Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É normal não doer injeção de enantato de testosterona?

Posts Recomendados

Postado

Eu estou no primeiro ciclo e já fiz 4 aplicações de enantato no glúteo só só 2 primeiras vezes é que dói e ficou dorido nos dias seguintes nestas últimas aplicações não dóeu nada mas o que vejo relatos é que dói sempre a aplicaçao no dia seguinte mas a mim. Acham que pode ser falsa a testosterona ou dubdosada? Estou com um pouco de receio disso acho que apod passar 4 semanas de ciclo vou fazer exame de sangue para ver que níveis de testosterona tenho. 

Postado
15 minutos atrás, badg96 disse:

Eu estou no primeiro ciclo e já fiz 4 aplicações de enantato no glúteo só só 2 primeiras vezes é que dói e ficou dorido nos dias seguintes nestas últimas aplicações não dóeu nada mas o que vejo relatos é que dói sempre a aplicaçao no dia seguinte mas a mim. Acham que pode ser falsa a testosterona ou dubdosada? Estou com um pouco de receio disso acho que apod passar 4 semanas de ciclo vou fazer exame de sangue para ver que níveis de testosterona tenho. 

Dor é aleatorio, mesmo que voce faça uma aplicação "100%" sem acertar um vaso sanguineo por exemplo e nao voltar nem oleo nem sangue, sem dor nenhuma na hr da perfuração, ainda é meio roleta russa.

Ja fiz aplicação que voltou sangue e oleo e doeu pra porra, ja fiz aplicação "perfeita" tipo a de ontem no vasto e hj ta meio incomodo; ja fiz semanas de aplicação sem dor alguma kkk nao se preocupe, dor nao quer dizer mt coisa, da msm forma como dor pós treino n quer dizer q vc treinou bem.

Editado por Rafael_165Lbs

Postado

tudo normal.

Postado
18 horas atrás, badg96 disse:

A resposta é "depende". se a dor é continua e não está melhorando nunca, pode ter um processo secundário causado por inflamação que pode levar a um quadro infeccioso dependendo do caso. não fica te iludindo, se a coisa ficar muito ruim tu vai no médico, né...

Como não há enantato de testosterona por vias legais aqui no Brasil, tu não tem regulamentação que possa te sugerir se é confiável ou não...é que nem, digamos, cocaina, maconha e algumas outras drogas psicotrópicas ilegais...tudo que vem por meios ilegais, pode ser até superdosado, adulterado, contaminado e por ai vai. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.