Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ignorancia?

Posts Recomendados

Postado

Eu malho junto com meu amigo.

Eu costumo pesquisar e estudar sobre suplementos e ja fiz minha dieta.

Ele ,ignorante, ja fala que suplemento e dieta é tudo bestajem, frescura , e ele come tudo que ve na frente , mais ele observa se os alimentos tem proteina e carboidratos e taalz..

Agora a pergunta :

Mesmo que seja em tempo demorado ele cresce ? ou não ?

Postado

Sim.

Tem pessoas que nunca nem treinaram, nem se alimentam bem, e acabam crecendo.... depende mto da genetica. Ainda mais que ele olha tabela nutricional, deve evitar frituras....

Agora se ele levasse em conta dieta, suplementação etc... ele creceria mtooo mais.

PS: Suplemento não é necessario pra crecer. Serve apenas pra ajudar e assim mesmo ajuda mto pouco se comparado a treino, descanso e dieta.

Postado

Só tendo bola de cristal pra responder sua pergunta parceiro, existe muitas variáveis aí no meio e a mais importante delas é a genética.

Tem gente que come mais de 5000kcals por dia, 400gr de proteína, 800g de carbo e obtém poucos resultados. Por outro lado, existem alguns "abençoados" que comem 3x por dia, sendo pós-treino de Doritos + Coca 600ml, café da manhã de Toddy com bolacha maisena, almoço com arroz, bife e farofa e tem bons resultados.

Pode ser que seu amigo tenha bons resultados sim, porque não? O tempo dirá.

Abraço.

Editado por pedroviski

Postado

Nao sou nostradamus mas ele crescera sim amigo , a dieta e o mais importante , os suplementos apenas a complementam , e claro que sem eles ele nao crescera no mesmo ritmo se tivesse usando suplementos!

abraco

@Pedroviski EH NOZES COLEMISTAS MR.O TITIO VAI DAR UM BANHO NA MULEKAADA!

Postado

Não sei qual seu intuito se é trocar idéia e etc sobre o ocorrido, mas cara se importe com vc, se ele é seu amigo ele vai ver os resultados em vc primeiro e vai te perguntar o que vc faz...

Mas só de cara se ele não faz uma alimentação balanceada, mas comoe carbos e proteinas em ambundancia ela vai crescer sim, só não temco como ter idéia da "qualidade do crescimento"

Se preocupe com vc, da vida dele cuida ele =)

Postado

Não sei qual seu intuito se é trocar idéia e etc sobre o ocorrido, mas cara se importe com vc, se ele é seu amigo ele vai ver os resultados em vc primeiro e vai te perguntar o que vc faz...

Mas só de cara se ele não faz uma alimentação balanceada, mas comoe carbos e proteinas em ambundancia ela vai crescer sim, só não temco como ter idéia da "qualidade do crescimento"

Se preocupe com vc, da vida dele cuida ele =)

Não velho , acho que voce nao itendeu .

Eu tenho explicar ele que precisa de dieta e taalz , mas ele acha frescura , aí eu to pedindo opniões suas pra mostrar pra ele, só isso. :)

Editado por winiciuss

Postado

Não velho , acho que voce nao itendeu .

Eu tenho explicar ele que precisa de dieta e taalz , mas ele acha frescura , aí eu to pedindo opniões suas pra mostrar pra ele, só isso. :)

Ah tá, foi mals achei que vc estava o achando ignorante, com esse fato (não ignorancia por desocnhecer) passa o link do forum para ele!

Se ele não tiver interesse deixe quieto!!!

"Sempre eu ensino as pessoas as pescarem e dou a vara na mão, mas pescar por elas jamais!!!"cool.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.