Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relatos ciclo e preparação para um próximo ciclo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite! 

Galera meu nome é Gustavo, tenho 30 anos e 1,87 de altura.

Comecei academia em 10/2019 pesando 66 quilos em 09/2020 eu já estava próximo do meu peso atual entre 95 e 100kg

Malhei durante 6 meses sem suplementação, ai comecei suplementar e cumprir meus macros de forma correta.

Meu médico me indicou fazer um ciclo simples de Oxandrolona de 15mg, tive bons resultados, e depois de recuperar o eixo fizemos um ciclo de 60mg ambos ciclos de 8 semanas.

Meu peso se manteve o mesmo, meu BF não teve muita diferença, o mínimo que tive foi 13% e o máximo 18%, hoje está em 16%.

Tive um bom ganho de fibra muscular, meus bíceps de 39cm chegaram a 43cm e estão estáveis em 41,5cm.

Estou planejando um ciclo com injetáveis ou misto e gostaria de uma sugestão meu objetivo é crescer mais, gostaria de chegar entre 108 e 116kg, 12% de bf seria um sonho.

Hoje minha dieta está entre 3500 a 4000 calorias dia.

Posto mais informes em breve.

Sobre o ciclo não importa o custo, pode ter GH e qualquer outro EAS que estou disposto a investir no esporte e nos resultados.

Postado
1 hora atrás, saquetta disse:

Boa noite! 

Galera meu nome é Gustavo, tenho 30 anos e 1,87 de altura.

Comecei academia em 10/2019 pesando 66 quilos em 09/2020 eu já estava próximo do meu peso atual entre 95 e 100kg

Malhei durante 6 meses sem suplementação, ai comecei suplementar e cumprir meus macros de forma correta.

Meu médico me indicou fazer um ciclo simples de Oxandrolona de 15mg, tive bons resultados, e depois de recuperar o eixo fizemos um ciclo de 60mg ambos ciclos de 8 semanas.

Meu peso se manteve o mesmo, meu BF não teve muita diferença, o mínimo que tive foi 13% e o máximo 18%, hoje está em 16%.

Tive um bom ganho de fibra muscular, meus bíceps de 39cm chegaram a 43cm e estão estáveis em 41,5cm.

Estou planejando um ciclo com injetáveis ou misto e gostaria de uma sugestão meu objetivo é crescer mais, gostaria de chegar entre 108 e 116kg, 12% de bf seria um sonho.

Hoje minha dieta está entre 3500 a 4000 calorias dia.

Posto mais informes em breve.

Sobre o ciclo não importa o custo, pode ter GH e qualquer outro EAS que estou disposto a investir no esporte e nos resultados.

1.87, 116 kg e 12% de bf vai anos pra conseguir, e soh segura com muita droga. Ninguém dessa estatura, ninguém mesmo segura esse peso e bf sem muito esforço com dieta, treino, e droga. Se realmente eh o seu objetivo, está errando e muito fazendo ciclos curtos e tpc.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Vitgtw disse:

1.87, 116 kg e 12% de bf vai anos pra conseguir, e soh segura com muita droga. Ninguém dessa estatura, ninguém mesmo segura esse peso e bf sem muito esforço com dieta, treino, e droga. Se realmente eh o seu objetivo, está errando e muito fazendo ciclos curtos e tpc.

Obrigado, por mandar a real, de fato só estou seguindo os protocolos que meu médico passa. Estou tendo resultados legais, e justamente por isso vim aqui pedir ajuda para levar umas ideias para ele. Ele é bem conservador nos protocolos. 

Postado
2 minutos atrás, saquetta disse:

Obrigado, por mandar a real, de fato só estou seguindo os protocolos que meu médico passa. Estou tendo resultados legais, e justamente por isso vim aqui pedir ajuda para levar umas ideias para ele. Ele é bem conservador nos protocolos. 

Vai no link que o mdb passou, escolhe o ciclo mais simples e começa com ele.

Não esquece que a droga eh somente um up, quem vai mandar nos seus resultados mesmo eh dieta, treino e descanso.

Editado por Vitgtw

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Vitgtw disse:

Vai no link que o mdb passou, escolhe o ciclo mais simples e começa com ele.

Não esquece que a droga eh somente um up, quem vai mandar nos seus resultados mesmo eh dieta, treino e descanso.

Sim, consegui bons resultados com dieta e treino pesado e intenso!

A dieta minha hoje é:

200g de proteina

100g de gordura (azeite e outras fontes) 

É o restante em carboidrato de baixo e medio índice glicemico para bater de 3500 a 4000 calorias.

35g a 50g gramas de fibra

Vou conversar com ele sobre os aes disponíveis no post. 

Postado
Em 21/05/2021 em 20:36, saquetta disse:

justamente por isso vim aqui pedir ajuda para levar umas ideias para ele

se vc precisa levar ideias para seu médico. mude de médico

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala galera conversei com meu médico! 

Vamos fazer um ciclo:

2ui GH 3 meses

75mg de oxandrona 8 semanas (3x25mg)

1 ampola "250mg" durateston por semana (8 semanas)

1 - 8 oxandrolona

4 - 12 durateston

1 - 12 GH pfizer

Vamos fazer exames durante o ciclo para ver como será a TCP e ele pretende manter o GH por mais 3 meses totalizando 6 meses de 2 ui dia, e talvez até mais pepitideos.

Cheguei a pensar em outro ester de testo no lugar da durateston.

Hoje estou com 102kg, 15% BF e vou tentar reduzir um pouco mais até iniciar o ciclo aproximadamente daqui 25 dias.

Postado
Em 10/06/2021 em 10:40, saquetta disse:

Fala galera conversei com meu médico! 

Vamos fazer um ciclo:

2ui GH 3 meses

75mg de oxandrona 8 semanas (3x25mg)

1 ampola "250mg" durateston por semana (8 semanas)

1 - 8 oxandrolona

4 - 12 durateston

1 - 12 GH pfizer

Vamos fazer exames durante o ciclo para ver como será a TCP e ele pretende manter o GH por mais 3 meses totalizando 6 meses de 2 ui dia, e talvez até mais pepitideos.

Cheguei a pensar em outro ester de testo no lugar da durateston.

Hoje estou com 102kg, 15% BF e vou tentar reduzir um pouco mais até iniciar o ciclo aproximadamente daqui 25 dias.

Pelo que eu já li e escutei alguns profissionais afirmando, o GH é uma droga que não possui um bom custo benefício.

Vou acompanhar seus relatos aqui pra ver o que turma daqui vão dizer a respeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.