Postado 18/07/2021 às 19:45 07/18, 2021 Olá pessoal, tenho 21 anos, 1,73m e depois de um tempo fazendo td certinho natural decidi me aventurar nos venenos kkkk. Entao decidi mostrar minha evolução depois de 9 semanas de ciclo com apenas 200mg/semana de cipionato de testosterona e 20mg de oxandrolona 6/6h. Estava quase obeso no inicio de 2020 e decidi dar um fim nisso quando as academias voltaram a funcionar durante a pandemia. Estava pesando 86kg. Acredito que estava entre 25~30% de bf. Assim perdi 16kg chegando a um bf de aproximadamente 10%. Após isso iniciei uma dieta reversa em março rumo ao bulking. Ganhei 3kg de forma natural e surgiu a oportunidade de mandar meu primeiro ciclo. Abracei e deixei a natureza. Fiz com a ajuda de um médico e a ideia era ver minha resposta a doses baixas, evitar colaterais e posteriormente aumentar a dose de testo pra 400mg com a ideia das low doses terem aumentado receptores e diminuir chance de desenvolver colaterais com uma dose maior. De 73kg fazendo pouquíssimos ajustes nos macros fui para 77,5 nesses três meses. Não senti nenhum colateral e minha força aumentou resoavelmente. Fase bucho cheio: Foto do final do cutting. Estava com 70kg: Foto inicio do ciclo. Estava com 73kg: Foto final das 9 semanas. Com 77,5: Com isso, vou passar a aplicar 2x por semana 200mg de deposteron e manter a oxan, mas por esse relato será só isso. Obrigado.
Crie uma conta ou entre para comentar