Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queda de Bicicleta = Treino pela metade

Posts Recomendados

Postado

Saudações comunidade , eu só novo aqui, e preciso de uns conselhos. Quarta Feira 30/06/2021 tive uma série queda com minha bicicleta , apoiei com força a palma da minha mão no chão e meu cotovelo deu uma deslocada. Passado esses dias tomei alguns medicamentos como naproxeno , e estou usando balsamo bengue pra aliviar a dor. Comprei ontem tbm uma muqueira pra ajudar e tudo mais. Acabei de voltar da academia , porém meu treino só rendeu pela metade dos pesos que eu estava acostumado em relação a desenvolvimento com halteres (principalmente) , o treino hj foi de ombro + pernas , mas infelizmente me senti pra baixo e desmotivado. Tentei pegar a mesma quantidade de peso antes da lesão com a bicicleta e senti uma forte fiscada em todo braço. Gostaria de dicas pra eu conseguir me recuperar bem , segunda feira agora quero treinar peito e tríceps , mas se meu braço e cotovelo não estiver bom acho que posso ter uma seria lesão. Gostaria de dicas que possam me ajudar , estou triste pois o treino hj só rendeu 50% e ainda senti algumas dores e me faltar confiança e medo tbm pra levantar os halteres. Estou com muito medo de não conseguir voltar a dar meu melhor , e hj me senti muito mal , muito mal mesmo. Se conhecem remédios , exercícios manuais e outros métodos peço que encarecidamente me passem , pois estou muito triste e me sentindo pra baixo , hj foi meu retorno na academia e me senti pra baixo por não ter dado meu melhor devido essa minha lesão.

Postado

E foi no médico para saber se não quebrou algo?

Enfim e você precisa de descanso ou fazer treino leves.

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Mr Nobody disse:

E foi no médico para saber se não quebrou algo?

Enfim e você precisa de descanso ou fazer treino leves.

Quebrar eu tenho quase certeza que não

Postado
11 minutos atrás, Danilo Seb disse:

Quebrar eu tenho quase certeza que não

A ultima vez que eu tirei um raio-x do meu braço o ortopedista me perguntou se eu já havia quebrado o braço e a minha resposta foi não. A dele foi de que eu já havia quebrado.

Enfim, se você não foi em um médico vá.

Mãos tem ossos pequenos e que podem facilmente se deslocar ou quebrarem com uma queda. O motivo pelo qual se usam faixas em lutas com socos é para dar mais estabilidades as mãos.

E se você disse que o cotovelo chegou a se deslocar, no pior dos casos você vai luxar o cotovelo novamente podendo deixar o seu cotovelo instável para sempre e você ter que abandonar a musculação para sempre. Inclusive esse pode ser o motivo pelo qual você está se sentindo mais fraco.

Sinceramente não é hora de treinar a sério se você não foi em um médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.