Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO COM OSTARINE (SARM) FEMININO


Posts Recomendados

Oi gente, tenho 20 anos e até então eu era natural, porém decidi juntamente com a nutri iniciar um ciclo de 4-6 semanas com Ostarine, na dosagem de 10 mg 1x ao dia, durante um bulking limpo. Iniciei o uso no dia 27/04/2021. Ao final do ciclo deixarei aqui meus resultados.

 

Antes do ciclo:

BF: 21%

Altura: 1,58m

Peso: 50,7 kg

 

Dieta: cerca de 2300 kcal por dia e aproximadamente 1.8g de proteína por quilo de peso corporal.

 

Suplementação: Whey concentrado 30g pós treino e 5g de creatina também pós treino.

 

*** P.S.: pra quem quiser me acompanhar mais de perto, meu insta é @geovannazeni e meu canal no YouTube é esse aqui:

https://www.youtube.com/channel/UC0aVvo0wwzQVHKqPFpAxCSQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 semanas depois...

@Geovanna Zeni  Avaliando seu shape pelas fotos do Instagram (lá não tem muita coisa pra ter certeza absoluta), eu acho que ainda não é a hora de você fazer um ciclo. Dá pra você ganhar muita massa ainda sem usar nada. Eu focaria 100% em dieta, treino bem feito e descanso.

No mais, acompanhando a sua evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2021 em 12:18, Geovanna Zeni disse:

Oi gente, tenho 20 anos e até então eu era natural, porém decidi juntamente com a nutri iniciar um ciclo de 4-6 semanas com Ostarine, na dosagem de 10 mg 1x ao dia, durante um bulking limpo. Iniciei o uso no dia 27/04/2021. Ao final do ciclo deixarei aqui meus resultados.

 

Já errou em iniciar "junto" com a nutricionista, 4 a 6 semanas é pouquíssimo tempo, vai ter colateral e não vai ter resultado.

Sarm é pura enganação, vai ter pouco resultado, principalmente nesse período curto e com riscos de colaterais que a gente nem imagina quais, ninguém tem certeza de nada quando se fala de SARM.

Se quer realmente usar bomba, faz o básico, oxandrolona.

Ciclo básico iniciando com 5mg e indo ao máximo de 15mg/dia se não tiver colaterais.

 

Pela sua idade e físico eu não usaria nada no momento, da pra colher ótimos resultados sem esteroides.

Se realmente for usar sarm, aumente pra 8 a 12 semanas, mas não vale a pena.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...