Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Primeiro ciclo com Cipionato- Covid me fudeo

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Dahora Man, acompanhando. Estou em um protocolo com apenas testo tmbm, primeiro contato.

Porém tô fazendo 1-14 Enantato 500mg semana. 

Cara, vai de organismo pra organismo porém eu fiz a primeira aplicação no vasto e tô a vários dias mancando de dor.. depois do quarto dia que começou a apresentar melhoras kkkkk, pra vc ter ideia eu não conseguia tirar o pé do acelerador e por no freio do carro KKK a coxa doia que só a porr@. 

Segunda aplicação foi no glúteo... Perfeito, dor zero... Vai ser glúteo até o fim do ciclo hehe.

Abração 

É engraçado amigo, nunca senti dor em nenhuma das 8 aplicações feitas até agora

Claro que fica sensivel o local mas quase imperceptivel 

Sucesso e bons ganhos!

Postado
  • Autor

Bom dia 

resultados até o momento= +4kg na balança com um superávit muito pequeno então imagino que sejam 4 quilos muito limpos, aumento de densidade e recuperação muscular 

não tenho sentido aumento de força muito grande não (apesar que sempre tive dificuldades em aumentar cargas)

pump forte durante o treino e sinto o musculo sendo mais trabalhado/exigido/dolorido durante o treino... sensação gostosa até rsrsrrs

os rages aumentaram, vontade de mandar geral ir se fuder. De vez em quando fico triste também... meio depressivo, não sei se isso é normal.

Pretendo aumentar as calorias a partir de hoje e tentar subir mais o peso (de forma controlada claro) 

Em relação à pandemia, consegui uma academia pra treinar meio que escondido kkkkk então o relato segue firme

Postado
  • Autor

Galera, pelo oque o prefeito da minha cidade disse vai ficar tudo fechado por 3 semanas e a academia que eu estava treinando sofreu denuncias e o dono levou uma multa alta...

Muitos estão dizendo que como irei iniciar a quinta semana agora e utilizei apenas 1 bujão, seria bom se eu interrompesse o ciclo por agora para ''não queimar cartucho'' guardando o outro bujão+comprando outras drogas para novo ciclo assim que tudo reabrir.

Oque acham?

Editado por BodyDreamer322 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.