Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina, Creatina E Bcaa


bruno_cobra

Posts Recomendados

Boa noite galera. Primeira vez que venho participar do fórum, mas pretendo voltar mais vezes...

Bom, estou realizando um treino intenso, 5 dias por semana, um músculo por vez (apenas superiores). No momento, estou tomando somente albumina, tomo aproximadamente 25g quando acordo, 25g após o treino e 25g antes de dormir.

Como estou querendo mais resultados, me recomendaram tomar creatina para um aumento de desempenho no treino, recuperação mais rápida, etc, além de BCAA para impedir perda de massa muscular e auxiliar no ganho.

Portanto, se eu tomar os três em conjunto, será uma boa opção? Se não, por quê? E se sim, como devo tomar (quantidade e horário)?

Grato desde já por qualquer possível ajuda.
Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho é o seguinte,
faz assim toma whey protein e dextrose logo após o treino junto com a creatina ( 5g td dia mesmo nos dias q vc n malha p ter melhores resultados )
e qnto aos bcaas toma 2 capsulas antes do treino e 2 depois junto com o whey a dextrose e a creatina....
a propósito, toma isso com água p facilita a absorção. A albumina continua assim só tira ela depois do treino
e mantém de manhã e de noite. o whey e a dextrose no pós treino ja basta n precisa da albumina.
espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='bruno_cobra' post='19841' date='21 06 08']Eaí Matheus! Valeu pelas dicas cara...

Se seguir a suplementação da forma como falaste, eu poderia substituir a Dextrose por Malto ou não tem relação?

Valeu, abraço[/quote]


pode sim cara, não te problema nenhum. Ae vai de vc, eu prefiro a dextrose, mas tem gente q prefere o malto.
ae vai de cada um, mas pode substituir sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, muito obrigado pelas respostas! Estou dando uma pesquisada sobre tudo o que recomendaram e acho que vou seguir isso mesmo...

A Albumina e o Malto que eu tomo são da NeoNutri. O Whey e a Creatina eu encomendei com um amigo meu que vende, mas não me lembro a marca que é... hehe <_<

Agora, outra dúvida: qual BCAA vocês recomendam que eu tome? O BCAA é o produto que eu tenho menos conhecimento...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...