Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Barriga dilatada?

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma dúvida, sempre andei contraindo de certa forma a barriga. Porém se eu solto ela parece que ela está enorme e sempre foi assim mas eu gostaria de saber o que pode ser, se é normal essa dilatação ou se pode ser gordura visceral.

altura:183cm

peso:68kg

bf:15%

Se puderem me ajudar eu agradeço.

Editado por Fitness Anonimo

Postado

Cara, normal dilatar um pouco ao estar relaxado, mas fazer vaccum melhora um pouco nessa questão. Faz com que a barriga não fique não dilatada naturalmente e faz com q vc tenha um controle melhor da linha de cintura, quero dizer, naturalmente deixa a barriga semi-contraída durante o dia, eu pelo menos notei isso dps de fazer vaccum. Msm sentado, nunca solto totalmente a barriga. Pode parecer cansativo, mas nem percebo.

O q causa bastante dilatação abdominal são alguns alimentos, cuida com a aveia e batata doce, além das jacadas, q naturalmente por comer muito, dilata a barriga. 

Postado

Já pesei 54kg e sempre tive a pança de grávida. Sempre que eu lembro faço vacuum e prancha, mas sou meio desleixado com isso, então a melhora foi bem pouca. Tenho que andar contraído, não adianta. Em off então parece que tô de 9 meses kkkk foda mano. Mas faça tudo que vá te ajudar minimamente, melhor que nada. 

Postado

Comigo ocorre também. E dependendo do que eu comi ou tomei, ela dilata mais ainda. 

Ontem por exemplo aumentou uns 4 cm ao longo do dia e acho que é porque eu tomei uns 3,5L de água, porque nem havia comido tanto. 

Postado

Assim mesmo meu caro 

Eu tinha 55kg com 1.65 de altura quando comecei a malhar, sempre fui assim, magro na capa do Batman e com barriga, nunca foi trincada, no mais é fazer o vaccum que ajuda... abraços 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.