Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta - Plz

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, sou novo aqui no forum e estou postando a minha dieta para que me ajudem da melhor forma possivel

Altura: 1,82

Peso:120

BF: Não Sei - Se puder me explicar, agradeço!

Medidas

Cintura: 114cm

Peito:120cm

Bicepis:39cm

Coxa: 65cm

Panturrila:45cm

Objetivo da dieta: Emagrecimento e definição

Periodicidade: Acredito que 90 Dias com mudanças no cardápio após esses 90 dias

Estou atualmente tomando termogênico, mas como ta acabando vou passar 1 mes Off

Vou incluir BCAA,CL/LA e Whey Protein

Aguardo ancioso comentarios e sugestoes!

diet.jpg

Clique aqui e baixe minha planilha

Postado

Bem vindo ao fórum!

Vamos lá:

Café da manhã: Como o objetivo é emagrecer/diminuir BF, a quantia de carboidratos está boa para o desjejum. Mas senti falta de proteína... 17gr é pouco, ainda mais para o seu peso e em se tratando de uma das principais refeições do dia.

Lanche da manhã: Cade a proteína? Inclua alguma proteína aqui, algo do tipo albumina/whey ou algo sólido, como peito de frango/atum em água.

Almoço: Ok, mas 4 colheres de arroz tem mais de 2.69gr de carboidratos e praticamente 0 de gorduras (acho que você inverteu os valores dos carboidratos com as gorduras :lol:. Duas colheres de feijão também não tem 21.38gr de gorduras :)

Lanche da tarde: Mais uma vez, faltando proteína...

Jantar: Ok, mas qual albumina você usa? 11gr de proteína em 20gr de produto é uma concentração muito baixa (55%). Procure trocar por alguma marca melhor e com maior concentração, como a Salto's.

Ceia: Aveia com leite, never. Inclua aqui apenas proteínas + gorduras, ainda mais sendo umm cutting. Vá de ovos inteiros + azeite extra-virgem ou albumina/caseína + azeite extra-virgem.

Observação principal: Falta proteínas na sua dieta. A proteína é de suma importância no cutting pois além de ser fundamental para a manutenção da massa muscular, também dá uma sensação de saciedade mais prolongada.

Obs.1: Não sei se é eu que não estou vendo direito ou to fazendo muita confusão com a sua tabela, mas tem muita coisa aí calculado errado (como por exemplo no almoço com o arroz e feijão e na ceia com a aveia e o leite - na contagem de 100gr de aveia e 200ml de leite você pôs 6gr de carbo total e 109kcals :blink:).

Obs.2: Na tabela sua ceia está às 22:00hs e o pós-treino às 22:30. Como assim?

Obs.3: Está treinando com pesos ou apenas fazendo aeróbicos? Ambos? Está fazendo aeróbico em jejum?

Abraços.

Editado por pedroviski

Postado

lanche da manha com frutose é ruim,dizem q acumula gordura uma vez li por aí,coloca umas 4 claras de ovo q eh melhor vendo q vc ta bem acima do peso axo q inverteria a qntd de carbo pela de proteína e vice versa..abraço

bf = bodyfat

porcentagem de gordura corporal,o ideal para homens é 15%

com seu peso/altura vc deve ter uns 40% eu calculo,mesmo sem ver fotos,pq eu tinha 1,75cm e 98kg e tinha 33%

abrço

Editado por Eduardoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.