Postado 11/04/2021 às 14:27 04/11, 2021 Bom dia, eu daqui a 1 mes fazer um ciclo de cutting de oxandrolona e propinato de testosterona. Qual acham que seria uma dosagem boa de anavar para ajudar lipolise? Eu de prop vou usar 120mg a cada dois dias que daria em media 420mg por semana. Acha que dosagem de testosterona ja seguraria um deficit de 1000 calorias que eu estou a pensar fazer nao e? Por isso estou a pensar mais nos efeitos lipolíticos da oxandrolona. Uns 40mg acham que seria bom? Nao deve ser preciso uma dose tao grande como para bulking
Postado 11/04/2021 às 14:52 04/11, 2021 Velho, vamos lá 1. porque tu vai usar propi? Não tem porque se furar todo dia, sendo que tu com 2 picadas por semana de enantato teria mais testo e sem passar por essa parte ruim. Esquece aquilo de que enan retém mais ou algo assim, e sim só a testo já manteria a massa durante o cutting. 2. Quanto ao efeito de lipólise da oxan, ele até existe mas é nada demais, tu provavelmente te decepcionará com ele. O que vai mandar tu perder mais gordura é um déficit Maior, ou se tu quiser pode pensar em estimulantes tipo clembuterol, efedrina, ou tireoidianos.
Postado 11/04/2021 às 14:59 04/11, 2021 Autor 2 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Velho, vamos lá 1. porque tu vai usar propi? Não tem porque se furar todo dia, sendo que tu com 2 picadas por semana de enantato teria mais testo e sem passar por essa parte ruim. Esquece aquilo de que enan retém mais ou algo assim, e sim só a testo já manteria a massa durante o cutting. 2. Quanto ao efeito de lipólise da oxan, ele até existe mas é nada demais, tu provavelmente te decepcionará com ele. O que vai mandar tu perder mais gordura é um déficit Maior, ou se tu quiser pode pensar em estimulantes tipo clembuterol, efedrina, ou tireoidianos. Sim estou a pensar tambem usar clenbuterol de 15 em 15 dias entao acha que a oxandrolona e dispensavel para o meu objetivo de acelerar a perda de gordura mais valia so usar a testosterona para segurar a massa e com um deficit grande e e clenbuterol ja conseguia perder muita gordura? O propinato iria aplicar dia sim dia nao que muitas pessoas fazem isso, daria 3,5 vezes por semana de aplicaçoes o que nao uma diferença tao grande para o enantato. quero ver se passo de 15% para 10% de bf em um ciclo de 8 semanas, com um deficit de 1000 calorias devo conseguir isso facil nao?
Postado 11/04/2021 às 15:04 04/11, 2021 Porque um deficit tão grande? Se vc consolida o que ganha primeiro e faz um cutt menos agressivo, tu não precisa de muita droga nem muita loucura pra baixar bf.
Postado 11/04/2021 às 15:08 04/11, 2021 Autor 2 minutos atrás, Alisson Moura disse: Porque um deficit tão grande? Se vc consolida o que ganha primeiro e faz um cutt menos agressivo, tu não precisa de muita droga nem muita loucura pra baixar bf. Entao o que acha de so usar testosterona de 400mg por semana, clenbuterol em ciclos de 15 dias e fazer um deficit de 500 calorias? Daria para perder os esses 5% de bf que quero perder em 8 semanas de ciclo?
Postado 11/04/2021 às 15:09 04/11, 2021 Autor eu ja fiz um ciclo de clenbuterol e tive um resultado brutal adorei deixo-me seco mesmo nao sou ajudou a queimar gordura como tambem perdi tuda a retençao
Postado 11/04/2021 às 15:10 04/11, 2021 Só digo que se você fez a cirurgia de hérnia, é uma péssima ideia fazer um déficit calórico enquanto está se recuperando. Déficit calórico = Menor capacidade de recuperação.
