Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

Fala galera tô fazendo um ciclo 300 mg semana de anantato de testo estou na 5 semana do ciclo 

Fiz exame testo total tá 647 só e eu aplico em sete em sete dias porém meia vida do enantato e de 4 a 5 dias, as aplicações eu faço nas quartas, e o exame eu coletei na segunda 5 dias após a aplicação, eu achei que está muito baixa pois estou ciclando 300 mg, meu estradiol está 86,5 ea prolactina 15,6 

Meu peito cresceu e está um pouco dolorido, eu devo tomar algo pra abaixar o estradiol ? E é normal a testo ficar só 647 ? 

Postado
Em 28/07/2021 em 22:28, Adiel Gomes dos Santos disse:

Fala galera tô fazendo um ciclo 300 mg semana de anantato de testo estou na 5 semana do ciclo 

Fiz exame testo total tá 647 só e eu aplico em sete em sete dias porém meia vida do enantato e de 4 a 5 dias, as aplicações eu faço nas quartas, e o exame eu coletei na segunda 5 dias após a aplicação, eu achei que está muito baixa pois estou ciclando 300 mg, meu estradiol está 86,5 ea prolactina 15,6 

Meu peito cresceu e está um pouco dolorido, eu devo tomar algo pra abaixar o estradiol ? E é normal a testo ficar só 647 ? 

A testo que vc esta usando eh bastante subdosada.

Seu estradiol subiu e puxou um pouco a prolactina.

Tome meio comprimido de cabergolina, não que a prolactina esteja exagerada, mas vai ajudar, e tome 0.5mg de anastrozol dsdn, no primeiro a terceiro dia pode tomar tds, que a relação entre sua testo e estradiol está ruim demais. Depois terá que fazer o desmame do estradiol.

Pare com essa testo, ela n vale de nada, e inicie a sua tpc o quanto antes com tamoxifeno, vai te ajudar com a gineco.

Postado

Se for anastro de farmacia 0.5 mg ds/dn e overkill pkct , vai sair de um problema pra outro 2x semana ta de bom tamanho tipo quarta e quinta se for de farmacia de manipulação deus te abençoe pra acertar a dose sem exame

Editado por Azyzz Br Remastered

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.