Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Início de Gineco

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês. Estou usando Deposteron 1x na semana. Comecei a 2 dias sentir sensibilidade nos dois peitos mas principalmente do lado esquerdo. Comecei a usar Tamoxifeno 20mg/dia. Quanto tempo começo a ver que ele está fazendo efeito e devo parar com o Deposteron? Valeu 

Obs: desculpa aí se postei no local errado, é o desespero mesmo kkkkk

Postado

Começa com uma dose maior, tipo 40mg, em uma semana tem que ter melhorado quase 100%

Postado
  • Autor
Agora, MadrugaDentista disse:

Começa com uma dose maior, tipo 40mg, em uma semana tem que ter melhorado quase 100%

Minha preocupação é que estou começando a sentir um pequeno caroço, é normal? Desaparece depois? Sou leigo no assunto.

Postado

Sim sim, desaparece. Se já formou, faz 40mg por 2 semanas, depois 20mg até sumir. 

E não fica palpando toda hora, olha uma vez por dia 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Sim sim, desaparece. Se já formou, faz 40mg por 2 semanas, depois 20mg até sumir. 

E não fica palpando toda hora, olha uma vez por dia 

Blz Man, agradeço demais o retorno. Fiquei desesperado aqui kkkkk 

Postado

Tu num tá usando nenhum IA? O certo seria fazer exame, avaliar a proporção e2:testo e administrar algum IA pra manter o controle. De nada adianta usar tamoxifeno se quando desaparecer esse nódulo seu e2 ainda estiver bagunçado.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Tu num tá usando nenhum IA? O certo seria fazer exame, avaliar a proporção e2:testo e administrar algum IA pra manter o controle. De nada adianta usar tamoxifeno se quando desaparecer esse nódulo seu e2 ainda estiver bagunçado.

O que é IA? 

Fiz exames no início de abril. 

Estradiol: 92,2 pg/mL / Testo Livre: 41,69 ng/dL / Testo total: superior a 1500 ng/dL

Postado

Qual a dose de depo vc está usando, qnto tempo vc está usando ? De mais detalhes , taxa de gordura corporal, peso, altura , etc  pois usar 1x por semana só e pelos exames não eh dose alta e está aromatizando não eh muito comum. 

Editado por A-103

Postado
  • Autor
7 horas atrás, A-103 disse:

Qual a dose de depo vc está usando, qnto tempo vc está usando ? De mais detalhes , taxa de gordura corporal, peso, altura , etc  pois usar 1x por semana só e pelos exames não eh dose alta e está aromatizando não eh muito comum. 

Então, estou usando 1 ampola a cada 7 dias..

BF atual 12%

Peso 77 kg 

Altura 1,74 

• 3 semanas depois...
Postado

Isso é mais facil de resolver do que vc pensa, em uma noite de lua cheia vc queima o mamilo com uma bituca de cigarro e da dois mortal pra tras.

Em menos de uma semana a gineco desaparece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.