Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Treino Do Samir


samirbayde

Posts Recomendados

OLHEEM O MEU ULTIMO POST! ABRAÇOS.

Boom , após o meu treino abc2x intercalando exercicios, sendo a1 a2, b1 b2, c1 c2 que realmente deu ótimos resultados, voltei para um abc2x normal para poder usar uma quantidade menor de exercicios, pois eu usava tantos exercicios no treino passado que nesse ficou dificil escolher sem repetir. hehe, inclusive repeti alguns.

Segue o link do tópico com algumas informações minhas, das minhas evoluções e tal.

Meus dados atuais

Idade: 15 anos.

Peso: 85.4 kg

Altura: 1.68

Bf: 15.48%

Braço Contraido: 42 cm

Braço Relaxado: 38,5 cm

A B C 2X.

A- Supino Reto na Barra. 4x12,10,8,6

Supino Inclinado com Haltéres. 3x8 a 10

Cross Over. 3x8 a 10 dropset.

Crucifixo Plano. 2x8 a 12

Paralelas. 4x6 a 10

Tríceps Testa + Supino Fechado. 4x6 a 10

B- Levantamento Terra. 4x10, 8, 6, 4

Remada Curvada. 2x P.P 2x P.S 6 a 10

Remada Unilateral. 3x8 a 12

Rack Chin. 3x6 a 10

Puxador Frente. 3x8 a 10

Rosca Alternada. 3x6 a 10

Rosca Direta Pólia + Rosca Martelo Corda. 3x6 a 10

Rosca Pulso Haltér. 3x12 a 15

C- Agachamento Livre. 4x12, 10, 8, 6

Leg Press 45. 3x8 a 12

Extensora. 3x8 a 10 dropset.

Flexora. 3x6 a 8 dropset.

Desenvolvimento com Haltéres. 4x6 a 10

Elevação Lateral Sentado. 3x8 a 10

Hiperextensão de Ombro. 3x8 a 12

Encolhimento com Haltéres + Remada Alta Pólia 2 tmp. 3x8 a 12

Bom, o meu treino está assim 17 séries pras costas, 12 pra peito, 8 pra tríceps, 6 pra bíceps, 13 pras pernas, 10 pra ombro e 3 pra trápezio.

As cargas que estou manipulando nos básicos:

Supino Reto pra 8 reps. 34k cada lado

Rosca Direta para 6 reps. 16k cada lado

Terra pra 6-8 reps. 35k cada lado (comecei faz pouco tempo)

Agachamento para 8 reps. 35k cada lado (comecei faz pouco tempo)

Remada Curvada pra 8 reps. 35k cada lado (Barra menor que olimpica)

Desenvolvimento com Haltéres. haltér de 26k

Eu não consigo manejar boas cargas nos supinos com barras, agachamento e terra comecei a pouco tempo e desenvolvimentos, não sei porque mas tenho bastante força.

Bom, esse é o meu treino que pretendo começar amanhã, então gostaria que vocês me dessem dicas até amanhã na hora do meu treino, 5-5h30. eu deixo as super séries pros musculos pequenos? tiro? quanto aos dropsets? eu consigo por uma intensidade boa no meu treinamento, tenho 8 meses de treino agora mas sou apaixonado pelo esporte desde o inicio, ja tive 94kg, era gordinho e agora estou com meu corpo assim, volumosissimo e com pouca definição, mas eu estou adorando. pretendo perder um pouco do meu bf nesse treino, farei uns cardios após o treino de uns 20-30 min com média intensidade.

Sobre Abdominais e Panturrilhas eu farei assim estilo ab2x, semanas com 3x abd e semanas com 3x panturrilhas. pra panturrilhas eu farei gemeos em pé na máquina, gemeos sentado, as vezes em super serie, as vezes um depois o outro, as vezes drop set e as vezes em bi-set. e pra abdominal eu farei superior na pólia com corda, sentado e pesado, pra parte inferior farei crunch inverso no banco declinado (eu fico com a cabeça pra cima e as pernas no sentido que ficaria a cabeça se fosse fazer supino, trazendo as pernas pro abdomem).

Bom, é isso, muito obrigado a todos que sempre me apoiam e que me ajudam aqui no forum, com informações e dicas. tenho orgulho de fazer parte daqui. hehe

Um abraço a todos,

Samir.

Editado por samirbayde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 anos, 1.68m e 42cm de braço... Você deve ser um monstrinho :D

Não gostei do treino pra ABC2x. Achei boa a escolha da maioria dos exercícios (do meu ponto de vista), mas está volumoso demais.

Você troca o treino de quanto em quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pedroviski que admiro muito, hehe, sim, estou bem monstrinho, pórem meu bf está alto e tenho uma barriguinha de ex-gordinho para marombeiro. irei postar fotos minhas depois, pra vocês avaliarem o fisico de um adolescente apaixonado pelo esporte, não tenho a qualidade do horyu com certeza, mas faço o meu máximo e tenho bom volume muscular.

Onde você viu volume? quais exercicios diria para tirar? eu fiquei em duvida naquele puxador frente, será que só o rack chin daria conta pra largura? sobre o treino de perna e ombro, ok? e peito e tricps?

