Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
3 horas atrás, WesleySoares disse:

1ml DSDN?

3/4ml por semana?

Perdão é propianato amigo e sim 3 ml /4 ml semanal

Postado
  • Autor
7 horas atrás, WesleySoares disse:

Qual é a concentração por ml?

Pra um primeiro contato, você não acha uma dose muito alta? Apenas curiosidade.

200 mg  qual sua opinião uma dose alta ?

Postado

Se vc está aplicando somente no glúteo, o intervalo entre as aplicações está muito curto, procure outro spot para aplicar.

Quem aplica dsdn tem que ter ao mínimo 6 spots. Sugiro vasto, deltóide e glúteo.

Ou vai de enantato e aplica 2x na semana que aí a dor já vai diminuir bastante entre uma aplicação e outra.

Postado
  • Autor
49 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Se vc está aplicando somente no glúteo, o intervalo entre as aplicações está muito curto, procure outro spot para aplicar.

Quem aplica dsdn tem que ter ao mínimo 6 spots. Sugiro vasto, deltóide e glúteo.

Ou vai de enantato e aplica 2x na semana que aí a dor já vai diminuir bastante entre uma aplicação e outra.

Entendi , você acha a 

49 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Entendi , você acha a aplicação no vasto  simples como a do glúteo ou apresenta mais dificuldade ou mais riscos 

Postado
5 minutos atrás, J14K disse:

Entendi , você acha a aplicação no vasto  simples como a do glúteo ou apresenta mais dificuldade ou mais riscos 

A maioria utiliza muito esse local, eu já usei algumas vezes e é bem simples, mas como hj mantenho somente 1 aplicação por semana, utilizo somente deltóide.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Alisson Moura disse:

A maioria utiliza muito esse local, eu já usei algumas vezes e é bem simples, mas como hj mantenho somente 1 aplicação por semana, utilizo somente deltóide.

Entendi amigo , mas a única coisa que não entendo é pq tem vezes que fica muito dolorido e tem vezes que fica bem tranquilo estou no ciclo a 2 semanas já  então foram bastante aplicações e isso não muda 

2 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Postado
1 hora atrás, Alisson Moura disse:

to fazendo isso

tá indo suave apesar de ter sido 2a aplicação

1a aplicação ficou doendo mais

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Problema que já tá comprado o ciclo com o propianato

1 minuto atrás, usuario1978 disse:

to fazendo isso

tá indo suave apesar de ter sido 2a aplicação

1a aplicação ficou doendo mais

Postado
3 minutos atrás, J14K disse:

Problema que já tá comprado o ciclo com o propianato

5 minutos atrás, usuario1978 disse:

Diminui a dose e aumenta o tempo, ué

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Diminui a dose e aumenta o tempo, ué

Alguma sugestão de uso ?

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Metade do que ta usando

Entendi agradeço a sugestão e a ajuda amigo

Postado
1 hora atrás, paulodiasreis disse:

Dose de 700mg/s parece estar alta pra vc.

Após a aplicação tente massagear com um creme hidratante qualquer.

Ele usa propionato e não enantato

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Ele usa propionato e não enantato

Alisson oque você sugere? Qualquer pessoa com mais experiência que eu é bem vindo conselho

Postado
Agora, paulodiasreis disse:

200mg/ml, 1ml 3,5 vezes por semana são 700mg independentemente do éster.

Propionato que usei era 100mg/ml as vezes o lab era diferente então

Postado
15 minutos atrás, J14K disse:

Alisson oque você sugere? Qualquer pessoa com mais experiência que eu é bem vindo conselho

Éster longo, menos aplicações.

Postado

Primeiro de tudo acredito que a dose está bem alta para um primeiro contato, e por que decidiu fazer esse ciclo apenas com propionato?

Segundo ponto, reveze os locais, ombros são uma boa pedida e o vasto lateral é bem fácil caso seja você que se aplique, então manda bala, e vai dando intervalo pra seus músculos, já pensou tua bunda recebe uma agulhada, a bichinha teve nem tempo de respirar tu já dale outra, desculpe ai a expressão mas "não tem rabo que aguente"...

Postado
34 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Primeiro de tudo acredito que a dose está bem alta para um primeiro contato, e por que decidiu fazer esse ciclo apenas com propionato?

Segundo ponto, reveze os locais, ombros são uma boa pedida e o vasto lateral é bem fácil caso seja você que se aplique, então manda bala, e vai dando intervalo pra seus músculos, já pensou tua bunda recebe uma agulhada, a bichinha teve nem tempo de respirar tu já dale outra, desculpe ai a expressão mas "não tem rabo que aguente"...

Fico imaginando esse ciclo do cara, o cara "errou" na dosagem...

Imagina como deve ta o resto (dieta, IA, exames, tpc)

Postado
2 horas atrás, OER disse:

Fico imaginando esse ciclo do cara, o cara "errou" na dosagem...

Imagina como deve ta o resto (dieta, IA, exames, tpc)

Real mano, talvez seja falta de tempo ou sei lá o que, mas creio que para ciclar, algo que mexe tanto com nosso corpo, isso não é brincadeira, tem que ser estudado, se não puder ter um profissional ao seu lado, LEIA E RELEIA ARTIGOS, meta a cara nos livros, fóruns, em tudo que puder lhe dar informação sobre, por que essa dose mesmo... Eu nem ciclo, mas sei que ta alta, só por relatos e estudos particulares... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.