Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - Ciclo dura 8 semanas

Posts Recomendados

Postado

Fui em uma médica porque minha testo estava em 67ng após usar um sarm ''rad-140'' , ela me receitou um ciclo de dura de 60 dias , sendo 1 aplicação a cada 10 dias ... o Problema é que eu não voltei por questões da pandemia e o atendimento ter fechado , fiz uma tpc de 7 dias de tamox 20mg , tudo tinha se resolvido aparentemente.Porém esses dias fui fazer um exame de testo (4 meses depois de ter feito o ciclo) e minha testo está em 1056... Deveria estar tão alta assim? tenho 19 anos. E também estou sentindo calafrios nas bolas ( Serio , ta bizarro).

Postado
  • Autor

A e aliás , quais exames eu faço pra ver se está tudo correto? os exames basicos , fiz o de testo total e testo livre só.

Postado

Explica melhor essa linha do tempo, porque está confuso. De que mês a que mês você fez o uso da dura.

Mas em teoria não há nada anormal a testo estar em 1000, mas dependendo de quando você fez talvez seja pela dura mesmo.

Editado por Mr Nobody

Postado
  • Autor

Estava olhando os exames aqui e fiz uso da dura do mês 8 ao mês 10 . No fim do ciclo , fiz os exames que a medica pediu sendo: Testo total: 1226 e SHBG : 62,7.Após alguns dias como a pandemia fechou tudo , eu mesmo fiz a tpc , sendo ela de 7 dias 20/mg dia. Ai 2 Semanas atrás eu comecei a sentir uns calafrios nas bolas , fiquei preocupado e fiz o exame de testo total que deu 1056 , minha duvida é: o que ta causando eles calafrios nas bolas , não sei se é normal após lançar um ciclo e queria saber também se a testo superior a 800 está tudo bem.

Editado por zRychardz

Postado
26 minutos atrás, zRychardz disse:

Estava olhando os exames aqui e fiz uso da dura do mês 8 ao mês 10 . No fim do ciclo , fiz os exames que a medica pediu sendo: Testo total: 1226 e SHBG : 62,7.Após alguns dias como a pandemia fechou tudo , eu mesmo fiz a tpc , sendo ela de 7 dias 20/mg dia. Ai 2 Semanas atrás eu comecei a sentir uns calafrios nas bolas , fiquei preocupado e fiz o exame de testo total que deu 1056 , minha duvida é: o que ta causando eles calafrios nas bolas , não sei se é normal após lançar um ciclo e queria saber também se a testo superior a 800 está tudo bem.

Nada anormal a testosterona estar alta em alguém com 19 anos. Problema seria se estivesse baixa.

Em questão da testosterona não tem com o que se preocupar. Agora na questão do calafrio poderia ser uma inflamação nos testiculos.

Postado
20 horas atrás, zRychardz disse:

Fui em uma médica porque minha testo estava em 67ng após usar um sarm ''rad-140'' ,

Mais um que se lascou com sarm. 

Já aprendeu do pior jeito que o SARM não é o brinquedo que os youtubers divulgam.

20 horas atrás, zRychardz disse:

ela me receitou um ciclo de dura de 60 dias , sendo 1 aplicação a cada 10 dias ... o Problema é que eu não voltei por questões da pandemia e o atendimento ter fechado , fiz uma tpc de 7 dias de tamox 20mg , tudo tinha se resolvido aparentemente.Porém esses dias fui fazer um exame de testo (4 meses depois de ter feito o ciclo) e minha testo está em 1056... Deveria estar tão alta assim? tenho 19 anos. E também estou sentindo calafrios nas bolas ( Serio , ta bizarro).

Achei bastante imprudente da parte dessa médica receitar testosterona pra corrigir isso em um garoto de 19 anos, deveria ter feito uma tpc e só.

Postado
6 horas atrás, tmz disse:

Achei bastante imprudente da parte dessa médica receitar testosterona pra corrigir isso em um garoto de 19 anos, deveria ter feito uma tpc e só

Concordo demais com vc.

Clomid ou tamox resolveria isso.

Postado
Em 08/04/2021 em 15:02, tmz disse:

Mais um que se lascou com sarm. 

Já aprendeu do pior jeito que o SARM não é o brinquedo que os youtubers divulgam.

Achei bastante imprudente da parte dessa médica receitar testosterona pra corrigir isso em um garoto de 19 anos, deveria ter feito uma tpc e só.

Também não entendi, mandar testo pra depois fazer uma tpc. Pq não iniciar a tpc já de cara?

Postado
6 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Também não entendi, mandar testo pra depois fazer uma tpc. Pq não iniciar a tpc já de cara?

Ou porque o médico não sabia o que fazer, já falei várias vezes que tem muito médico picareta e ainda fui chamado de sem noção por um cara aqui no fórum, mas´e só ver as pérolas que aparecem aqui com receituário médico.

Ou o cara foi no médico com o eixo fodido pós sarm, inventou um monte de desculpa pro médico porque queria usar testosterona e o médico por falta de experiência receitou durateston pra um moleque de 19 anos.

Moleque se cagou com o SARM, se tiver sido sincero com o médico e o médico tiver um pouco de noção era só TPC e mandar o garoto parar de se aventurar com essas porcarias comer frutas, beber bastante água e seguir a vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.