Eu troco o treino de 6 em 6 semanas ou 8 em 8, nesse caso começou no dia 22/03 e terminou dia 23/04, agora que notei, poxa foram 4 semanas? acho que tive algum erro de contas... agora estou em dúvida se extendo por mais 2 semanas ou amanhã já começo esse novo.. vou ver daqui pra amanhã.

já testei abcde e gostei , mas no momento pretendo perder uma bfzinha, devagar e sempre, restringindo um pouco as calórias diarias (não rola dieta certa pois dependo de família e dinheiro do mês que é complicado) e fazendo um aérobio após o ferro.

Bom, estou indo dormir agora, abraços

Samir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala samir, quanto tempo cara, blz?

Sem dúvida nenhuma vc precisa de um ABCDE.

Seu treino, suas vontades de tecnicas avaçandas, intensidade, tem que ser colocado em ABCDE, nao da pra ficar abc2x que nao vai dar tempo de regenerar (só se vc estiver ciclando).

O treino ta bom sim, mas seria melhor se fosse ABCDE, se quer mesmo um ABC2x, diminua 1 exercicios de cada grupo muscular, e deixe poucas tecnicas avançadas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samyr,

Eu gostei do seu treino, apesar de volumoso, eu também não tenho problema com volume do treino. Minha dieta esta bem regulada e tenho energia de sobra, nao sinto overtraining com abc2x.

estou fazendo o teu treino abc2x intercalado com algumas mudanças e está dando otimos resultados, realmente em uma semana de treino demos um up animal no corpo, eu treino com um amigo na academia e ele tambem teve otimos resultados, estava num abcde, mas estagnado.

Realmente o corpo esta respondendo muito bem ao abc2x intercalado, eu não senti overtraining, apesar de estar com cargas bem pesadas.

Supino inclinado c/ barra - 45 kg cd lado

supino reto com halter - 44 kg cd lado

Remada - 45 kg cada lado

cavalinho - 80 kg

Enfim, minha alimentação esta muito boa, a recuperação esta bem boa também.

Estou mandando suplementos gringos, bcaa(xtend scivation) , whey protein (scivation e optimum), zma (optimum), jack 3d, Nitrix.

Dei uma atrapalhada no seu topico, so pra mostrar que to acompanhando e tuas series, devem servir de apoio para mais pessoas.

Valew brother, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, também curto treinos volumosos... quando treino com poucos exercícios, sempre fico achando que faltou alguma coisa, que não forcei o máximo. só que eu achei o teu treino volumoso demais se quer repetir ele 2x na semana. a qtd de exercícios que vc faz é a mesma que eu fazia quando treinava ABCDE, saca? mas cada corpo reage diferente, então só vc testando pra ver. se quiser uma sugestão, eu diria pra você diferir um treino do outro na semana, por exemplo:

primeiro treino de peito - ênfase no peso.

segundo treino de peito - ênfase nas repetições.

assim você trabalha todas as fibras, trabalha o músculo 2x na semana, mas faz um dia mais pesado e outro mais leve.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, muito obrigado pelas dicas meus irmãos! gostei da ídeia de fazer um dia com mais peso e outro dia com mais repetições, o que acham? e aai rafa! quanto tempo brother. hehe, bom, eu estou pensando em fazer esse treino por umas 6 semanas e depois ir pra um abcde de verdade. porque no momento eu estou querendo perder gordura e um abc2x o gasto calórico é maior do que é um abcde... mas com certeza meu próximo treino será um abcde bem bolado e com certeza eu vou lhe pertubar pra avaliar ele. hahaha

Bom, estou pensando em tirar o crucifixo plano do treino de peito, nada a ver ele ali, foi só pra completar as 12 séries, pro treino de tríceps, não é uma boa deixar esses ai e deixar só 3 séries não? ai no treino de costas eu retiraria o puxador frente e quem sabe colocaria o rack chin pra depois do terra, que tal? pra bíceps deixaria assim mesmo ou tiraria algo? o que acharam do treino de ombro/trapezio/perna? Rafa, o que acha da dica do nosso amigo ai? de fazer um dia mais reps e outro mais peso?

Obrigadão ao stallone também, pelas dicas e relato, acho que vou de abc2x dessa vez por conta do gasto calórico.

obrigado todos que sempre apoiam e dão dicas super produtivas.

Abraços,

Samir.

EDIT: Acho que irei extender o meu treino antigo, que foi avaliado por vocês e que tem o link no primeiro tópico por mais essa semana, porque afinal só fiz ele por 4 semanas, vou fechar a 5 e vou pra esse treino que vocês estão me ajudando a formular.

Um abraço.

Editado por samirbayde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo treinar pelo resto da vida! hehe,

Meu treino hoje foi horrivel, agachei com 70kg, fiz leg com 220, extensora ai fui pra ombro, fiz desenvolvimento com haltér, 1 serie de elevação lateral e estava esgotado, fui pra casa. isso tudo porque passei o dia na casa de uma gata ai, esgotei minhas energias e me alimentei mal, e além de tudo fui pra academia de barriga cheia . :S, mas tudo bem, faz parte. hehe,

vou continuar no meu treino antigo, a1a2b1b2c1c2 por mais essa semana e na segunda começo esse meu treino,

Galera, por favor, opinem sobre o treino ok?

Abração,

Samir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...