Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nitro, Qnt Tempo Posso Contiunuar Usando?

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, eu to com algumas duvidas...!

1- Eu to usando nitro da probiotica, e ta quase acabando. Eu posso comprar outro nitro e continuar o uso? Por quanto tempo eu posso continuar usando nitro? Entao, se tiver algum usuario do forum que usa o nitro faz bastante tempo, manifeste-se e responda minhas duvidas...!

2-E o whey, com qnts anos tu ja podes comecar a usar? O filho do meu amigo tem 14 anos e ta praticando kendo (Uma arte marcial com espada) ou para o caso dele, seria melhor bcaa. Ele treina 2 horas por dia e vai vezes por semana.

3- eu to pensando em fazer um mix com o nitro, massa e o animal pack... vcs axam que prestam? ou eu vo cair morto? iuawheuihawe :D

*Massa antes de ir para academia e animal pack + nitro

*2 Massa ao acordar, animal pack antes do treino e o nitro com o animal pack dps do treino?

Se alguem tiver alguma sugestao de uso dos produtos, eu estou aberto a opinioes

ou se vcs axam que eu deva usar outra coisa...! tipo o nox3 (Axo que eh esse o nome)

Postado
  • Administrador

Qual é o nome completo do produto ? Nitro tem vários.

Whey é proteína, você pode usar "desde sempre".

Animal Pack não vale o custo x benefício, invista em algo melhor como creatina ou até mesmo mais whey. Não vai te matar só vai te fazer mijar colorido, infelizmente esse é o efeito mais expressivo do animal pack, pq o resto que ele promete você vai acabar se decepcionando.

Postado
  • Autor

Ae, to usando o nitro da probiotica..!! Eu ja terminei de tomar a creatina nesse mes, vc nao poderia sugerir outro produto? E vc poderia me dizer mais ou menos oque eu deveria tomar antes e depois do treino?

Postado
  • Autor

puta mano, agora que eu li que pergutnastes o nome todo do produto, mas o nome todo dele e soh nitro... da professional line, mas eu acabei de ver o site, e o produto ta diferente...

Vc poderia mandar um e-mail p/ meu e-mail do celular:? [email protected]

Daeh eu respondo qual o nome do produto

Ps: Não to em ksa, eu to na ksa de um amigo, dps qnd eu voltar eu vejo na minha ksa

Vlwss

Postado

nitro toma um mes e para dois, de preferencia em conjunto com creatina.

animal pack e um lixo. toma centrum. mais barato e mesma composicao. (logico q em menores quantidades)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.