Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTRADIOL ALTO NO PÓS CICLO?


Posts Recomendados

fala irmaozinhos.....

 

Altura 1.72m

peso 70kg

Bf 12-14%

Braço 40-41cm

Ciclo 250mg durateston farmácia semana 8 semanas

IA intra ciclo anastrozol 2-3mg semana

 

1- No geral..... quando se finaliza o ciclo logo aos primeiros dias e durante a recuperação do eixo....a testo sabemos que fica baixa pela supressão.. mas e o estradiol fica alto,baixo ou normal? ....

 

2- No geral...... é necessário fazer uso de anastrozol no período entre o fim do ciclo e o início da tpc?..... e durante a tpc (considerando que farei tpc serms)?

 

aquele abraço......fiquem com o Pai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

44 minutos atrás, winchester1866 disse:

alguém pra ajudar ?.....

1 - Assim que a testosterona exógena sair completamente do teu organismo (clearance), então teus hormônios sexuais estarão em níveis abaixo do valor de referência em função da inibição do eixo HPT, já que o estradiol é convertido a partir da aromatização da testosterona, que estará baixa. acho bem improvável que vai vai haver uma desproporção entre estradiol e testosterona e mesmo que houvesse, isso será corrigido com o uso do SERM, quando aumentar a secreção de gonadotrofinas (LH e FSH)

 

2. Com o uso de SERMS, o objetivo é aumentar LH e FSH, para sinalizarem pros testiculos funcionarem. Tanto a testosterona quanto o estradiol irão subir consequentemente e eu não acho que seja necessário tu entrar com anastrozol pra controlar isso.  

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, matheuskr disse:

1 - Assim que a testosterona exógena sair completamente do teu organismo (clearance), então teus hormônios sexuais estarão em níveis abaixo do valor de referência em função da inibição do eixo HPT, já que o estradiol é convertido a partir da aromatização da testosterona, que estará baixa. acho bem improvável que vai vai haver uma desproporção entre estradiol e testosterona e mesmo que houvesse, isso será corrigido com o uso do SERM, quando aumentar a secreção de gonadotrofinas (LH e FSH)

 

2. Com o uso de SERMS, o objetivo é aumentar LH e FSH, para sinalizarem pros testiculos funcionarem. Tanto a testosterona quanto o estradiol irão subir consequentemente e eu não acho que seja necessário tu entrar com anastrozol pra controlar isso.  

valeu irmaozinho....

2- no aumento de LH pelos SERMS seria mesmo necessário anastrozol? sabemos que testo subindo junto com estradiol, ta tudo relativamente beleza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, winchester1866 disse:

valeu irmaozinho....

2- no aumento de LH pelos SERMS seria mesmo necessário anastrozol? sabemos que testo subindo junto com estradiol, ta tudo relativamente beleza....

Somente se tu viesse a precisar usar, com sintomas clínicos que justifiquem isso (dá uma lida sobre E2 alto, tem tópicos). Sou contra fazer sobreposição medicamentosa sem necessidade, vai gastar teu precioso dinheiro com mais medicação, provavelmente vai ter efeitos colaterais nas articulações se fizer mau uso na dosagem e a libido vai sumir.  Por isso os exames são a única maneira de saber o que de fato está havendo. Se algo está bom, tu não mexe pra não estragar.

 

Se tu estiver te sentindo bem pela segunda, terceira semana de TPC, nem esquenta a cabeça com anastrozol.  Faz TPC SERMS com tamoxifeno ou clomifeno e apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...