Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo ENANTATO 250mg/sem Me ajudem a entender!


Posts Recomendados

Idade:24

- Altura:1,85

- Peso:86kgs

- Percentual de gordura(BF):estava em 22% com 92, agora devo estar com uns 18% com 86kgs (não cheguei a fazer avaliação física)

- Tempo de treino:1 ano

- Objetivo: crescer e definir

- Estrutura do ciclo: 1-10semanas enantato de testosterona 250mg/semana, 1 aplicação por semana
- TPC: 18 dias após a ultima aplicação de testo usarei nolvadax 4 semanas 20mg/dia ou Clomid (mas ainda estou vendo as dosagens e tempo)


Ainda me sinto iniciante, comecei a academia com 74kgs em menos de 1 ano cheguei a 92 mas ganhei muita gordura no caminho, mas de qualquer forma a força e musculos também vieram junto e tenho facilidade para secar.

Pretendo fazer esse ciclo como teste para ver como meu corpo responde e para aprender sobre o uso de anabolizantes.

Faço a dieta certinho e treino 5x por semana sem errar 

Gostaria de saber se o ciclo está legal dessa forma, e quais são as precauções que devo tomar, quero manter isso da forma mais simples possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

18%

Eu diminuiria esse BF (NATURALMENTE) para no mínimo 12% antes de pensar em usar alguma coisa.

 

30 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

Tempo de treino:1 ano

1 ano de treino? Volte 3 casas!

 

31 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

Objetivo: crescer e definir

Ou um ou outro.

 

33 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

250mg/semana

300/500mg semana são doses mais efetivas!

 

33 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

1 aplicação por semana

Fracione as aplicações para a cada 3 dias.

 

34 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

TPC:

Se for pra fazer TPC mantenha-se NATURAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu diminuiria esse BF (NATURALMENTE) para no mínimo 12% antes de pensar em usar alguma coisa.

 

1 ano de treino? Volte 3 casas!

 

Ou um ou outro.

 

300/500mg semana são doses mais efetivas!

 

Fracione as aplicações para a cada 3 dias.

 

Se for pra fazer TPC mantenha-se NATURAL!

Compreendo, acho que em uns 2 meses consigo chegar la 

Não queria esperar tanto para fazer um ciclo, por isso achei 1 ano já era o suficiente, meu intuito era conseguir os 40cm de braço (atualmente estou com 37,5) e ser forte o suficiente para me focar mais nas artes marciais (queria competir com 80kgs+) que é meu esporte principal (pratico há 10 anos como competidor), ai eu apenas manteria a boa qualidade dos treinos e dieta para manutenção uma vez que não quero perder toda minha mobilidade 

Crescer seria o ideal então (após emagrecer claro), imaginei que conseguiria um resultado legal com ganhos secos usando a testo

Estou analisando, acho q vou começar por baixo mesmo, 300mg para ter o primeiro contato

Porque acredita que devo me manter natural caso não queira continuar sob uso continuo dos esteroides ? qual seria a outra opção ? 

 

Editado por Um marombeiro comum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificil manter os ganhos após a tpc. Costumamos dizer que ciclo e tpc é alugar shape.

Voce treina a pouco tempo e ta almejando chegar num shape que vai conseguir com uns 2 anos e natural. Qual a pressa?

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kaku disse:

É dificil manter os ganhos após a tpc. Costumamos dizer que ciclo e tpc é alugar shape.

Voce treina a pouco tempo e ta almejando chegar num shape que vai conseguir com uns 2 anos e natural. Qual a pressa?

Eu acredito estar muito longe do meu limite natural ainda, mas eu não queria precisar dar meu 100% todo dia com uma dieta regrada pra evoluir durante tanto tempo uma vez q meu esporte principal é a luta

Logo mais as aulas de artes marciais irão voltar e eu queria estar preparado para competir na categoria de peso maior, além da estética é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

Esqueci de mencionar, estou usando 1mg/dia de finasterida por causa da calvice, isso pode ser problemático ? 

 

Sobre a finasterida é tranquilo..eu tbm faço uso e no meu primeiro contato com AEs (só testo tbm), consegui subir 11kgs na balança com pouco ou nenhum aumento de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

Porque acredita que devo me manter natural caso não queira continuar sob uso continuo dos esteroides ?

Não tem como segurar resultados construídos com hormônios exógenos com hormônios endócrinos, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Saponacio disse:

 

Sobre a finasterida é tranquilo..eu tbm faço uso e no meu primeiro contato com AEs (só testo tbm), consegui subir 11kgs na balança com pouco ou nenhum aumento de bf

Após isso você seguiu utilizando anabolizantes ou parou ? conseguiu manter os ganhos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...