Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PQ VOCÊ CRIOU SEU RELATO?


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Essa é uma dúvida antiga minha, escrevo minha rotina aqui à quase 2 anos e acompanho várias ao mesmo tempo. Minha ideia inicial era de conhecer mais pessoas que curtissem e/ou vivessem o mesmo estilo de vida que eu e acabei fazendo vários amigos, admiradores do meu trampo, ajudando muita gente e sendo muito ajudado. Mas e você? Fala tu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, East~ disse:

Eu faço como meio de ter uma motivação extra, um compromisso com quem está me acompanhando, além de aprender sobre estratégias.

Comigo também tem isso mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivação irmão! Sou muito competitivo, então aquela ideia de ter quer mostrar “resultado” para os pares, da um motivação absurda. Fora que sempre tem alguém pra dar alguma dica e/ou alertar sobre algo errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ideia além da sensação de compromisso, era/é compartilhar experiências...essa troca de informações sempre tem algo a agregar, além é claro de ter o apoio de quem realmente ama o esporte e sabe como é esse estilo de vida, as dificuldades etc etc.... faz uma baita diferença ter essa motivação extra e de quebra, fiz boas amizades aqui 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem do meu grupo de amigos do wpp e nem minha noiva aguentava eu falando de treino, dieta e resultados KKKKKK

 

Ai abri o diario pra poder falar e por pra fora esses assuntos em algum lugar, onde alguem pelo menos alguem lesse e entedesse o que eu to falando, compartilhasse do meu objetivo e me ajudasse tambem.

Como o power falou, a comunidade apoiando, e voce procurando estudar mais pra errar menos, te dá resultados que não obtinha a tempos.

Motivação diaria, satisfação em relatar os treinos e os prs, o desafio, tudo isso contribuiu.

Alem de eu ser super competitivo tambem haha.

 

Será que a maioria não é competitivo e isso é uma caracteristica comum entre marombeiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...