Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas De Suplementação.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem?

Bom, sou novo no fórum e nem sei usar muito bem, acredito que seja aqui o local certo para postar minha dúvida. Pesquisei se havia algum tópico que sanasse minhas dúvidas, mas não encontrei. Então lá vai...

Trabalho à noite, e meu trabalho, é digamos, um pouco pesado. Comecei a treinar há pouco tempo pela manhã, quando chego em casa. Começo às 7:30 e termino às 8:30 mais ou menos, e depois, caio na cama e apago rs. Tenho 1,80 de atura e 62kg. Quero ganhar peso(massa). Alguém poderia me ajudar qual seria o melhor sulpemento, ou a melhor maneira de se tomar?

Desde já agradeço qualquer ajuda. Abraços!

Postado

Primeiramente , bem vindo ao forum.

Cara de pal voce falar que pesquisou ein :/ ?

Primeiro Le aqui : https://www.hipertrofia.org/forum/forum/3-suplementacao/page__prune_day__100__sort_by__Z-A__sort_key__last_post__topicfilter__all

veja topico por topico e pagina por pagina.. tem centenas de topicos FECHADOS com sua mesma pergunta.

Se vai ganhar peso ou não , depende da sua alimentação durante toda as 24 horas.

Se a alimentação estiver perfeita ,ai sim o Suplemento pode cumprir sua função.

Caso não siga uma dieta adequada , entre aqui : https://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

veja Primeiros o Fixos , depois entre nos topicos que procure uma dieta adequada para seus objetivos , Adapte-a para o seu dia a dia e pronto.

Boa sorte e boas Pesquisas.

Postado

Cara, seu tópico vai ser fechado por falta de pesquisa ... mas vou te dar um empurraozim:

Suplemento é tomado com no mínimo 3 meses de academia.

E antes de tomar qualquer suplemento:

Monte uma dieta ( na área de nutrição voce encontrará bastante dicas) e poste ela pra avaliarmos.

Elabore um treino (na área de treinos voce encontrará bastante dicas) e poste pra avaliarmos.

E depois de de uma dieta e treino 100% elaborado , voce pensar em tomar suplementos !

Abraçs

@Edit: isso que te passei é a maneira certa. mais eu mesmo nem sigo :B , eu como bastante proteina e bastante carboidrato , e preocupo mais principalmente nas refeições pré e pós treino. mas na verdade eu nem sigo uma dieta... maas se voce quiser resultados rapidos, faça o que eu te falei que terámais satisfação :)

Editado por winiciuss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.