Postado 4/06/2021 às 19:04 06/4, 2021 Eu estou a fazer um ciclo de propinato de testosterona 500mg por semana, e vou queria fazer análises à testosterona total que acho que é a mais adequado para avaliar se a testo é boa ou não só que me enganei e pedi para fazer à testosterona livre. O resultado é deu superior a 150pg/ml que deve ser o limite do laboratório, que é pelo 3 vezes superior aos valores normais, acham que com esta análise da para dizer que a testosterona que estou a injectar é boa?
Postado 4/06/2021 às 20:41 06/4, 2021 1 hora atrás, badg96 disse: Eu estou a fazer um ciclo de propinato de testosterona 500mg por semana, e vou queria fazer análises à testosterona total que acho que é a mais adequado para avaliar se a testo é boa ou não só que me enganei e pedi para fazer à testosterona livre. O resultado é deu superior a 150pg/ml que deve ser o limite do laboratório, que é pelo 3 vezes superior aos valores normais, acham que com esta análise da para dizer que a testosterona que estou a injectar é boa? geralmente se vê picograma por mililitro em exames de testosterona livre, E2, etc. tu tem certeza que não está te referindo a testosterona livre em vez da testosterona total?
Postado 8/06/2021 às 11:23 06/8, 2021 não. faz testo total, mais antes peça se não limitam o resultado
Crie uma conta ou entre para comentar