Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa tarde!

Tenho realizado TRT fazem 6 meses, ainda novo e gostaria de verificar como a minha produção endógena e fertilidade responderiam em caso de uma suspensão eterna de testo exógena (não penso em ciclar ou mesmo voltar com TRT)

Durante a TRT utilizei Deposteron (Cipionato 200mg) a cada 10 dias. 

Pesquisando aqui no fórum e net, pensei em algumas opções para a TPC dessa TRT, gostaria de pedir o feedback de vocês/se faz sentido:

30 dias após a última aplicação de Deposteron => HCG 2500ui em dose única, para um 'arranque', IA por alguns dias pra conter a aromatização)

33 dias após a última aplicação de Deposteron => Iniciar com Clomifeno (50mg) + Tamoxifeno (40mg) por duas semanas 1-2

Semanas 3-6 permanecer apenas com tamoxifeno 20mg (prolongar se julgar necessário)

Alimentação normal e vitaminas em geral que auxiliem durante o processo (vitamina E / D / Zinco e etc)

Obrigado 

Postado
9 horas atrás, fpkdie disse:

Olá pessoal, boa tarde!

Tenho realizado TRT fazem 6 meses, ainda novo e gostaria de verificar como a minha produção endógena e fertilidade responderiam em caso de uma suspensão eterna de testo exógena (não penso em ciclar ou mesmo voltar com TRT)

TRT a gente começa quando o eixo já não funciona mais, você começou a TRT com qual finalidade?

Você começou a usar deposteron com intuito de ganho de massa muscular ou realmente pra reposição de testosterona?

Já usou algum tipo de esteroide anteriormente? Como tava seu fsh e lh antes de entrar com o deposteron?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.