Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Temos praticantes de calistenia no fórum?

Posts Recomendados

Postado

Eu frequentava muito quando tinha uns 16~17 anos e tinha começado a fazer musculação, hoje em dia troquei de modalidade e estou me sentindo o lobo solitário aqui. Queia saber se mais alguém aqui pratica, ou, pra quem é dos ferros, se tem interesse, ou alguma dúvida. 

meus movimentos atualmente:

front lever 6~8 seg .

back lever 6~8 seg.

straddle plache 2~3 seg., com forma péssima

Postado

Sim, eu pratico. Infelizmente, sou menor de idade (sem dinheiro pra uma academia) e com um pai que acha que musculação "é armação". Então o jeito é ficar na calistenia...

Postado
24 minutos atrás, Cacetada disse:

Sim, eu pratico. Infelizmente, sou menor de idade (sem dinheiro pra uma academia) e com um pai que acha que musculação "é armação". Então o jeito é ficar na calistenia...

Nunca pratiquei calistenia , mas se liga dá pra ter um ótimo shape praticando calistenia , por exemplo olha aquele moleque lá otavio mesquita jr , shape dele é sinistro pra quem só treina com o próprio peso   e o cara é natural se liga no shape dele :

Filho personal de Otávio Mesquita chama atenção pela boa forma e semelhança  com o pai - Vogue | gente

Filho personal de Otávio Mesquita chama atenção pela boa forma e semelhança  com o pai - Vogue | gente

Editado por kutchekgore

Postado
3 minutos atrás, kutchekgore disse:

Nunca pratiquei calistenia , mas se liga dá pra ter um ótimo shape praticando calistenia , por exemplo olha aquele moleque lá otavio mesquita jr , shape dele é sinistro pra quem só treina com o próprio peso   e o cara é natural se liga no shape dele :

Filho personal de Otávio Mesquita chama atenção pela boa forma e semelhança  com o pai - Vogue | gentehttps://img.r7.com/images/filho-otavio-mesquita-20122019165456878?dimensions=1080x778

https://img.r7.com/images/filho-otavio-mesquita-20122019165457741Filho personal de Otávio Mesquita chama atenção pela boa forma e semelhança  com o pai - Vogue | gente

Natural de Chernobyl, né?

Postado
3 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Natural de Chernobyl, né?

Diz ele que é natural ( será que não é ? )  vc acha que ele mentiu ? Já viu os vídeos dele ?

ele nunca praticou musculação

diz ele que treina a mais de 10 anos calistenia ( com 10 anos de treino acho que dá pra pegar esse shape ao natural não ? )

Editado por kutchekgore

Postado
1 minuto atrás, kutchekgore disse:

Diz ele que é natural ( será que não é ? )  vc acha que ele mentiu ? Já viu os vídeos dele ?

ele nunca praticou musculação

O tempo passa e as coisas mudam. Começou a andar com uma galera diferente (Leo stronda), começou a curtir polia e barra com peso, vai saber se não tomou uns danones... 

Postado
4 minutos atrás, RenanTrz disse:

O tempo passa e as coisas mudam. Começou a andar com uma galera diferente (Leo stronda), começou a curtir polia e barra com peso, vai saber se não tomou uns danones... 

mas eu me refiro a construção do shape dele ( atualmente pode até tomar ) mas estas fotos que postei são antes dele andar com o leo stronda ( são fotos de mais de 3 anos atrás )

Editado por kutchekgore

Postado
Agora, CrowleyFX disse:

Eu não acho que ele mentiu, eu tenho certeza.

Mas ele treina a 10 anos ( será que com 10 anos de calistenia não dá pra ter o shape dele ??? )

e vamos analisar , se vc treina calistenia , não seria idiotice ciclar , sendo que não teria garantia alguma de grande desenvolvimento muscular ??? Pra ciclar o mais efetivo não seria musculação e garantido de ganhos ???

isso que me pergunto

Postado
3 minutos atrás, kutchekgore disse:

Mas ele treina a 10 anos ( será que com 10 anos de calistenia não dá pra ter o shape dele ??? )

e vamos analisar , se vc treina calistenia , não seria idiotice ciclar , sendo que não teria garantia alguma de grande desenvolvimento muscular ??? Pra ciclar o mais efetivo não seria musculação e garantido de ganhos ???

isso que me pergunto

E por que você acha que ciclar fazendo calistenia não funciona? Calistenia também estimula os músculos.

95% do fórum não consegue completar um treino de calistenia sem peidar.

Postado
8 minutos atrás, CrowleyFX disse:

E por que você acha que ciclar fazendo calistenia não funciona? Calistenia também estimula os músculos.

95% do fórum não consegue completar um treino de calistenia sem peidar.

Ok , mas porque tu acha que para um cara com 10 anos de calistenia , não dá pra chegar natural no shape do mesquitinha ?

diga aí , quais são seus argumentos que o shape dele é inalcançável naturalmente

isso que gostaria de saber

abraços

Postado
1 hora atrás, Schrödinger disse:

Eu treinei um pouco de ginástica de crossfit uns tempos atrás, mas nada de tricks de calistenia. Fazia muscle up, ring muscle up, HSPU, ring dips e só. Um dia ainda vou fazer handstand walk... ou não kkkk

Ruim de calistenia são as lesões articulares , para quem tem tendinite , artrite eu não recomendaria não , ali é muita loucura ficar plantando bananeira , quanto mais quem tem muita massa magra

mas pra quem tá acostumado ou não tem lesão pode ser uma boa

Editado por kutchekgore

Postado
16 minutos atrás, Verdura disse:

Não é porque é difícil que vai ser ótimo pra hipertrofia.

Não é porque não é ótimo para hipertrofia que não vai gerar hipertrofia.

Sem mais.

Pronto, pode fechar o tópico rs

Editado por RenanTrz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.