Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Salve, pretendo começar uma TRT com deposteron de farmacia (200mg por ampola)

Meus dados:

29 anos

1,68cm altura

peso 77kg

bf 18%

estou em défict calórico aproximadamente 4 meses com poucas ou nenhuma refeição livre semanal, fazendo cárdio 2~3x na semana e treinando ABCDE

já fiz um ciclo em 2014 com propionato + oxandrolona + stano 

motivo: fiz exames e estou com 298 de Testo.

Minha dúvida seria a seguinte:

estou querendo tomar 100mg de cipionato por semana, armazenando 1ml em outra seringa, assim eu não teria uma montanha russa hormonal e utilizando anastrozol 0,5mg ds2dn.

ou

utilizar 200mg de cipionato a cada 10 ou 15 dias e mantendo os 0,5mg de anastrozol ds2dn.

e a cada 2 meses fazer exames de sangue pra acompanhar a testo, estradiol, dht, prolactina etc...

alguém já fez algo parecido? deu certo? obrigado pela atenção.

Editado por victordomingos

Postado
1 minuto atrás, victordomingos disse:

Meus dados:

29 anos

1,68cm altura

peso 77kg

bf 18%

estou em défict calórico aproximadamente 4 meses com poucas ou nenhuma refeição livre semanal, fazendo cárdio 2~3x na semana e treinando ABCDE

já fiz um ciclo em 2014 com enantato + oxandrolona, onde tive um começo de ginecomastia e adicionei o anastrozol, e agora pesquisando sobre trt decidi começar a minha.

estou querendo tomar 100mg de cipionato por semana, armazenando 1ml em outra seringa, assim eu não teria uma montanha russa hormonal e utilizando anastrozol 0,5mg ds2dn.

ou

utilizar 200mg de cipionato a cada 10 ou 15 dias e mantendo os 0,5mg de anastrozol ds2dn.

Se o BF estiver controlado dificilmente vai ter gineco, ainda mais com essa dosagem de testo.

Melhor 100mg por semana.

1 minuto atrás, victordomingos disse:

e a cada 2 meses fazer exames de sangue pra acompanhar a testo, estradiol, dht, prolactina etc...

É a melhor opção, com exames o risco de ter problema é bem baixo, com essa dosagem de testo eu usaria anastrozol só com sensibilidade, mantém o bf baixo e continua dedicando.

Postado
18 minutos atrás, victordomingos disse:

Está joia, enquanto o armazenamento de 1ml dentro da seringa não tem nenhum problema?

Sem problemas, guarda ela fechada com a tampa.

Pessoal armazena droga underground de maneira muito pior. RS

Sempre na hora de manipular esteja com a mão bem limpa e em um ambiente limpo, evite riscos.

Mas sem dúvidas a melhor opção é fracionar 100mg/sem.

Postado
11 minutos atrás, Guimers disse:

Essas 100mg/sem deve subir a testo dele pra quantos +-? 800?

Sim.

Época que mais me senti bem foi TRT, os benefícios foram ótimos.

Editado por Kaku

Postado
Em 02/07/2021 em 11:49, victordomingos disse:

Meus dados:

29 anos

1,68cm altura

peso 77kg

bf 18%

já fiz um ciclo em 2014 com propionato + oxandrolona + stano 

ou

alguém já fez algo parecido? deu certo? obrigado pela atenção.

Olá, antes de mais nada é preciso que saiba que após entrar em TRT será difícil sair. Você ainda é bastante novo para essa decisão, embora isso seja bastante individual. Se souber conviver com os possíveis colaterais e com as demandas de uma TRT bem feita (exames, fracionamento doses, viajar com seringas) provavelmente só terá benefícios. Antes de mais nada, repetiria exames, tentaria medidas mais simples para aumentar a testosterona, clomifeno....enfim, coisas que podem dar certo (ou mais provavelmente não) e ajustes na qualidade de vida, sono, alimentação e suplementação nutricional. Se nada disso estiver funcionando, então a TRT será uma opção. Eu entrei em TRT após quase 8 anos monitorando exames e sintomas. Sempre com cuidados extras ( treino, dieta, suplementação ) e após ter tentado o clomifeno. Então foi uma decisão madura e de longo prazo, mas já estou com quase 44 anos.

Minha TRT é com Deposteron 50mg (0,5ml) 2x semana (segundas e quintas) SubQ.

HCG 500UI / semana para preservar testículos

Não faço uso de AI, sem necessidade no meu caso.

Exames a cada 3-4 meses

Doações de sangue a cada 3 meses

No mais é isso irmão. Qualidade de vida, disposição física e mental, exames e parâmetros metabólicos melhoraram muito.

Boa sorte na sua escolha, mas lembre-se de ter apoio e suporte de um médico para isso. Sou médico e minha decisão se baseou em muito estudo e entendimento do que estou fazendo. TRT sem controle e boa indicação é fria!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.