Postado 11/04/2021 às 15:12 04/11, 2021 Autor Agora, Mr Nobody disse: Só digo que se você fez a cirurgia de hérnia, é uma péssima ideia fazer um déficit calórico enquanto está se recuperando. Déficit calórico = Menor capacidade de recuperação. Nao e agora so daqui a 1 mes perguntei ao medico daqui a duas semanas posso começar a fazer exercicio leve como pr exemplo caminhada daqui a 4 semanas vou ter consulta para avaliar mas em principio posso voltar a fazer exercicio normal
Postado 11/04/2021 às 15:17 04/11, 2021 Autor O meu pensamento a longo prazo e fazer um ciclo de cutting fazer uma dieta de manutençao durante o verao fazendo um cruise e depois partir para um bulking e depois cruise e partir para cutting depois pct. E tentar fazer um ciclo bulking por ano ou dois se eu achar que bom fazer um de cutting mas em principio so quero fazer 1 por ano de bulking. E nunca usando drogas pesadas so testosterona, anavar e tbol porque tenho um pouco de queda de cabelo e consigo controlar com essas drogas com outras de quase de certeza que nao. E para quem acha estranho eu estar a dizer verao e porque eu vivo em portugal e e quase verao.
Postado 11/04/2021 às 15:18 04/11, 2021 Autor Acham que ia me conseguir recuperar depois de fazer isso? Ja ouvi falar que quando se começa um cruise nao se pode largar.
Postado 11/04/2021 às 15:48 04/11, 2021 Sei lá, você parece estar perdidão porém fascinado pelas drogas e tá deixando o poste mijar no cachorro. Uma dúvida, quantos ciclos você já fez e faz quanto tempo que está em cruise?
Postado 11/04/2021 às 15:51 04/11, 2021 Autor 2 minutos atrás, Bruuninho disse: Sei lá, você parece estar perdidão porém fascinado pelas drogas e tá deixando o poste mijar no cachorro. Uma dúvida, quantos ciclos você já fez e faz quanto tempo que está em cruise? Estava no meu primeiro ciclo tive parar ele porque foi operado a uma hernia agora estou em cruise á 4 dias.
Postado 11/04/2021 às 16:05 04/11, 2021 Agora, badg96 disse: Estava no meu primeiro ciclo tive parar ele porque foi operado a uma hernia agora estou em cruise á 4 dias. Vai com calma cara, só vejo você falando sobre as drogas. Você tem quanto tempo firme de treino? Acabou de operar, quer secar igual maluco só pra comer gente e andar na praia? vai com calma, faça planos para o verão do ano que vem pois é provável que o mundo já esteja normalizado e você vai estar com um físico impressionante, não precisa desse imediatismo todo. Pode esquecer esse teu cabelo, você acha que "controla" mas como já tem queda e tá entrando firme nos anabols tu vai ficar com a cabeça lisinha kkk
Postado 11/04/2021 às 16:05 04/11, 2021 Cara, de boa, vc acabou de operar, dieta de manutenção e cruise já estão mais que suficientes, não acelera demais o tempo, que depois não tem volta.
Postado 11/04/2021 às 16:16 04/11, 2021 Autor 9 minutos atrás, Vitgtw disse: Cara, de boa, vc acabou de operar, dieta de manutenção e cruise já estão mais que suficientes, não acelera demais o tempo, que depois não tem volta. Entao se eu optar por nao fazer logo o ciclo cutting depois de voltar faço apenas um cutting natural e depois parto para um ciclo bulking, era mau eu agora sair do cruise e partir para pct nao? ainda por cima estou parado e ia perder muito nao acha?
