Venic 0 Postado Fevereiro 18, 2021 às 16:54 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 às 16:54 Seguinte pessoal, tenho um problema no bico do meu peito que ele é simplesmente gordo, como se fosse uma gordura, se eu apertar não dói nem nada, parece que só tem ar dentro, quando eu tô com frio ele fica normal, é bizarro... já vi pessoas falando que é por causa do BF alto, mas antes eu tinha 49kg e já tinha isso, agora tô com 67kg, treinando a 1 ano e meio e continua, alguém tem ou já teve algo parecido, é só no mamilo mesmo. Tenho 18 anos, 67kg, 1.75 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BADANCE 624 Postado Fevereiro 18, 2021 às 17:02 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 às 17:02 Sai leite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuskr 1718 Postado Fevereiro 18, 2021 às 17:05 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 às 17:05 6 minutos atrás, Venic disse: Seguinte pessoal, tenho um problema no bico do meu peito que ele é simplesmente gordo, como se fosse uma gordura, se eu apertar não dói nem nada, parece que só tem ar dentro, quando eu tô com frio ele fica normal, é bizarro... já vi pessoas falando que é por causa do BF alto, mas antes eu tinha 49kg e já tinha isso, agora tô com 67kg, treinando a 1 ano e meio e continua, alguém tem ou já teve algo parecido, é só no mamilo mesmo. Tenho 18 anos, 67kg, 1.75 Quando tu diz bico, tu diz areola ou mamilo? a areola dilata no calor, enquanto o mamilo dilata no frio, normalmente se retrai no calor, isso é fisiológico. Mesma coisa o volume testicular, ele se altera em resposta a mudança de temperaturas, por causa do musculo cremaster. Não deve ser ginecomastia, acho improvável. Lipomastia é mais evidente quando a pessoa tem gordura em outras regiões também, quando ela ganha gordura distribuida. Sem foto é complicado de sequer tentar dar um parecer, vou ficar falando "eu acho, eu acho" e te preocupando a toa. O ideal é tu ir num médico e mostrar. As vezes nem os caras tem certeza absoluta e te pedem uma ultrassonografia de mamas, dai é mais fácil de ver o que se passa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 18, 2021 às 17:09 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 às 17:09 (editado) 15 minutos atrás, Venic disse: Seguinte pessoal, tenho um problema no bico do meu peito que ele é simplesmente gordo, como se fosse uma gordura, se eu apertar não dói nem nada, parece que só tem ar dentro, quando eu tô com frio ele fica normal, é bizarro... já vi pessoas falando que é por causa do BF alto, mas antes eu tinha 49kg e já tinha isso, agora tô com 67kg, treinando a 1 ano e meio e continua, alguém tem ou já teve algo parecido, é só no mamilo mesmo. Tenho 18 anos, 67kg, 1.75 Cara, quando eu tive ginecomastia + lipomastia, o Dr falou que a lipomastia não tem como tirar (exceto com cirurgia) mesmo emagrecendo o máximo que tu conseguir dependendo do nível. A ginecomastia só tirei com cirurgia pois já era algo que estava fixo há anos. Editado Fevereiro 18, 2021 às 17:09 por victorhn__ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyzzfodase 846 Postado Fevereiro 18, 2021 às 19:06 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 às 19:06 Cara, pelo seu peso e altura, creio que seu BF não esteja alto. Está alto quantos? Eu já descartaria isso como causa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu-k 23 Postado Fevereiro 27, 2021 às 13:32 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 às 13:32 Glândula é uma coisa, gordura outra assim como mamilo é diferente de areola. veja um video de gineco pura: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FakeMagro 4 Postado Fevereiro 27, 2021 às 13:44 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 às 13:44 A única forma de chegar ao diagnóstico de lipomastia ou ginecomastia, de forma precisa, é fazendo ultrassonografia das mamas. Vá num endócrino e peça para ele te passar a requisição do exame. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu-k 23 Postado Fevereiro 27, 2021 às 20:45 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 às 20:45 Sim, para saber 100% vai no médico mas dificilmente a lipomastia vem sozinha, sempre vai ter um pequeno excesso de glândula e gineco não precisa doer, não sei da onde tiram isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora