Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Masteron + testo (proprionato)

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Treino a mais ou menos 14 anos, mas digamos que comecei a levar a musculação a sério mesmo de uns 6 anos pra cá. Hoje com 31 anos me vi na necessidade de experimentar um ciclo "descente", até então eu só tinha tido coragem de mandar estano e oxandrolona, ambos via oral.

Bom, mas vamos ao que interessa!

Estou para iniciar um ciclo com duração de mais ou menos 6 semanas.

Pretendo mandar toda seg e toda quinta-feira, sendo:

0,25ml testosterona (proprionato) da Muscle por dia.

0,50ml Masteron da Landerland Good por dia.

Totalizando 0,50ml de testo e 1ml de Masteron por semana.

Meu objetivo maior é secar sem perder muito volume.

Atualmente peso 63kg e tenho 1,54m, não faço ideia do meu percentual de gordura.

Treino:

Musculação 3 a 4x por semana, meu treino resumindo está dividido em ABC, Membros inferiores (quadriceps) + ombro , membros sup (costas e triceps), membros inferiores (posterior e gluteo) + bíceps. normalmente 4 séries até a falha, as vezes mando drop, minha estratégia de treino muda constantemente, eu vario os estímulos, porém faço sempre até a falha, com cargas moderadas devido algumas lesões.

Crossfit 2x na semana, inclui o cross a mais ou menos 1 ano na minha vida pelo fato da dificuldade em mandar aeróbicos na musculação, nada mais que isso.

Dieta:

Não peso comida, me baseio pela quantidade no prato. Faço média de 6 refeições no dia com baixa ingestão de carbo e gorduras, minha dificuldade estava no consumo de álcool aos finais de semana, mas a 25 dias já cortei.

Suplementação:

silimarina

multivitaminico

Maca peruana

Tribulus terrestris

bcaa antes e depois do treino.

Outro negocinho que vou combinar é o clembuterol, 1 ml por dia durante 15 dias. Aumentando 0,5ml a cada 3, 4 dias.

Dúvidas:

Para os entendedores, qual a opinião de vocês quanto aos danones que escolhi para o meu primeiro ciclo e a quantidade está ok?

Eu devo aumentar essa quantidade durante essas 6 semanas, se sim para quanto e porque?

Alguém já fez essa combinação, deu certo?

Depois de pesquisar muito vi que os efeitos colaterais são mínimos, porém eles existem. Quem tomou como foi quanto a isso?

Desde já agradeço pelas dicas e criticas tbm.

Abraços.

Editado por Jussara Souza

Postado
1 minuto atrás, Jussara Souza disse:

Esqueça isso. Testo injetável pra mulher, mesmo que propionato, é receita pra dar merda. E a dose é alta, MUITO ALTA, 25mg por aplicação. Isso é o que indicaria usar POR SEMANA, e olhe lá. Enfim, esqueça isso de testo. 

Aqui temos um claro problema:

3 minutos atrás, Jussara Souza disse:

3 minutos atrás, Jussara Souza disse:

Não peso comida, me baseio pela quantidade no prato. Faço média de 6 refeições no dia com baixa ingestão de carbo e gorduras, minha dificuldade estava no consumo de álcool aos finais de semana, mas a 25 dias já cortei.

Não existe isso de pesar pela quantidade do prato. Ou sabe exatamente o que ingere, ou não sabe, e você não sabe. Está tentando se basear nas drogas pra ter resultado quando a dieta está falha.

Postado

Se eu fosse você usaria apenas oxandrolona.

14 minutos atrás, Jussara Souza disse:

minha dificuldade estava no consumo de álcool aos finais de semana, mas a 25 dias já cortei.

Se tem dificuldade pra retirar o álcool nem deveria hormonizar.

13 minutos atrás, Jussara Souza disse:

Outro negocinho que vou combinar é o clembuterol, 1 ml por dia durante 15 dias. Aumentando 0,5ml a cada 3, 4 dias.

Não recomendo também, usei e não indico.

Postado
Agora, Jussara Souza disse:

testosterona com dose alta e ester errado

mast se usa quando já esta com bf em dia ..

Postado
Em 01/02/2021 em 10:24, Jussara Souza disse:

Olá.

Treino a mais ou menos 14 anos, mas digamos que comecei a levar a musculação a sério mesmo de uns 6 anos pra cá. Hoje com 31 anos me vi na necessidade de experimentar um ciclo "descente", até então eu só tinha tido coragem de mandar estano e oxandrolona, ambos via oral.

Bom, mas vamos ao que interessa!

Estou para iniciar um ciclo com duração de mais ou menos 6 semanas.

Pretendo mandar toda seg e toda quinta-feira, sendo:

Totalizando 0,50ml de testo e 1ml de Masteron por semana.

Atualmente peso 63kg e tenho 1,54m, não faço ideia do meu percentual de gordura.

Treino:

Musculação 3 a 4x por semana, meu treino resumindo está dividido em ABC, Membros inferiores (quadriceps) + ombro , membros sup (costas e triceps), membros inferiores (posterior e gluteo) + bíceps. normalmente 4 séries até a falha, as vezes mando drop, minha estratégia de treino muda constantemente, eu vario os estímulos, porém faço sempre até a falha, com cargas moderadas devido algumas lesões.

Crossfit 2x na semana, inclui o cross a mais ou menos 1 ano na minha vida pelo fato da dificuldade em mandar aeróbicos na musculação, nada mais que isso.

Dieta:

Suplementação:

silimarina

multivitaminico

Maca peruana

Tribulus terrestris

bcaa antes e depois do treino.

Dúvidas:

Para os entendedores, qual a opinião de vocês quanto aos danones que escolhi para o meu primeiro ciclo e a quantidade está ok?

Eu devo aumentar essa quantidade durante essas 6 semanas, se sim para quanto e porque?

Depois de pesquisar muito vi que os efeitos colaterais são mínimos, porém eles existem. Quem tomou como foi quanto a isso?

Desde já agradeço pelas dicas e criticas tbm.

Abraços.

Eu removeria o prop de test.

NÃO. 6 semanas é pouco, você começa a ter resultados e para. Ideal 0,25ml DSDN de masteron, umas 16 a 20 semanas !

faça cardio e faça dieta e treine mto pesado!

o colateral é ficar gostosa. bjs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.