Postado 11/04/2021 às 16:33 04/11, 2021 Irmão, chama alguém pra te ajudar. Tu tá perdido demais! Excesso de informação é tão prejudicial quanto a falta. Nao existe receita de bolo e por mais que eu e todo pessoal queira te ajudar, é difícil... Eu por exemplo só respondi especificamente a pergunta que tu fez, não sabia de tu ser inexperiente, estar operado e etc. Tu tem que pensar em fazer um trabalho global, levando em conta a tua situação inicial, experiência de treino, dieta e drogas e montar uma estratégia juntando tudo.. Tu tá, pelo o que parece, com uma crença muito comum entre iniciantes que os esteroides mudam absurdamente(tipo mágica) e na prática vais perceber que eles são só um plus, e que vai muito tempo para ter uma mudança significativa no corpo
Postado 11/04/2021 às 18:18 04/11, 2021 3 horas atrás, badg96 disse: Entao o que acha de so usar testosterona de 400mg por semana, clenbuterol em ciclos de 15 dias e fazer um deficit de 500 calorias? Daria para perder os esses 5% de bf que quero perder em 8 semanas de ciclo? Deficit é feito com calma, descendo as calorias aos poucos, é isso que segura o máximo de massa magra. É bem tranquilo baixar 5%.
Postado 11/04/2021 às 20:35 04/11, 2021 4 horas atrás, badg96 disse: Entao se eu optar por nao fazer logo o ciclo cutting depois de voltar faço apenas um cutting natural e depois parto para um ciclo bulking, era mau eu agora sair do cruise e partir para pct nao? ainda por cima estou parado e ia perder muito nao acha? O madruga já te bateu a real ali. Eu no seu lugar manteria no cruise simplesmente por o eixo já estar desligado e entender que logo voltaria a fazer blast, seja lá com qual motivo. Vai dar uma piorada no shape nesse período vai, mas nada que vc não possa depois recuperar com tranquilidade. Se mantém em cruise, a hora que voltar a malhar foque principiante em malhar com segurança, vc operou, vá devagar, e devagar mesmo va subindo cargas pra ver como seu corpo reage, e esse devagar eh semanas/meses. Quando vc sentir que já está ok pra malhar forte, com o físico preparado pra isso pare e se julgue no espelho, cutting natural não será, pq vc ja esta em cruise, mas talvez não precise adicionar mais nada. Ou vai julgar se pode partir pra um bulk/cut mais agressivo. Sou defensor de que 4 meses de bulk compram 1 de cut, normalmente, e isso eh na maioria das vezes mesmo as pessoas precisam ganhar mais massa magra, mas tem a falsa impressão de que precisam de cut pra mostrar oque não tem construído ainda. De boa, se sobrar um troco pense em consultoria, tem aí no fórum o @mdb, o @Stein e o @madrugadentista, além de outros q eu não saiba talvez, seria válido no seu caso, vi um lapso grande de informação e sobre oque fazer. Sucesso aí na recuperação maninho. Editado 11/04/2021 às 20:42 04/11, 2021 por Vitgtw
Postado 11/04/2021 às 22:18 04/11, 2021 Autor 1 hora atrás, Vitgtw disse: O madruga já te bateu a real ali. Eu no seu lugar manteria no cruise simplesmente por o eixo já estar desligado e entender que logo voltaria a fazer blast, seja lá com qual motivo. Vai dar uma piorada no shape nesse período vai, mas nada que vc não possa depois recuperar com tranquilidade. Se mantém em cruise, a hora que voltar a malhar foque principiante em malhar com segurança, vc operou, vá devagar, e devagar mesmo va subindo cargas pra ver como seu corpo reage, e esse devagar eh semanas/meses. Quando vc sentir que já está ok pra malhar forte, com o físico preparado pra isso pare e se julgue no espelho, cutting natural não será, pq vc ja esta em cruise, mas talvez não precise adicionar mais nada. Ou vai julgar se pode partir pra um bulk/cut mais agressivo. Sou defensor de que 4 meses de bulk compram 1 de cut, normalmente, e isso eh na maioria das vezes mesmo as pessoas precisam ganhar mais massa magra, mas tem a falsa impressão de que precisam de cut pra mostrar oque não tem construído ainda. De boa, se sobrar um troco pense em consultoria, tem aí no fórum o @mdb, o @Stein e o @madrugadentista, além de outros q eu não saiba talvez, seria válido no seu caso, vi um lapso grande de informação e sobre oque fazer. Sucesso aí na recuperação maninho. Obrigado pelas dicas vou tentar falar com algum deles para fazer consultoria acho que estou a precisar.
Crie uma conta ou entre para comentar