Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

que triste a vida tropit

Mourãoo

Posts Recomendados

comecei a essa semana a tentar contar os macros, bater as proteinas tal, deu nem 4 dias e já tao reclamando aqui porque to comendo muito ovo, quero levar a sério mesmo papo, só que pra frango só da no almoço e janta, nao tem como colocar em outras, e ovo eu to usando como proteina no café da manha, café da tarde, e outra refeiçao no meio da tarde, ai tao reclamando aqui já que ta realmente caro a cartela de ovo, eu vou ter que diminuir nao tem jeito, mesmo assim, treinando e comendo o ''máximo'' que posso sera que consigo alguns resultados minimos? foda negão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Tilli disse:

Ué come o que dá, ou aumente sua renda, infelizmente tudo é bem caro e nesses últimos dias tá foda.

Bata as kcal com o máximo de proteína.

15 aninho pai, se eu tivesse grana eu ajudava mas por enquanto nao da, to fazendo jovem aprendiz, daqui uns meses sai uma grana e eu ja fico mais safe.

Link para o comentário

Eu entendo porque já passei por isso, quando era moleque queria fazer curso de inglês/informática, tudo que um jovem comum fazia, no entanto minha mãe nao podia pagar, academia eu já tinha muita vontade, porém também não havia condições financeiras para tal.
O que te digo é o seguinte: Faça o que dá, pelo menos tu ta conseguindo treinar, só fazendo isso você já vai preparar uma boa base para quando tiver mais velho e com condição de manter uma dieta você ja ter uma boa estrutura fisica.

Eu mesmo só fui ter condições de treinar depois dos 21, antes disso estudava igual um loco pra concurso, porque sabia que sem dinheiro não tinha como fazer dieta. O sacrificio de certa forma "valeu a pena".

Isso deve servir de motivação pra você procurar evoluir sua mente e criar ambição, estudar e procurar a melhor estrategia pra conseguir ser independente financeiramente dos pais.

Link para o comentário

Quando eu tinha sua idade, tinha 2,5 anos de treino já, com 15 anos eu nem pensava em fazer dieta, tentava extrair o máximo das condições que tinha.

Com 16 anos comecei a fazer estágios e ai sim comecei a fazer dieta e suplementei pela primeira vez (na época foi um whey que era coisa de outro mundo pra mim)

Hoje com 19 anos não posso que estou estabilizado, mas agora estou com uma condição bacana trabalhando na academia e focando na faculdade pensando no futuro, foca  nisso!

Abraços piá!

Link para o comentário

Em 12/03/2021 em 03:54, CanuttoFit disse:

Quando eu tinha sua idade, tinha 2,5 anos de treino já, com 15 anos eu nem pensava em fazer dieta, tentava extrair o máximo das condições que tinha.

Com 16 anos comecei a fazer estágios e ai sim comecei a fazer dieta e suplementei pela primeira vez (na época foi um whey que era coisa de outro mundo pra mim)

Hoje com 19 anos não posso que estou estabilizado, mas agora estou com uma condição bacana trabalhando na academia e focando na faculdade pensando no futuro, foca  nisso!

Abraços piá!

sim mano, to me dedicando na escola, apesar de ser a online, sempre to participando das aulas no meeting, só da eu e mais 3, fazendo aulas jovem aprendiz pra começar a trampar, depois disso é so manterr

Link para o comentário

Em 12/03/2021 em 00:17, MadrugaDentista disse:

Trabalha, ganha grana e faz o que tu quiser com ela

Enquanto viver com dinheiro dos pais tem mais que agradecer total e não reclamar 

botofé, reclamo não, so queria tentar fazer certinho mas por enquanto nessa fase nao da, treino porque gosto, peguei gosto mesmo por musculaçao, tentando evoluir a carcaça e a mente junto. abraços...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...