Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tamoxifeno atrapalha anastrozol?

Posts Recomendados

Postado

fala irmaozinhos.....

seguinte amanhã........ bate o timing da minha tpc (SERMS)...... tenho usado o anastrozol intra ciclo...... e neste período entre o fim do ciclo e inicio da tpc

1- devo ou não continuar o anastrozol na tpc? 

2- anastrozol e tamoxifeno.... se atrapalham ? quando simultaneos....

aquele abraço e fiquem com Deus

Postado

anastrozol e tamoxifeno são coisas muito mais distantes e diferentes do que as pessoas costumam pensar. 

1. a função do anastrozol é inibir a enzima aromatase no organismo quando você tem um nível alto de testosterona no corpo. não tem sentido continuar usando na sua tpc. 

2. se você está usando os dois juntos é porque algo já deu errado no seu ciclo e está lidando com redução de danos/efeitos colaterais, então essa é uma pergunta complexa. idealmente não, não se deve usar os dois juntos. 

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, LucasLincoln disse:

anastrozol e tamoxifeno são coisas muito mais distantes e diferentes do que as pessoas costumam pensar. 

1. a função do anastrozol é inibir a enzima aromatase no organismo quando você tem um nível alto de testosterona no corpo. não tem sentido continuar usando na sua tpc. 

2. se você está usando os dois juntos é porque algo já deu errado no seu ciclo e está lidando com redução de danos/efeitos colaterais, então essa é uma pergunta complexa. idealmente não, não se deve usar os dois juntos. 

valeu irmaozinho.... kkkkk..... não comecei a tpc ainda.... colateral do ciclo beirando zero..... usei IA por prevenção... dose baixíssima....

mais alguém ?....

Postado

Sim, e está escrito em algumas bulas do Anastrozol. Como: O tamoxifeno e/ou outros tratamentos com estrogênio não devem ser administrados concomitantemente com Anastrozol, porque eles podem diminuir sua ação farmacológica.

E não se usa anastrozol na TPC.

Editado por Mr Nobody

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Sim, e está escrito em algumas bulas do Anastrozol. Como: O tamoxifeno e/ou outros tratamentos com estrogênio não devem ser administrados concomitantemente com Anastrozol, porque eles podem diminuir sua ação farmacológica.

E não se usa anastrozol na TPC.

opa valeu irmaozinho.... como em homens o estradiol só vem de aromatização.... é correto dizer que como a testo etará baixa na tpc é meio impossível o E2 estar alto?

Postado
5 minutos atrás, winchester1866 disse:

opa valeu irmaozinho.... como em homens o estradiol só vem de aromatização.... é correto dizer que como a testo etará baixa na tpc é meio impossível o E2 estar alto?

Se houver um rebote - e provavelmente só ocorre em quem se entope de anastrozol durante o ciclo - poderia ser que a pouca testosterona aromatizasse mais do que deveria, mas no entanto você já está usando tamoxifeno que impede que o E2 se ligue ao tecido mamário e você sofra com o pior colateral, e também não faria muito sentido tentar evitar o rebote com mais da possível droga que pode ter causado o mesmo - e digo possível, porque só algumas pessoas reclamam de rebote após pararem com o anastrozol e provavelmente toda evidencia que temos sobre isso é unicamente relato de usuários.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se houver um rebote - e provavelmente só ocorre em quem se entope de anastrozol durante o ciclo - poderia ser que a pouca testosterona aromatizasse mais do que deveria, mas no entanto você já está usando tamoxifeno que impede que o E2 se ligue ao tecido mamário e você sofra com o pior colateral, e também não faria muito sentido tentar evitar o rebote com mais da possível droga que pode ter causado o mesmo - e digo possível, porque só algumas pessoas reclamam de rebote após pararem com o anastrozol e provavelmente toda evidencia que temos sobre isso é unicamente relato de usuários.

de toda forma pouca testosterona aromatizando..... é pouco e2 formado correto?

Postado
1 hora atrás, winchester1866 disse:

fala irmaozinhos.....

seguinte amanhã........ bate o timing da minha tpc (SERMS)...... tenho usado o anastrozol intra ciclo...... e neste período entre o fim do ciclo e inicio da tpc

cara, usa clomifeno se pra ti for importante entrar com inibidor de aromatase (apesar de que eu acho bobagem, se aromatizar demais, espaça a dosagem do SERM). não há interação medicamentosa entre esses 2 e sinceramente, eu até prefiro clomifeno do que tamoxifeno...meus dias de tamoxifeno eram "libido zero", mas ele é eficaz pra restaurar o eixo também.

Editado por matheuskr

Postado
8 horas atrás, winchester1866 disse:

1 - faz o desmame

use durante TPC

2 - não.

Postado
Em 31/01/2021 em 23:05, winchester1866 disse:

fala irmaozinhos.....

1- tpc não existe

2- não 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.