Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Justin Bieber 2014/2015 na sua melhor forma na época.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Nossa, meu sonho é ficar igual ao JUSTIN.

Eu acho o melhor shape dele BF médio e músculos. Não adianta BF baixo e tanquinho.

Postado

...? '-'

Postado

Baby baby baby oouuuh

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Saponacio disse:

Bf médio eu concordo...mas músculos aonde? Aliás, qual o propósito do tópico?

Você quer comparar o que ele era antes? Isso foi em 2015 quando ele começou a malhar.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, ThePunisher disse:

Não entendi o objetivo do post

Eu postei a foto de ilustração na época que ele tava em forma, só uma foto. Não tem nenhum objetivo específico no tópico.

Postado
45 minutos atrás, musclefitness disse:

Você quer comparar o que ele era antes? Isso foi em 2015 quando ele começou a malhar.

Acho que o que todos querem dizer é que MAL parece que ele malha.

Isso dai é nitidamente o corpo de um adolescente que mal treina e come pouco.

Onde tem massa muscular ali?

Secou a gordura, óbvio que vai aparecer algum músculo, mas usar Justin Bieber como exemplo de shape é sacanagem.

Ta igual o rapaz que queria ter o corpo do Jared Leto e ainda queria indicação de ciclo pra isso... afe

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

Ta igual o rapaz que queria ter o corpo do Jared Leto e ainda queria indicação de ciclo pra isso... afe

Sério que teve isso? kkkkkkkkk

Aspirar o corpo do Leto é ok, o cara tá em forma e as mulheres curtem esse tipo de corpo, mas querer ciclar pra isso é foda..

Postado
13 minutos atrás, tmz disse:

Shapaadasso vapo

eaf1066d24597e666ededddc01ea420247fbb1bb

Melhor que 90% do fórum, e tô falando sério 

Postado
50 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Melhor que 90% do fórum, e tô falando sério 

Lógico, os caras tão com BF de 25%+ e tão querendo tomar bomba ainda por cima.

Mas pra mim ai falta muita massa muscular, não to falando de ficar gigante, mas olha o braço desse moleque parece que nunca entrou em uma academia, tem muito menino de 17 anos com BF baixo que nunca treinou e tem esse corpo.

10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano nego zoa mas o shape que ele tem é o melhor possível pro trampo dele , mulher adora shape assim , só nois que ve graça em nego gigante trincadão mesmo

Mas não precisa ficar gigante haha, nem eu quero, até porque pra manter um shape gigante e trincado é foda até com esteroides.

Mas tem que ter músculo carai

Postado

Esse é um shape bem normal, o valor imposto a ele pelas pessoas e principalmente pela mulherada é do pescoço pra cima. Ninguém vai ver mulher se molhando por um cara feio com esse shape, ou seja, se sua lata é amassada tu vai precisar ir mais além kkkkkkk.

Editado por Visitante

Postado

Agora não dá nem mais pra ver o shape dele , ele cobriu tudo com tatuagens  e também parece não estar treinando mais

Justin Bieber Shirtless: See The Singer's Hottest Snaps – Hollywood Life

melhor " shape" que ele teve na minha opinião foi desta época aqui que estava bem seco apesar de pouca massa :

Justin Bieber -- Caught in a Ripped Tide

JustinBieber is ABSolutely ripped! | Justin bieber, Jungs, Sixpack

Editado por jackieleejunior

Postado
7 minutos atrás, tmz disse:

Só droga, álcool e pouquíssimas calorias por dia.

Receita do sucesso!

Realy kkkk,

estava desde semana passada full alcool e pouco caloria, fiquei 3 dias "trincado" depois comecei perder volume...

voltei ao bulk e no drogas...

Postado
7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Realy kkkk,

estava desde semana passada full alcool e pouco caloria, fiquei 3 dias "trincado" depois comecei perder volume...

voltei ao bulk e no drogas...

Quem usa esta tática para secar é o tadallafellas lá do youtube , eu vi ele relatando que enche  a cara de álcool , come mal e fica cada vez mais trincado  eu sei que ele não bate bem mais ele disse que usa isso srsrsr , mas tu pode reparar que ele tá sempre com pouca massa o alcool deve comer tudo com alimentação ruim

Postado
20 minutos atrás, jackieleejunior disse:

Quem usa esta tática para secar é o tadallafellas lá do youtube , eu vi ele relatando que enche  a cara de álcool , come mal e fica cada vez mais trincado  eu sei que ele não bate bem mais ele disse que usa isso srsrsr , mas tu pode reparar que ele tá sempre com pouca massa o alcool deve comer tudo com alimentação ruim

Funciona mas não é sustentável,  tem que ser algo atípico... 

Postado
1 hora atrás, jackieleejunior disse:

Aquele cara é um doente haha

Exemplo do que não fazer na vida.

Não sei como não morre.

Postado
Em 12/05/2021 em 14:37, tmz disse:

Só droga, álcool e pouquíssimas calorias por dia.

Receita do sucesso!

Indo aderir imediatamente.

Postado

Uma coisa que eu notei é que a gente chega no nosso limite natural no maximo aos 65kg.

Por exemplo, o melhor nadador do brasil atualmente tem 1,88m e 74kg. Ele até poderia ganhar mais musculos, ficar com 88kg, mas iria inchar junto. Então é como se o limite do corpo de alguem de 1,88m fosse 74kg mesmo. È o máximo que vc consegue desenvolver musculos sem acumular gordura, sem fica com aquele rosto redondo que todo body builder todo.

E mulher nao gosta desses caras de rosto redondo, só o forum que é focado em hipertrofia kkk na vida real, o justin bieber tem sim o corpo perfeito

Mas é aquele detalhe: os nadadores tem tudo corpo do justin, mas nem por isso são bonitos, então de fato o rosto é 80% e o corpo contanto que nao tenha gordura tá dentro dos padroes que as meninas gostam

Postado
3 minutos atrás, Karpov1 disse:

Uma coisa que eu notei é que a gente chega no nosso limite natural no maximo aos 65kg.

Por exemplo, o melhor nadador do brasil atualmente tem 1,88m e 74kg. Ele até poderia ganhar mais musculos, ficar com 88kg, mas iria inchar junto. Então é como se o limite do corpo de alguem de 1,88m fosse 74kg mesmo. È o máximo que vc consegue desenvolver musculos sem acumular gordura, sem fica com aquele rosto redondo que todo body builder todo.

E mulher nao gosta desses caras de rosto redondo, só o forum que é focado em hipertrofia kkk na vida real, o justin bieber tem sim o corpo perfeito

Mas é aquele detalhe: os nadadores tem tudo corpo do justin, mas nem por isso são bonitos, então de fato o rosto é 80% e o corpo contanto que nao tenha gordura tá dentro dos padroes que as meninas gostam

Hahahaha tá de sacanagem, né?

Postado
2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Hahahaha tá de sacanagem, né?

Olha os irmaos Boff, os gemeos.

Um emagreceu e tem 80kg e o outro ta com 120kg, o de 120kg tem rosto redondo, o de 80kg rosto definido. E o o de 120kg nem tem tanta gordura, mas depois que vc começa a ganhar mto musculo vc começa a inchar mesmo, começa a ficar muita agua na linfa, no instersticio. Isso já é fora do normal. Por isso, o maximo que alguem consegue ir sem inchar é por voltar dos 65kg mesmo, e 75kg pra quem é alto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.