Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zolpidem e musculação


Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062

Galera queria saber se Zolpidem atrapalha meus ganhos e o desempenho no treino será q atrapalha em algo? Nessa quarentena desenvolvi ansiedade e tá foda dms dormir eu tô mandando Zolpidem pra dormir tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E onde é que você consegiu esse Zolpidem? É algo altamente viciante e a pessoa näo deve ficar tomando só porque é foda demais dormir. 

 

Busque outras alternativas pra tentar dormir melhor, antes de tomar um hipnótico.

 

Se você tem problemas sérios de ansiedade, näo deveria se preocupar se o tratamento vai impactar os ganhos pois noites mal dormidas sim é que väo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei Zolpidem por um tempo, pra não não foi bom. Eu apagava, dormia as 4 horas que o remédio faz efeito e acordava no meio da noite, continuava sem descansar. 

Substituí ele por melatonina e 5htp. O 5htp ajuda dar uma controlada na ansiedade e a melatonina induz o sono.

Eu sempre tive dificuldade para dormir e tenho dormido melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
12 horas atrás, Torf disse:

E onde é que você consegiu esse Zolpidem? É algo altamente viciante e a pessoa näo deve ficar tomando só porque é foda demais dormir. 

 

Busque outras alternativas pra tentar dormir melhor, antes de tomar um hipnótico.

 

Se você tem problemas sérios de ansiedade, näo deveria se preocupar se o tratamento vai impactar os ganhos pois noites mal dormidas sim é que väo.

Consegui com um médico já tomo a mais de 6 meses, n consigo dormir sem ele mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 16 anos e já tá nessa vida mano? fuja de remédios para dormir, isso vai foder com tua vida a longo prazo.

Mude seus hábitos que você vai dormir tranquilamente.

 

Como era sua rotina até chegar nesse ponto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
19 minutos atrás, Bruuninho disse:

Você tem 16 anos e já tá nessa vida mano? fuja de remédios para dormir, isso vai foder com tua vida a longo prazo.

Mude seus hábitos que você vai dormir tranquilamente.

 

Como era sua rotina até chegar nesse ponto?

Antes da pandemia minha rotina era de boa, até mto cheia TBM kkkk, acordava cedo pra cozinhar a dieta, estudava, treinava, dava rolê cm uns amigo 

Agora bagunçou tudo única coisa q eu tô conseguindo manter ainda é dieta treino e escola, mais aula online minha vida social tá indo pro saco 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acostume-se com a nova rotina pois essa mudança veio para ficar.

 

Não cai nessa de que logo volta ao normal pois esse é o novo normal, cabe a nós seres adaptáveis aprender e fazer o que tiver que ser feito.

 

Crie uma nova rotina, planeje novos horários, faça exercícios em horários diferentes, busque novas ocupações e novos desafios pois nada mais é do que o caminho natural da vida, MUDANÇA. Não esqueça que a vida está sempre em movimento, nunca para. Mudar é seguir o caminho da vida, parar significa ficar para trás, então não pare e mude junto com a vida.

 

Não entra nessa de se drogar pra resolver problema, isso é fuga causada por fraqueza. As melhores "drogas" são aquelas que teu cérebro produz, basta tu aprender como induzir e trabalhar com teu cérebro, te conhecer e se submeter a situações que te desenvolvam como ser humano.

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
17 minutos atrás, Kracks disse:

Cara, acostume-se com a nova rotina pois essa mudança veio para ficar.

 

Não cai nessa de que logo volta ao normal pois esse é o novo normal, cabe a nós seres adaptáveis aprender e fazer o que tiver que ser feito.

 

Crie uma nova rotina, planeje novos horários, faça exercícios em horários diferentes, busque novas ocupações e novos desafios pois nada mais é do que o caminho natural da vida, MUDANÇA. Não esqueça que a vida está sempre em movimento, nunca para. Mudar é seguir o caminho da vida, parar significa ficar para trás, então não pare e mude junto com a vida.

 

Não entra nessa de se drogar pra resolver problema, isso é fuga causada por fraqueza. As melhores "drogas" são aquelas que teu cérebro produz, basta tu aprender como induzir e trabalhar com teu cérebro, te conhecer e se submeter a situações que te desenvolvam como ser humano.

Ta maluco mano se for ficar assim pra sempre melhor se matar, nem vida sexual eu to tendo mais por causa dessa porra to todo lascado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Ta maluco mano se for ficar assim pra sempre melhor se matar, nem vida sexual eu to tendo mais por causa dessa porra to todo lascado


Irmão, gerações passadas passaram por guerras mundiais, invasões e dominação, extinções causadas por vírus super letais, menos informação que hoje, menos recursos com menos tecnologia, escravidão e os carai...

 

Essa não é a primeira situação e nem de perto a mais difícil que enfrentamos a nível global e chegamos onde chegamos, se adaptando, evoluindo, coexistindo e mudando. Hoje tu tem mais conforto que um rei da idade média, mais expectativa de vida, informação e liberdade porém o que falta pra maioria é coragem, apenas coragem pra viver a vida.

 

Aprenda com a vida irmão, não lute contra ou será só uma vítima pois a vida é brutal e bem diferente do que a sociedade ocidental mal acostumada com conforto pensa.

 

Resumo, mude de ramo no trabalho, mude o modelo de atuação na carreira, volte a ter relação sexual normal, vai pegar sol, coma bem, exercite-se, manda se foder quem não gosta de ti e passa por cima de quem se meter na tua frente pois a vida é uma só e passa num piscar de olhos. Vai ver que daqui a pouco amigos de infância seus só tem contato contigo por rede social, parentes se veem uma vez por ano e olhe lá, seus pais morrem e tu vai questionar o que tem feito de útil e de valor na vida.

 

Viva a vida irmão, esquece remédio, viva a vida pois ela é só sua e é seu dever apenas fazer ela valer a pena.

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...