Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta do sexo

Posts Recomendados

Postado

Vale lembrar que sexo é diferente de masturbação viu @Gouveia Fitnessh

Postado
  • Autor
1 hora atrás, ccrmatheus disse:

Caramba, hoje vocês vão fazer ele chorar em posição fetal, vem tranquilo rapaziada! kakakakakakaka

Já sofri muito,só faço rir KKKKKK

2 horas atrás, Bruuninho disse:

Vale lembrar que sexo é diferente de masturbação viu @Gouveia Fitnessh

Não estou falando de mim não rapaz,olha o link KKKKK

Postado

Só erraram em colocar "dieta do sexo", na minha mente veio que ela bebe leite o dia inteiro kkkkk

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Só erraram em colocar "dieta do sexo", na minha mente veio que ela bebe leite o dia inteiro kkkkk

Pensei o mesmo,nem dieta seria,mas tudo bem... kkkkkk

Postado

Bom, se ela é paga para ter relação sexual pode sim fazer isso por dia e ser muito bem remunerada.

Agora esse pessoal é puro papo furado. Tipo Tammy Gretchen que diz que faz isso também todo dia. Nem dedo e língua aguenta isso tudo se não cair um cash na conta.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Verdura disse:

Bom, se ela é paga para ter relação sexual pode sim fazer isso por dia e ser muito bem remunerada.

Agora esse pessoal é puro papo furado. Tipo Tammy Gretchen que diz que faz isso também todo dia. Nem dedo e língua aguenta isso tudo se não cair um cash na conta.

Realmente,quero ver alguém que faz tudo regrado na vida e ainda trabalha conseguir trans@r 5 horas por dia,só se trabalhar nisso mesmo

Cuidado em como interpreta KKKKK

Postado

Cara se voce nunca faz cardio da um up sim ,pq querendo ou nao  e um gasto calorico ne mano , tirando a retenção que vai embora e pa , agora se é uma pessoa que faz cardio regularmente e tal nem fede nem cheira , mas 5 horas e exagero , so se for com varios caras e pa

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara se voce nunca faz cardio da um up sim ,pq querendo ou nao  e um gasto calorico ne mano , tirando a retenção que vai embora e pa , agora se é uma pessoa que faz cardio regularmente e tal nem fede nem cheira , mas 5 horas e exagero , so se for com varios caras e pa

Se estiver em déficit calórico emagrecer vai,mas com um perigo tremendo de ter alguma complicação

Postado

@Gouveia FitnesshTa doido pra fazer uns cardios diferenciados né? quando experimentar vai largar o fórum e ficar correndo atrás de muié o dia todo kkkkkkk

Postado
  • Autor
Agora, Bruuninho disse:

@Gouveia FitnesshTa doido pra fazer uns cardios diferenciados né? quando experimentar vai largar o fórum e ficar correndo atrás de muié o dia todo kkkkkkk

Tranquilo aqui,um dia tenho a minha,no momento focar no shape e estudo que agora é o que vai me dar futuro KKKKKK

Postado
Agora, Gouveia Fitnessh disse:

Criar off-topic para descontrair é bom demais KKKKKK

Tem nem uns rolim na escola? eu lembro qndo eu tava na terceira seria uma menina pediu pra ficar comigo eu nao quiz kkkkkkkkkk , ela espalhou pra escola inteira que eu era viado eu bati tudo no amigo cuck dela pq nao podia bater na mina

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tem nem uns rolim na escola? eu lembro qndo eu tava na terceira seria uma menina pediu pra ficar comigo eu nao quiz kkkkkkkkkk , ela espalhou pra escola inteira que eu era viado eu bati tudo no amigo cuck dela pq nao podia bater na mina

Aí é sacanagem,tu devia ter desenrolado outra garota e beijado ela na frente do colégio,deixava essa de besta KKKKK(com o consentimento,claro)

Na minha situação sempre fui o gordinho nerd,garota passa longe,me chamava para pedir resposta de prova ou para fazer trabalho,saber muito nem sempre é bom KKKKKK

Postado
1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Aí é sacanagem,tu devia ter desenrolado outra garota e beijado ela na frente do colégio,deixava essa de besta KKKKK(com o consentimento,claro)

Na minha situação sempre fui o gordinho nerd,garota passa longe,me chamava para pedir resposta de prova ou para fazer trabalho,saber muito nem sempre é bom KKKKKK

entrosa mano , troca ideia com os cara passa umas cola na brotheragem que nego te chama pras festas kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Você que ta dando mole rapaz, tem que ser mais ligeiro.

Na volta as aulas já chega chamando as mina pra tomar um açaí e fazer um hiit.

Uma dica: cola não é de graça, começa a cobrar po, cadê o empreendedorismo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.