Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Junto Com Muay Thai

Mr. Fahrenheit

Posts Recomendados

Postado

Vamos aos dados primeiro:

Peso: 82kg

Altura: 1.80

Bf: Deve estar na casa dos 16-18% creio eu

Tempo de treino: 10 meses,sendo que parei 2

Biótipo: Endomorfo

Objetivo:Hipertrofia (querendo dar prioridade no peitoral inferior e na cabeça longa do triceps), e defesa pessoal mesmo

Treino ABC1X músculo grande 4x8 e pequeno 3x8

A Sexta: Perna, ombro e trapézio

Perna (gostaria de exercícios que peguem mais a parte interna da coxa, se puderem me ajudar eu agradeço.. to sentindo que dá pra colocar mais exercício)

Agachamento Livre

Avanço Smith

Flexora

Panturrilha Máquina

Panturrilha Smith

Ombro

Desenvolvimento Nuca

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Crucifixo Inverso

Trapézio

Encolhimento com halteres

Encolhimento Máquina

B Sábado:Costas e Biceps

Costas

Polia Costas

Polia Peito

Remada Curvada

Remada Fechada

Biceps

Rosca Direta

Rosca Scott Máquina

Rosca 45°

C Domingo:Peito e Triceps

Peito

Supino Reto

Supino Inclinado

Cross Over

Fly Declinado

Triceps

Supino Fechado

Coice

Pulley Corda

Terça Feira: Muay- Thai 2 horas

Quinta- Feira: Muay Thai 2 horas

E ai, o que vocês mudariam? Muito volume talvez?

Postado

Vamos aos dados primeiro:

Peso: 82kg

Altura: 1.80

Bf: Deve estar na casa dos 16-18% creio eu

Tempo de treino: 10 meses,sendo que parei 2

Biótipo: Endomorfo

Objetivo:Hipertrofia (querendo dar prioridade no peitoral inferior e na cabeça longa do triceps), e defesa pessoal mesmo

Treino ABC1X músculo grande 4x8 e pequeno 3x8

A Sexta: Perna, ombro e trapézio

Perna (gostaria de exercícios que peguem mais a parte interna da coxa, se puderem me ajudar eu agradeço.. to sentindo que dá pra colocar mais exercício)

Agachamento Livre

Avanço Smith

Flexora

Panturrilha Máquina

Panturrilha Smith

Ombro

Desenvolvimento Nuca

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Crucifixo Inverso

Trapézio

Encolhimento com halteres

Encolhimento Máquina

B Sábado:Costas e Biceps

Costas

Polia Costas

Polia Peito

Remada Curvada

Remada Fechada

Biceps

Rosca Direta

Rosca Scott Máquina

Rosca 45°

C Domingo:Peito e Triceps

Peito

Supino Reto

Supino Inclinado

Cross Over

Fly Declinado

Triceps

Supino Fechado

Coice

Pulley Corda

Terça Feira: Muay- Thai 2 horas

Quinta- Feira: Muay Thai 2 horas

E ai, o que vocês mudariam? Muito volume talvez?

Coloca um leg press, se na academia que vc treina tiver o leg 80º muito bom pra inferior da coxa mais se tiver só o 45º faz ele. Se fosse voce tiraria um de ombro, 4 exercicios é pra musculo grande

Postado

To em uma academia nova, verei se tem o leg 80° que comentou e sobre o ombro, recomendaria tirar qual exercício? E mudaria alguma coisa? Abraço

Sim, ta muito volumoso o treino da segunda feira, coloca + 1 exercicio de perna, tira 1 de ombro e 1 de trapezio, exercicios de ombro ja pegam um pouco trapzeio, se quiser ainda, pode colocar uma remada alta, substituindo por algum dos 3 que vc fará.

E cuidado no Muay Thai, 2 horas da pra catabolizar legal, tenta mandar algum shake depois da primeira hora, e depois mandar outro no final do treino (depois da segunda hora).

Se nao, nao vai conseguir crescer.

Abraços.

Postado

Sim, ta muito volumoso o treino da segunda feira, coloca + 1 exercicio de perna, tira 1 de ombro e 1 de trapezio, exercicios de ombro ja pegam um pouco trapzeio, se quiser ainda, pode colocar uma remada alta, substituindo por algum dos 3 que vc fará.

E cuidado no Muay Thai, 2 horas da pra catabolizar legal, tenta mandar algum shake depois da primeira hora, e depois mandar outro no final do treino (depois da segunda hora).

Se nao, nao vai conseguir crescer.

Abraços.

O treino volumoso é o de domingo você quis dizer? ou sexta?

É, to ligado quanto ao Muay Thai.. ia tomar um shake pós treino mesmo, só que não farei as duas horas por dia (meu trampo como às 9 e o MT acaba esse horário, mesmo assim tomarei o shake).

Valeu mano

Postado

O treino volumoso é o de domingo você quis dizer? ou sexta?

É, to ligado quanto ao Muay Thai.. ia tomar um shake pós treino mesmo, só que não farei as duas horas por dia (meu trampo como às 9 e o MT acaba esse horário, mesmo assim tomarei o shake).

Valeu mano

hehe, eita nem vi, é o de sexta mesmo, ta bem volumoso, pode dimiuir o volume e aumentar a intensidade, vai compensar bem mais ;)

Voce quis dizer, que só fica 1 hora no MT é isso? Independente do que seja, tem q mandar alguma coisa a cada 1h.

Abraços.

Postado

É, se ficar até 1 hora não precisa de nada, apenas uma refeição sólida bem feita 1hr antes e o shake pós.

Mas caso for ficar mais de 1hr, sempre leve com vc uma suplementação de pelo menos os carboidratos (malto, dextrose, açucar, etc..).

Seria perfeita se vc mandar whey+malto+bcaa's

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...