Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC DE DEPOSTERON NA PANDEMIA


Posts Recomendados

Bom dia Amigos!

 

Seguinte comecei um CICLO DE DEPOSTERON 200mg por semana

 

Porem comecei na quarta e na sexta todas a academiar fecharam as portas devido ao COVID

 

Não tenho animo nem ferramentas para treinar em casa!

 

Minha duvida é o seguinte devo continuar administrando 100mg por semana até voltar tudo ao normal sem treinar?

 

Ou devo parar começar uma PEQUENA TPC recuperar a TESTO e futuramente INICIAR O CICLO NOVAMENTE?

 

Muito Obrigado a todos! grande abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, tem informações importantes que você não colocou, como quanto tempo de uso, se já teve experiências anteriores com o anabolizante e afins.

100 mg por semana é TRT, 200 mg é pouco pra um ciclo, seria o que o pessoal geralmente usa num cruise.

Sobre o tpc ou trt, vai do que você quer, da sua idade e do quanto está disposto a pagar o preço, nota-se que você é iniciante e não vive o esporte (uma vez que não tem ânimo pra dar um jeito de treinar), portanto, no seu lugar eu faria a tpc e quando as academias abrissem treinaria por um ano ininterruptamente e depois pensaria em colocar hormônios de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, East~ disse:

Parceiro, tem informações importantes que você não colocou, como quanto tempo de uso, se já teve experiências anteriores com o anabolizante e afins.

100 mg por semana é TRT, 200 mg é pouco pra um ciclo, seria o que o pessoal geralmente usa num cruise.

Sobre o tpc ou trt, vai do que você quer, da sua idade e do quanto está disposto a pagar o preço, nota-se que você é iniciante e não vive o esporte (uma vez que não tem ânimo pra dar um jeito de treinar), portanto, no seu lugar eu faria a tpc e quando as academias abrissem treinaria por um ano ininterruptamente e depois pensaria em colocar hormônios de novo.

Amigoa, bom dia sou iniciante sim, esse é meu PRIMEIRO CICLO e apenas Apliquei a 1 DOSE de 200mg a 13 dias pois como as academias fecharam não sabia se abaixava a DOSE para 100mg ou se aguardava que essa semana voltasse, voltaria a aplicar 200mg porem ainda continuam fechadas

 

Ai minha duvida é o seguinte continuo aplicando 100mg por semana para manter? ou inicio uma TPC e futuramente volto a pensar no uso?

 

A falta de animo é so por ter que treinar em casa mesmo! e não ter nenhum equipamento ou algo do tipo

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Danielfelipe2505 disse:

Amigoa, bom dia sou iniciante sim, esse é meu PRIMEIRO CICLO e apenas Apliquei a 1 DOSE de 200mg a 13 dias pois como as academias fecharam não sabia se abaixava a DOSE para 100mg ou se aguardava que essa semana voltasse, voltaria a aplicar 200mg porem ainda continuam fechadas

 

Ai minha duvida é o seguinte continuo aplicando 100mg por semana para manter? ou inicio uma TPC e futuramente volto a pensar no uso?

 

A falta de animo é so por ter que treinar em casa mesmo! e não ter nenhum equipamento ou algo do tipo

 

Obrigado.

Não vejo necessidade de tpc nesse caso, se suspender o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue aplicando irmão, eixo já tá inibido mesmo...

 

200mg por semana é uma dose bem tranquila, não sei tua idade, tempo de treino e objetivo, ou se pretende ficar on fire para sempre ou fazer ciclos e TPC, eu pelo menos dobraria ou triplicaria essa dose caso tu já tenha uma carcaça mínima.

 

Mas provavelmente tu precisa de muita orientação para conseguir evoluir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Segue aplicando irmão, eixo já tá inibido mesmo...

 

200mg por semana é uma dose bem tranquila, não sei tua idade, tempo de treino e objetivo, ou se pretende ficar on fire para sempre ou fazer ciclos e TPC, eu pelo menos dobraria ou triplicaria essa dose caso tu já tenha uma carcaça mínima.

 

Mas provavelmente tu precisa de muita orientação para conseguir evoluir 

Mais mesmo ficando em casa devo aplicar? Pq tá sempre previsão de voltar às academias na minha cidade, treino a quase 1 ano tenho até uma carcaça boa...mais so bem inexperiente por isso o medo e as dúvidas!

 

Muito obrigado, grande abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Queimar o primeiro ciclo pra ficar sentado em casa não vale muito a pena , corta o uso e faz exames daqui 1-2 semanas pra ver como ta o eixo ai vc decide sobre tpc ou não

Obrigado pela resposta! Sabe me falar quanto tempo depois de voltar a testo normal eu posso iniciar um novo ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Danielfelipe2505 disse:

Obrigado pela resposta! Sabe me falar quanto tempo depois de voltar a testo normal eu posso iniciar um novo ciclo? 

Academia ta mo abre e fecha do caralho , espera acabar esse bagulho ai vc pensa em ciclar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...