Postado 9/07/2021 às 21:02 07/9, 2021 Saudações comunidade , eu só novo aqui, e preciso de uns conselhos. Quarta Feira 30/06/2021 tive uma série queda com minha bicicleta , apoiei com força a palma da minha mão no chão e meu cotovelo deu uma deslocada. Passado esses dias tomei alguns medicamentos como naproxeno , e estou usando balsamo bengue pra aliviar a dor. Comprei ontem tbm uma muqueira pra ajudar e tudo mais. Acabei de voltar da academia , porém meu treino só rendeu pela metade dos pesos que eu estava acostumado em relação a desenvolvimento com halteres (principalmente) , o treino hj foi de ombro + pernas , mas infelizmente me senti pra baixo e desmotivado. Tentei pegar a mesma quantidade de peso antes da lesão com a bicicleta e senti uma forte fiscada em todo braço. Gostaria de dicas pra eu conseguir me recuperar bem , segunda feira agora quero treinar peito e tríceps , mas se meu braço e cotovelo não estiver bom acho que posso ter uma seria lesão. Gostaria de dicas que possam me ajudar , estou triste pois o treino hj só rendeu 50% e ainda senti algumas dores e me faltar confiança e medo tbm pra levantar os halteres. Estou com muito medo de não conseguir voltar a dar meu melhor , e hj me senti muito mal , muito mal mesmo. Se conhecem remédios , exercícios manuais e outros métodos peço que encarecidamente me passem , pois estou muito triste e me sentindo pra baixo , hj foi meu retorno na academia e me senti pra baixo por não ter dado meu melhor devido essa minha lesão.
Postado 9/07/2021 às 21:13 07/9, 2021 E foi no médico para saber se não quebrou algo? Enfim e você precisa de descanso ou fazer treino leves.
Postado 9/07/2021 às 21:25 07/9, 2021 Autor 11 minutos atrás, Mr Nobody disse: E foi no médico para saber se não quebrou algo? Enfim e você precisa de descanso ou fazer treino leves. Quebrar eu tenho quase certeza que não
Postado 9/07/2021 às 21:52 07/9, 2021 11 minutos atrás, Danilo Seb disse: Quebrar eu tenho quase certeza que não A ultima vez que eu tirei um raio-x do meu braço o ortopedista me perguntou se eu já havia quebrado o braço e a minha resposta foi não. A dele foi de que eu já havia quebrado. Enfim, se você não foi em um médico vá. Mãos tem ossos pequenos e que podem facilmente se deslocar ou quebrarem com uma queda. O motivo pelo qual se usam faixas em lutas com socos é para dar mais estabilidades as mãos. E se você disse que o cotovelo chegou a se deslocar, no pior dos casos você vai luxar o cotovelo novamente podendo deixar o seu cotovelo instável para sempre e você ter que abandonar a musculação para sempre. Inclusive esse pode ser o motivo pelo qual você está se sentindo mais fraco. Sinceramente não é hora de treinar a sério se você não foi em um médico.
Crie uma conta ou entre para comentar