Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ( ciclo de oxan com propionato )


Posts Recomendados

Boa galera

vou iniciar meu primeiro ciclo mes que vem com objetivo de ganho seco (uns 3kg ja fico feliz) com menos colaterais possível.


: Oxan 100 comprimido de 10mg marca original da Eagle pharma

 

: propionato 20 ampolas de 25mg cada da marca March ( aplicação dia sim e dia nao durando 40 dias)

 

1 semana :5mg (oxan)

2: 10mg 

3: 15mg 

 

daqui em diante mando o propionato ate o fim do ciclo apenas para n ter o risco de perda de libido.


25 mg de propionato dia sim e dia nao durante 40 dias 

 

4: 15mg 

5: 20mg 

6: 25mg

7: 25mg 

8: 30mg (oxan)

 

 

Tpc

Como Td mundo iniciante como eu a maior duvida eh sobre tpc

 

Estou com o tamox ja

mas oq mais seria necessário?

com essa quantidade apenas de testo seria necessário o hcg?

desde já obrigado.

 

obs: tenho 28 anos

5 anos de treino

168cm 81kg bf uns 14%
42 de braço

 

moro no Japão e aqui os médicos sao muito fracos e nao da p confiar, fora q qm n tem plano de saúde como eu os exames são absortamente caros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai inibir o eixo de graça sem resultado algum.

Doses extremamente baixas pra um ciclo.

Rebote do fim disso anulará qualquer ganho que vc tenha, e serão poucos, se ganhar algo mesmo virá da dieta, e não do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Vitgtw disse:

Vai inibir o eixo de graça sem resultado algum.

Doses extremamente baixas pra um ciclo.

Rebote do fim disso anulará qualquer ganho que vc tenha, e serão poucos, se ganhar algo mesmo virá da dieta, e não do ciclo.

Vc tem bola de cristal p saber q vou ter poucos ganhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é preciso de bola de cristal quando se tem conhecimento, e o que estão te dizendo é que a quantidade das drogas está muito baixa para para te trazer resultados estéticos, mas com certeza em quantidades suficientes para te trazer colaterais.

Editado por Cris.F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, um pouco mais de humildade. Vc postou o seu protocolo, ele está ruim, doses baixas assim vão te trazer somente colaterais sem ganhos. Qualquer um que tenha experiência com eas sabe disso, e estão te dizendo isso aqui. Não vale a pena fazer dessa forma, já vi e já li diversas utilizações dessa maneira, e todas terminaram igual, com o rebote do fim te deixando pior que antes.

O conselho eh pra te ajudar, de todos que postaram aqui.

Sobre a sua dúvida em especifico, sim, somente o tamox está ok para a tpc.

Reavalie isso, testo pra ganhos estéticos eh 400 a 600mg por semana, oxan pro seu tamanho pode até partir de 40mg, aumentando gradualmente para uns 80mg ao fim do ciclo.

40 dias eh muito pouco tempo para um ciclo de testo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...