 

Anos de abuso de esteroides e falta de treinamento aeróbico pesado podem ocasionar esse problema sim. O coração tem capacidade de hipetrofiar como qualquer músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo visto você não tem um grande entendimento de esteroides, o que eu recomendaria pra você pela sua idade e pelo motivo que quer usar é, conversar com um médico e fazer reposição hormonal.

 

Sobre o que fazer pra pressão é aeróbio e alimentação. A galera sempre esquece do sistema cardiovascular.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 em 18:28, Alex_SMS disse:

amigo... ja gastei bastante com anabolizantes e suplementos .... comecei o caminho dos anabolizantes desde os 23 anos, sempre segunda e quinta uma ampola.... mas sempre com paradas pra das descanso ao corpo  e fazendo a TPC , ja  dei descanso pro corpo com tempos bem variados.... entre 5 meses e um ano de descanso ...... ultimo exame que fiz foi o ecocardiograma , falei com o medico tudo sobre as durateston que tomei, como sempre faco quando me perguntam se eu tomo algum tipo de medicamento, e nesse exame ele disse que as paredes do meu coracao esta forte e grossa acima do normal , falei se a durateston poderia ter ocasionado isso e ele disse que nao, isso pode ser da genetica da pessoa msm , fora isso tudo normal.... nao tenho problema de pressao nenhuma , mas como ja tem um bom tempo que nao faço exames nenhum, vou fazer uns exames com o cardiologista e falar a respeito dessas ocilacoes quando injeto testosterona, so pra da uma reforçada , nunca me senti mal no dia a dia do uso de anabolizantes ate hj.... mas eu sempre ficava e fico com um pé atraz por causa de pressao.... e obrigado pela dica amigo.....

Se tu vem usando doses supra fisiológicas, algumas cardiopatias são iniciadas pelo uso da testosterona sim. Talvez o teu caso seja meramente hereditário, quem tem teu histórico médico é quem te atendeu. Contudo, afirmo quase com certeza de que tua condição de hipertensão é causada pelo uso de testosterona, se de fato tu vem usando dosagens acima de TRT desde os 23 anos...presumo que tu use acima de 400mg/semana de testosterona, não?

 

Doses supra fisiológicas trazem bons resultados, mas intrinsicamente os órgãos sofrem... O coração tem receptores onde esses hormônios irão se ligar e é um dos primeiros a sofrer com abuso de qualquer esteroide anabolizante. Percebe o que tu escreveu ali, sobre o que o médico te alertou. Independente de ser causado/exacerbado pelo uso de esteróides ou não, já é um alerta. 

 

Não é normal oscilações bruscas de pressão e tu não deve tomar aquelas medicações que eu citei sem alguém da área médica te orientar. Não adianta tapar o sol com a peneira, tem que eliminar a causa...Se for a testosterona, provavelmente tu vai ter que baixar a dosagem. Se for hematócrito muito alto e alterações de hemoglobina, tu vai ter que fazer intervenções imediatas: parar com o uso e fazer flebotomia (sangria terapêutica). Não quero te assustar, mas só te alertar...minha tia fez uso de esteróides por muitos anos e teve problemas depois dos 45-50 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...