Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo 5mg em gel + estanozolol 5mg pre treino


Posts Recomendados

Iniciante, Academia 7 meses, dieta com nutri, treino  3x na semana 59kg 1,72  25%bf

Meu medico receitou testo em  gel 5mg 90 dias mais um pre treino com varios suplementos junto estanozolol 5mg 60 dias ? Estou  com medo de colaterais? Esta dose é  baixa? Vou ter que fazer tpc? Vou perder tudo que ganhar apos o ciclo acabar? Vale a pena? Meu SHGB deu alterado 265 creio pelo anticoncecional, testosterona livre 0,10 testosterona  total 27... dicas sou nova pliss!! Tbm vou tirar o anticocepcional tomo a 10 anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
3 minutos atrás, Kelly123 disse:

Iniciante,

Academia 7 meses,

treino  3x na semana

25%bf

 

Só por aí já acho que é cedo demais pra pensar em hormônios. Treina pouco, com certeza não sabe treinar, é iniciante total.

 

Todavia, tens que verificar com o médico se a recomendação dele é de viés clínico ou estético. Como vocês chegaram nisso? Exames de rotina ou uma reclamação sua para ele de "poucos resultados"? Problemas com libido ou outra coisa? Falta informação aí.

 

Ao meu ver essas dúvidas você deve retirar com o médico. Só ele é capaz de te explicar os porques dessa prescrição toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não acho legal testo em mulheres, há opções melhores.

 

Ele te explicou que com testo você pode virilizar, alterar voz, clitóris? 

Algumas dessas alterações são irreversíveis.


Acho que não é o momento pra você iniciar ainda, mas caso opte pelo uso, pesquise outras alternativas (com médico, por favor)

 

Caso tenha iniciado o uso, posta aqui teu relato!

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...