Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CICLO COM OSTARINE (SARM) FEMININO

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, tenho 20 anos e até então eu era natural, porém decidi juntamente com a nutri iniciar um ciclo de 4-6 semanas com Ostarine, na dosagem de 10 mg 1x ao dia, durante um bulking limpo. Iniciei o uso no dia 27/04/2021. Ao final do ciclo deixarei aqui meus resultados.

Antes do ciclo:

BF: 21%

Altura: 1,58m

Peso: 50,7 kg

Dieta: cerca de 2300 kcal por dia e aproximadamente 1.8g de proteína por quilo de peso corporal.

Suplementação: Whey concentrado 30g pós treino e 5g de creatina também pós treino.

*** P.S.: pra quem quiser me acompanhar mais de perto, meu insta é @geovannazeni e meu canal no YouTube é esse aqui:

https://www.youtube.com/channel/UC0aVvo0wwzQVHKqPFpAxCSQ

• 5 semanas depois...
Postado

@Geovanna Zeni  Avaliando seu shape pelas fotos do Instagram (lá não tem muita coisa pra ter certeza absoluta), eu acho que ainda não é a hora de você fazer um ciclo. Dá pra você ganhar muita massa ainda sem usar nada. Eu focaria 100% em dieta, treino bem feito e descanso.

No mais, acompanhando a sua evolução!

Postado
Em 09/05/2021 em 12:18, Geovanna Zeni disse:

Oi gente, tenho 20 anos e até então eu era natural, porém decidi juntamente com a nutri iniciar um ciclo de 4-6 semanas com Ostarine, na dosagem de 10 mg 1x ao dia, durante um bulking limpo. Iniciei o uso no dia 27/04/2021. Ao final do ciclo deixarei aqui meus resultados.

Já errou em iniciar "junto" com a nutricionista, 4 a 6 semanas é pouquíssimo tempo, vai ter colateral e não vai ter resultado.

Sarm é pura enganação, vai ter pouco resultado, principalmente nesse período curto e com riscos de colaterais que a gente nem imagina quais, ninguém tem certeza de nada quando se fala de SARM.

Se quer realmente usar bomba, faz o básico, oxandrolona.

Ciclo básico iniciando com 5mg e indo ao máximo de 15mg/dia se não tiver colaterais.

Pela sua idade e físico eu não usaria nada no momento, da pra colher ótimos resultados sem esteroides.

Se realmente for usar sarm, aumente pra 8 a 12 semanas, mas não vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.