Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POSES


PiiN23

Posts Recomendados

Boa galera, to treinando para competir, comecei treino e dieta para competir e ver se sguento o tranco, nao tenho ambição de profissionalizar e viver disso, seria por prazer mesmo e provação pessoal, ja tenho 30 anos, academia comecou como terapia para depressão e acabei me.apaixonando de uma forma otima, e comecei a gostar mais.de.mim mesmo, e queria me provar que sou capaz de.chegar lá.....

 

A duvida é a seguinte, as transições das poses, eles julgam muito isso tbm a transição? Tipo tem que mostrar leveza, e etc.....  lembro de videos do Arnold treinando com as bailarinas os.movomentos das mãos, isso eles.julgam mais em algumas determinadas categorias ou entra em.todas???   Pq to treinando as poses, mais a transição fico meio sem saber como movimentar melhor 

 

Sou meio envergonhado ta dificil ficar treinando pose mais ta indo, fazia sozinho agora ja consigo fazer algumas para minha esposa sem ficar com vergonha kkkkkk

 

Obrigado e boa semana a todos....

 

Add algumas.info.

 

170cm

71kg meta é chegar aos 80kg

Bf 15-17% (estou bulking)

Pretendo competir entre 1 e 2 anos

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, MBD disse:

Depende. Mas em geral tudo é avaliado. Cada categoria tem sua peculiaridade também.

Blz.... vou procurar ver pra transição da pose nao ficar muito robô, tudo para ajudar na avaliação....... vlw manow, bom fds

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, PiiN23 disse:

Blz.... vou procurar ver pra transição da pose nao ficar muito robô, tudo para ajudar na avaliação....... vlw manow, bom fds

 

Quando chegar perto do campeonato sugiro tu contratar a consultoria de uma ou duas aulas do André "Pajé" Pierin.

 

Vai ser um grande diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, MBD disse:

 

Quando chegar perto do campeonato sugiro tu contratar a consultoria de uma ou duas aulas do André "Pajé" Pierin.

 

Vai ser um grande diferencial.

Ja vi o insta dele e uns videos agora depois que tu falou, nao conhecia, bem legal, vou ver para fazer sim, nem que seja apenas online ja vai ajudar bem.... vou ficar treinando e quando for a hora nao espero estsr tão ruim nelas kkkk vlw a dica manow

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então

 

Começa assim,  primeiro capricha nas poses travadas. Não se preocupa com a transição.

Faz a transição natural.  Vai ver q vai ficar bom. Depois vai aperfeiçoando a transição.

 

Treina todo dia, faz vídeos seus e vai reparando nos detalhes.

 

No youtube tem vários vídeos comentando sobre.

 

Da uma olhada em competições.

 

Mas uma coisa os juízes não avaliam a transição em si.  Eles avaliam seu shape.

Vc tem que aprender a mostrar as suas qualidades e esconder seus defeitos.  Essa é a arte de posar.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

dependendo da federação e categoria , quantidades de atleta no campeonato , etc

geralmente a primeira avaliação se da apenas pelo quarto de volta , para classificação pra proxima avaliação ai rola apresentação individual, ai sim e avaliado toda a presentação em si , andre pierin foi arbito internacional por um periodo extenso na ifbb e agora esta vinculado a muscle contest tem vasta experiencia nisso inclusive ira avaliar se esta preparado ja para competir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...