Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queria definir o corpo mas não queria baixar o peso


Jhowtromundo

Posts Recomendados

Eu tenho 1.75 e peso entre 81 e 83 kgs não tenho massa magra mas até pareço meio fortinho quando tô de camisa kkkk (claro que isso comparado a corpos de gente que n faz academia) queria dar uma definida no corpo mas não queria perder o volume pois quando estou pesando menos de 80 fico aparentando estar magro demais bem raquítico mesmo queria definir o corpo mas manter esse peso é possível??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Jhowtromundo disse:

Eu tenho 1.75 e peso entre 81 e 83 kgs não tenho massa magra mas até pareço meio fortinho quando tô de camisa kkkk (claro que isso comparado a corpos de gente que n faz academia) queria dar uma definida no corpo mas não queria perder o volume pois quando estou pesando menos de 80 fico aparentando estar magro demais bem raquítico mesmo queria definir o corpo mas manter esse peso é possível??

 

Embora você ache que está "fortinho" você está gordo... Infelizmente é a realidade.

Se fosse fácil todo mundo estaria forte, não acha?

 

Primeiro passo é entender que musculação é um esporte pra longo prazo, nada acontece rápido, se você quer se manter na faixa dos 80kgs mas com massa muscular, precisa primeiro perder gordura, da pra fazer uma dieta adequada pra se perder o mínimo possível de massa muscular, mas vai ter que ficar magro pra depois ganhar MUSCULO.

Não adianta também você ficar magro e depois querer ganhar peso rápido pois voltara a ser gordo.

 

Então é ter paciência, primeiro secar e depois crescer com qualidade... não tem outra alternativa!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou longe de ser um monstro, mas tenho 2cm a menos q vc e 76kg... É menos que os 80kg que voce citou e nao to parecendo raquitico.

 

Deve faltar musculo no seu shape, tem mt gordura e ai gera a falsa impressao de volume, quando a gordura vai, vai todo o seu "tamanho" junto.

 

A dica do dia é, nao se apegue ao valor numerico de massa e siim ao espelho, mas em todos os casos uma dieta em manutenção e um treino pesado deve chegar o mais proximo possivel do "manter peso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples:

 

Ganhe mais massa

Perca gordura

 

Ou

 

Perca gordura

Ganhe mais massa

 

A ordem, depende de vc. Mas se ganhar massa e perder gordura, continuará com o mesmo peso e mais definido. 

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, esquece peso, pra que se fixar em 80kg?

 

se vc pode por exemplo colocar um shape melhor com 75kg

 

1 hora atrás, Jhowtromundo disse:

menos de 80 fico aparentando estar magro demais bem raquítico mesmo queria definir o corpo mas manter esse peso é possível??

 

ou a estratégia está errada ou você não é fortinho, e sim gordinho

 

evite colocar um déficit alto, ou se pá deixe normocalorica e gaste em cardios, comendo mais e treinando melhor, e tenha paciência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kaku disse:

Voce sempre vai perder. A nao ser que ache viável encher o cu de droga pra manter a massa e secar.

Voce é natural? Manda foto do shape que o avaliador de corpos quer ver

Coloca uma foto aí pra gente te ajudar de forma consciente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...