Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Olá, se eu tomar Oxandrolona 5mg os efeitos colaterais serão agressivos? Essa porcão é o suficiente por um período de 3 meses? Peso 88,00kl e tenho 1,65 de altura.  Nunca tomai nada e tenho medo de tomar de 20mg.

Postado

começa com 10 mg e vá observando os colaterais

8 a 12 semanas de uso

Postado

Olá, como vc eh mulher e ainda no tomou nada, acredito q 5mg/dia esteja de bom tamanho, afinal vc vai ter de ir monitorando a questão dos colaterais e a primeira aparição, interromper o uso e entrar numa tpc, se necessário.

Vc tem acesso a algum médico do esporte? O ideal eh sempre ter um acompanhamento, q fica mais fácil não fazer besteira, se tu for do rio, posso te indicar uns médicos legais.

Lembro q quando usei a primeira vez, mesmo com o acompanhamento medico, td dia quando acordava dava uma apalpada no peito e nas bolas pra saber se estava td certo kkk

Postado
17 horas atrás, Jessynunes disse:

Olá, se eu tomar Oxandrolona 5mg os efeitos colaterais serão agressivos? Essa porcão é o suficiente por um período de 3 meses? Peso 88,00kl e tenho 1,65 de altura.  Nunca tomai nada e tenho medo de tomar de 20mg.

Qual seu porcentual de gordura ?

caso esse peso seja relacionado a um alto porcentual de gordura, baixaria esse porcentual para depois o uso da oxandrolona, muitas pessoas disseminam em academias sobre o uso da oxandrolona para perda de peso cuidado, use ela apos perda de peso para ajudar no tonus muscular , ja sabendo se alimentar bem e com os treinos ja bema ajustados para tirar o maximo proveito do ergogenico, referente a sua pergunta 5 , 10 mg 3 x ao dia são doses bem tranquilas 

Postado
17 horas atrás, Jessynunes disse:

Por ser mulher com 88kg tendo 1,65m a primeira coisa é perder peso.

Oxandrolona vai mexer com seu perfil lipídico e é completamente desaconselhável nesse quadro.

Quando diz que oxandrolona ajuda na queima de gordura é visando uma melhora de definição muscular, quando a pessoa já está "magra" e precisando tirar apenas o restante da gordura.

Mesmo sendo uma dose relativamente segura, acho que você não deveria utilizar nesse momento, primeiro perde peso e depois entra com o esteroide.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.