Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona vencida?


Posts Recomendados

Direto ao ponto, tenho dois frascos de enantato de trembolona do lab CRZ, acho que quase ninguem deve conhecer, mas é de confiança, pórem eles vem em um frasco de oléo corporal pra não ser pego... não vem escrito validade e etc... 

Comprei a cerca de 02 anos, e como não tem a validade, não sei se ja venceu... será que devo usar ou daria ruim?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, balahalls disse:

Direto ao ponto, tenho dois frascos de enantato de trembolona do lab CRZ, acho que quase ninguem deve conhecer, mas é de confiança, pórem eles vem em um frasco de oléo corporal pra não ser pego... não vem escrito validade e etc... 

Comprei a cerca de 02 anos, e como não tem a validade, não sei se ja venceu... será que devo usar ou daria ruim?

 

Obrigado!

Soh posso te dizer oque eu faria, e eu não usaria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já li um pouco sobre em fóruns gringos e é estimado que a trembolona tenha uma validade após a fabricação entre 1 a 3 anos SE armazenado adequadamente. 

é uma diferença grande porque infelizmente não existem estudos diretos sobre o tema, então o melhor que podemos fazer é trabalhar com aproximações teóricas feitas por químicos. 

considerando que ela provavelmente foi produzida uns 08 meses antes de chegar na sua mão, pra dizer o mínimo, deve estar chegando perto dos 3 anos. 

 

eu não usaria, mas não por receio de que me faria mal. só não gosto da ideia de perder tempo por estar usando algo que perdeu parte da eficácia. se tu não se importas com isso, must be fine. 

Editado por LucasLincoln
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, LucasLincoln disse:

eu já li um pouco sobre em fóruns gringos e é estimado que a trembolona tenha uma validade após a fabricação entre 1 a 3 anos SE armazenado adequadamente. 

é uma diferença grande porque infelizmente não existem estudos diretos sobre o tema, então o melhor que podemos fazer é trabalhar com aproximações teóricas feitas por químicos. 

considerando que ela provavelmente foi produzida uns 08 meses antes de chegar na sua mão, pra dizer o mínimo, deve estar chegando perto dos 3 anos. 

 

eu não usaria, mas não por receio de que me faria mal. só não gosto da ideia de perder tempo por estar usando algo que perdeu parte da eficácia. se tu não se importas com isso, must be fine. 

 

O medo seria mais em relação a colaterais, aplicar um produto vencido no musculo soa mal né... mas visando que não teria danos... a parte de fazer o efeito ou não, valeria arriscar... vou esperar mais alguma resposta, e depois decidir o que faço.

 

Desde já, agradeço pela sua resposta, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, balahalls disse:

Direto ao ponto, tenho dois frascos de enantato de trembolona do lab CRZ, acho que quase ninguem deve conhecer, mas é de confiança, pórem eles vem em um frasco de oléo corporal pra não ser pego... não vem escrito validade e etc... 

Comprei a cerca de 02 anos, e como não tem a validade, não sei se ja venceu... será que devo usar ou daria ruim?

 

Obrigado!

mesmo que tivesse todo rotulado certinho com data de validade vc acreditaria q essa data de validade e condizente? vc acha que em um lab underground sera respeitado se a materia prima vencer sera incinerado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, mandei email pro vendedor perguntando somente o prazo de validade dos produtos, ele disse de 04 a 05 anos é o que vem os produtos... 

 

Pela resposta do pessoal aqui, estando vencido eu não usaria, pórem como ainda está na data de validade irei usar... 

 

Se alguem tiver interesse em saber caso algum colateral e etc... deixe o tópico aberto que posto aqui. Do contrário qualquer ADM pode fechar!

 

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 24/01/2022 em 17:06, Renanmaria disse:

e ai, como ficou?

Bagulho estava tão vencido, que o pau do maluco se ejetou do corpo

 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...