Postado 3/08/2021 às 23:45 08/3, 2021 Olá, boa noite, como estão? Eu estou tendo problemas ao aplicar enantato, então gostaria que se alguém souber sobre o assunto ou já tiver passado pelo mesmo, me ajudar de alguma forma, desde já agradeço. Então, eu estou aplicando 1 ML de Enantato de Testosterona por semana, da Gold Labs. Aplico 0,5 ML no domingo, e 0,5 ML na quarta, até agora fiz três aplicações e desde a primeira vez eu estou me sentindo um pouco mal. Toda a vez que aplico, após passar umas duas ou três horas eu começo a dar febre, e consequentemente dor de cabeça e corpo muito ruim, e fico assim por uns dois ou três dias, melhorando um dia antes ou até mesmo no dia que vou aplicar novamente, até cheguei pensar que poderia ser Covid, mas fiz o teste e deu negativo. As vezes vem mais forte, as vezes vem só o aspecto de febre mesmo. Quando me sinto mal, tomo dipirona e as vezes resolve o problema por algumas hora. Eu aplico apenas no glúteo e no vasto, na primeira vez achei que tinha inflamado a aplicação, e por isso estava me sentindo mal, mas após a terceira vez eu ainda estou me sentindo assim, não acho que seja por causa disso, e sim talvez porque meu corpo está rejeitando o hormônio. A última vez que aplique foi Domingo, dia 01/08/2021, e hoje Terça, dia 03/08/2021 me sinto um pouco mal ainda, com o corpo quente. Alguém já passou por algo parecido ou que entenda, pode me ajudar?
Postado 4/08/2021 às 00:19 08/4, 2021 Em 03/08/2021 em 20:45, igorv. disse: Olá, boa noite, como estão? Eu estou tendo problemas ao aplicar enantato, então gostaria que se alguém souber sobre o assunto ou já tiver passado pelo mesmo, me ajudar de alguma forma, desde já agradeço. Então, eu estou aplicando 1 ML de Enantato de Testosterona por semana, da Gold Labs. Aplico 0,5 ML no domingo, e 0,5 ML na quarta, até agora fiz três aplicações e desde a primeira vez eu estou me sentindo um pouco mal. Toda a vez que aplico, após passar umas duas ou três horas eu começo a dar febre, e consequentemente dor de cabeça e corpo muito ruim, e fico assim por uns dois ou três dias, melhorando um dia antes ou até mesmo no dia que vou aplicar novamente, até cheguei pensar que poderia ser Covid, mas fiz o teste e deu negativo. As vezes vem mais forte, as vezes vem só o aspecto de febre mesmo. Quando me sinto mal, tomo dipirona e as vezes resolve o problema por algumas hora. Eu aplico apenas no glúteo e no vasto, na primeira vez achei que tinha inflamado a aplicação, e por isso estava me sentindo mal, mas após a terceira vez eu ainda estou me sentindo assim, não acho que seja por causa disso, e sim talvez porque meu corpo está rejeitando o hormônio. A última vez que aplique foi Domingo, dia 01/08/2021, e hoje Terça, dia 03/08/2021 me sinto um pouco mal ainda, com o corpo quente. Alguém já passou por algo parecido ou que entenda, pode me ajudar? Pode ser alguma reação do veiculo utilizado por eles, recomendo parar, se for continuar esse ciclo , troque de marca e teste.... no mais reveja seu ciclo Abraço
Postado 4/08/2021 às 00:39 08/4, 2021 Será que a culpa é mesmo das aplicações?? Pense nas outras possibilidades!
Postado 4/08/2021 às 00:40 08/4, 2021 Pode ser do produto por ter sido feito em local inadequado ou até mesmo uma leve reação alérgica causada por possíveis corantes. Pode ser que você não esteja fazendo a aplicação corretamente ou a limpeza adequada do local.
Postado 4/08/2021 às 01:07 08/4, 2021 Autor Em 03/08/2021 em 21:19, Gandra88 disse: Pode ser alguma reação do veiculo utilizado por eles, recomendo parar, se for continuar esse ciclo , troque de marca e teste.... no mais reveja seu ciclo Abraço Eu já estava pensando realmente em parar, acredito que vou fazer isso mesmo, pois não está adiantando de nada, aplico e no outro dia não consigo nem ir treinar, Obrigado!
Postado 4/08/2021 às 01:08 08/4, 2021 Autor Em 03/08/2021 em 21:39, joobond disse: Será que a culpa é mesmo das aplicações?? Pense nas outras possibilidades! Você diz sobre ser alguma outra doença ou infecção que eu possa estar?
Postado 4/08/2021 às 01:08 08/4, 2021 Autor Em 03/08/2021 em 21:40, Mr Nobody disse: Pode ser do produto por ter sido feito em local inadequado ou até mesmo uma leve reação alérgica causada por possíveis corantes. Pode ser que você não esteja fazendo a aplicação corretamente ou a limpeza adequada do local. Obrigado pela dica, vou verificar, acredito que irei parar com o ciclo por enquanto.
Postado 4/08/2021 às 12:36 08/4, 2021 Em 03/08/2021 em 21:08, igorv. disse: Você diz sobre ser alguma outra doença ou infecção que eu possa estar? É manow. Não to tirando a possibilidade de ser o hormônio, mas pode ser uma conhecidencia, entende? Vc pode estar com alguma infecção por conta do tempo e tal. São períodos curtos pra vc dizer que é o hormônio. Eu esperaria ou iria em um pronto socorro pra ver se é algo que não seja as aplicações.
Postado 1/12/2021 às 11:36 12/1, 2021 Também fiz uma aplicação na segunda dia 29/11 (a noite )de enantato 1ml , meu deu uma leve dor de cabeça , alguém já passou por isso ?
Postado 1/12/2021 às 12:00 12/1, 2021 Em 01/12/2021 em 08:36, Lucasfelippe001 disse: Também fiz uma aplicação na segunda dia 29/11 (a noite )de enantato 1ml , meu deu uma leve dor de cabeça , alguém já passou por isso ? se for gold labs pode ficar tranquilo, tem tudo ai, menos enantato
Crie uma conta ou entre para comentar