Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ginecomastia e lipomastia

Venic

Posts Recomendados

Seguinte pessoal, tenho um problema no bico do meu peito que ele é simplesmente gordo, como se fosse uma gordura, se eu apertar não dói nem nada, parece que só tem ar dentro, quando eu tô com frio ele fica normal, é bizarro... já vi pessoas falando que é por causa do BF alto, mas antes eu tinha 49kg e já tinha isso, agora tô com 67kg, treinando a 1 ano e meio e continua, alguém tem ou já teve algo parecido, é só no mamilo mesmo. Tenho 18 anos, 67kg, 1.75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Venic disse:

Seguinte pessoal, tenho um problema no bico do meu peito que ele é simplesmente gordo, como se fosse uma gordura, se eu apertar não dói nem nada, parece que só tem ar dentro, quando eu tô com frio ele fica normal, é bizarro... já vi pessoas falando que é por causa do BF alto, mas antes eu tinha 49kg e já tinha isso, agora tô com 67kg, treinando a 1 ano e meio e continua, alguém tem ou já teve algo parecido, é só no mamilo mesmo. Tenho 18 anos, 67kg, 1.75

Quando tu diz bico, tu diz areola ou mamilo? a areola dilata no calor,  enquanto o mamilo dilata no frio, normalmente se retrai no calor, isso é fisiológico. Mesma coisa o volume testicular, ele se altera em resposta a mudança de temperaturas, por causa do musculo cremaster.

Não deve ser ginecomastia, acho improvável. Lipomastia é mais evidente quando a pessoa tem gordura em outras regiões também, quando ela ganha gordura distribuida. Sem foto é complicado de sequer tentar dar um parecer, vou ficar falando "eu acho, eu acho" e te preocupando a toa. O ideal é tu ir num médico e mostrar. As vezes nem os caras tem certeza absoluta e te pedem uma ultrassonografia de mamas, dai é mais fácil de ver o que se passa.

Link para o comentário

15 minutos atrás, Venic disse:

Cara, quando eu tive ginecomastia + lipomastia, o Dr falou que a lipomastia não tem como tirar (exceto com cirurgia) mesmo emagrecendo o máximo que tu conseguir dependendo do nível. A ginecomastia só tirei com cirurgia pois já era algo que estava fixo há anos.

Editado por victorhn__
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...