Postado 7/04/2021 às 16:34 04/7, 2021 Sempre tentei levar meus treinos a sério, mas acabei descobrindo que tenho Urticária Colinérgica relacionada ao aumento da temperatura corporal. Quando começo a treinar, principalmente nos exercícios de perna, meu corpo tem uma reação alérgica absurda, minha cabeça parece que infesta de formigas e sinto milhões de mordidas, é horrível!! Tenho que interromper a execução dos exercícios várias vezes. Desse jeito eu sempre acabo desanimando. Não há uma solução pra mim? Os anti-histamínicos podem atrapalhar meu crescimento e me causar problemas a longo prazo?
Postado 7/04/2021 às 16:46 04/7, 2021 11 minutos atrás, mattelven disse: Não há uma solução pra mim? Os anti-histamínicos podem atrapalhar meu crescimento e me causar problemas a longo prazo? Só quem pode te dizer é um dermatologista ou um alergista especializado. Via de regra os anti histamínicos não atrapalham, mas é bom confirmar com o médico. Existem alguns tipos diferentes.
Postado 7/04/2021 às 18:19 04/7, 2021 1 hora atrás, MBD disse: Só quem pode te dizer é um dermatologista ou um alergista especializado. Via de regra os anti histamínicos não atrapalham, mas é bom confirmar com o médico. Existem alguns tipos diferentes. Up.
Crie uma conta ou entre para comentar