Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURA x DECA relato


Posts Recomendados

Fala galera blz? então quero relatar meu ciclo que fiz ano passado pra esse e ver em que vcs podem me ajudar.

 

Tinha começado em dezembro com dura e deca, seguindo um fisio da academia e tbm lendo bastante sobre.

Mandei

Dura: 250w 125 na terça e 125 na sexta ( Mandei 10 sem 250mg + 2sem 125 )

Deca: 100 na terça e 100 na sexta ( deca parei na 8sem )

resultados: Sai de 80kg pra 92kg, 1,80m bf tava na casa dos 11%, como eu sei? depois de realmente focar na dieta vi que barriga sumiu e vascularização tava enorme de altura, com dieta de pobre memo, 5-6 refeição no dia só com frango e ovo pq n tenho dinheiro pra me dar ao luxo de comer 1kg de carne todo dia. tanto que todos no trampo falavam que eu tava grande ( auto estima foi lá em cima qnd os comentarios chegavam, costa larga em? ombro grande?)

 

Qual foi o problema? perto da 9sem peguei covid, perdi totalmente a porra do apetite, de 5-6 refeições mal conseguia fazer 2 no dia, continuei as aplicações mesmo assim, mas depois de parar, perdi tudo, voltei aos 80, creio que a falha na dieta devido ao covid me fudeu mais ainda.

 

dia 6 agora dá 28 dias depois da ultima aplicação de 125, é necessário eu mandar tamox? mesmo com essa quantidade baixa de mg?

muitos me falaram pra tomar 500, tomei 250 e tive resultados iguais a uns que vi aqui no forum que tomaram 500mg de dura.

 

depois de quanto tempo agr posso mandar outro? o próximo vai ser o mesmo, só que vou mandar deca,dura e diana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Tatenso disse:

certo, divido em 2 aplicação ou só 1 memo? em quanto tempo posso mandar o próx blast?

vou fazer deca x dura e diana, pra ver se eu recupero esses ganhos que tive no anterior e tentar chegar nos 100.

-2 aplicações 

-Esperar pessoal te responder, to na dúvida e nao quero te orientar errado sobre prazo de proximo blast.

 

Meu segundo blast vai ser deca dura e diana tbm.

Pense bem pra iniciar próximo blast pra nao ter problemas e nao treinar. To adiando o máximo que posso, porque fiquei 3 semanas sem academia, nem clandestina. Ai um conhecido ta se arriscando e yo indo lá pela segunda semana. Mas se bater fiscalização nessa minha última esperança e fechar lá, meu blast vai pro lixo

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fica com 150mg de dura em cruise.

Se quiser fazer tpc pode começar, 40mg de tamox por 15 dias depois mais 20mg por mais 15 dias.

Se quiser começar outro ciclo assim que as academias voltarem a funcionar, faça exames, se não houver nenhuma alteração significativa, manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...